Pov. Valentina
As semanas foram se passando tão de pressa e ontem eu acabei de completar 5 meses de gravidez e a cada dia a minha barriga está crescendo mais, e as minhas pequenas estão muito bem. Sophia esta feliz, Ryan e eu estamos à cada dia mais próximos e posso dizer que estamos muito felizes, e a cada dia que passa estamos mais ansiosos com a chegada das nossas pequenas.
Mais um domingo chegou, e Ryan e eu resolvemos passar o dia em família, então decidimos saírmos para almoçar fora e passamos a tarde inteira nos divertindo com Sophia na praça.
O crepúsculo já se fazia presente quando decidimos que já era hora de irmos para casa descansar para mais um dia cheio que virá amanhã.
Quando chegamos em casa, eu vou para dentro de casa com Sophia enquanto Ryan fica do lado de fora conversando com um dos seus seguranças e pela cara do segurança, o que ele tem para dizer a Ryan é algo sério.
Abro a porta de casa e vou para sala com Sophia, mas me surpreendo quando chegamos na sala me deparo com uma mulher loira, bastante alta, magra e muito bonita sentada no sofá, ao lado da mulher , havia um pequeno garotinho que não devia ter mais de dois anos.
A mulher parece se dar conta da minha presença, porque se vira e quando olha para mim, me olha confusa franzindo as suas sobrancelhas
- " Boa noite." - a mulher diz me olhando e logo os seus olhos para em Sophia.
- "Boa noite. Em que posso ajudar?" - pergunto olhando para ele e ela pousa os seus olhos em mim novamente.
- "Eu queria falar com Ryan."
- "Ele está lá fora conversando com o segurança, já deve está entrando, mas quem é você?"
- "Meu nome é Lorena e esse é o meu filho Bernardo. E você quem é?" - a mulher me olha de cima pra baixo.
- "Meu nome é Valentina, sou a esposa do Ryan e essa é a Sophia filha dele."
- "Esposa?" - ela perguntou surpresa.
- "Sim, esposa." - eu respondi
No minuto seguinte, escuto a porta principal se abrir, logo os passos de Ryan ecoam pela casa quando ele entra na sala. Mas quando ele percebe que essa tal de Lorena está aqui, vejo ele perder toda a cor de seu rosto.
- "Lorena!" - ele fala surpreso.
- "Ryan!" - ela se levanta do sofá sorrindo.
Fico olhando de um para o outro, tentando entender a reação de Ryan ao se deparar com Lorena.
E algo em mim me diz que nesse mato tem cachorro.
Lorena Gutierrez
Bernardo Gutierrez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomanceEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...