Pov. Ryan
Fico totalmente desesperado e eu não sei o que fazer. Pego Valentina em meus braços, volto com ela para o quarto e com cuidado, eu a coloco deitada na cama.
Começo a tentar fazer com que Valentina reaja, mas não tenho muito sucesso.
- "Valentina..." - eu a sacudo um pouco e dou leves tampinhas em seu rosto para tentar fazer com que ela acorde. - "Valentina, querida. Acorde..." - eu continuo tentando mas não tenho sucesso.
Solto um suspiro pesado e passo as mãos por meus cabelos, tentando pensar no que eu posso fazer, mas nada vem em minha mente.
Saio do quarto decidido a pedir ajuda, pensei pedir ajuda da minha mãe mas aí eu lembrei que ela tinha ido viajar. Então, eu resolvi ir atrás de Maria, vou correndo até a cozinha e vejo ela sentada em um dos bancos do balcão conversando com a cozinheira.
- "Maria!” - digo um pouco ofegante e rapidamente ela olha pra mim.
- “Senhor, precisa de algo?” - Maria pergunta um pouco surpresa com a minha repentina aparição.
- “Maria, eu preciso de sua ajuda! Valentina passou mal hoje de manhã e depois ela acabou desmaiando. E agora não sei o que fazer para despertá- la.”
- “Onde ela está senhor?” - ela pergunta se levantando do banco.
- “Ela está lá no nosso quarto.”
Maria e eu fomos para o meu quarto e quando chegamos lá, vimos que Valentina já estava começando a acordar. Maria foi até Valentina para ver como ela estava.
- "Senhora, como está se sentindo?” - Maria olha atentamente para Valentina.
- “Estou um pouco tonta.” - ela disse fracamente, mas vejo que ela ainda estava muito pálida.
- “Me diz o que a senhora se sentiu antes de desmaiar?”
- “Eu acordei muito enjoada e eu fui correndo para o banheiro vomitar, e depois eu simplesmente desmaiei.” - Valentina tira uma mecha de cabelo no rosto.
Maria ficou um pouco pensativa por alguns segundos e depois perguntou.
- “Me desculpe perguntar isso, senhora. Mas quando foi a sua última menstruação?” - Maria perguntou e Valentina ficou paralisada e demorou um pouco para responder.
- “Foi um pouco antes do meu casamento.” - ela disse um pouco preocupada.
- “Senhora, acho que você pode está grávida."
Valentina e eu ficamos em estado de choque depois que ouvimos o que Maria disse.
- “Grávida?” - perguntei finalmente encontrando minha voz.
Valentina pode estar grávida?
Meu Deus do céu!
- “Sim senhor, mas pra ter certeza ela tem que fazer um exame.” - Maria diz me olhando e nós assentimos
Depois de alguns minutos, Maria saiu do quarto nos deixando sozinhos.
Não sei o que pensar sobre isso e pra piorar tudo, Valentina ainda não disse nenhuma palavra.
Estou feliz por saber que vou ser pai de novo, mas eu tenho medo de esse bebê ter sido concebido naquele dia em que eu abusei dela e eu acho que ela também deve estar pensando nisso.
E esse bebê seria um lembrete do ato horrível que cometi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomanceEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...