Capítulo 6

16.5K 1.2K 31
                                    

Pov. Ryan

Estou trabalhando no meu escritório na minha casa desde a hora que cheguei. Eu havia ficado tão distraído lendo alguns contratos que olho no relógio no meu pulso, vejo que já são 7 horas da noite, faltava pouco para a hora do jantar na casa de Carlos Eduardo Médici.

Saio do meu escritório e fui direto para o meu quarto tomar um banho e me arrumar.

Ao terminar meu banho, enrolo uma toalha em minha cintura e vou direto para o meu closet. Decido colocar com terno preto, com uma camisa branca e uma gravata cinza, passo o meu perfume, ajeito o meu cabelo e desço as escadas para ir pra sala esperar minha mãe e Sophia ficarem prontas.

Poucos minutos depois Sophia desce as escadas já pronta e agora só falta esperar por minha mãe. Não sei porque as mulheres demoram tanto para se arrumar e eu não tenho nenhuma paciência para esperar.

Depois de uma eternidade, minha mãe resolve descer e finalmente podemos ir.

- "Nossa, mas que demora." -  digo sem paciência nenhuma

- "Você é muito exagerado meu filho, eu nem demorei tanto assim para ficar pronta." - minha mãe disse como se não fosse nada.

- "Vamos logo, se não chegaremos atrasados." - eu falo e vamos em direção a porta principal.

Nós três fomos para o carro, o motorista já estava nos esperando.  Entramos no carro e depois de cerca de 30 minutos, chegamos em frente a casa de Carlos Eduardo Médici. Tocamos a campainha e quem veio me receber foi Marina Médici; minha futura sogra.

- "Oi, que bom que chegaram. Entrem por favor!" - ela diz de forma educada.

Entramos na casa e chegando na sala, vi que quase todos já estavam nos esperando no sofá, mas faltava apenas uma pessoa, aqui. E eu diria que a mais importante; minha noiva.

- "Boa noite." - eu os cumprimento.

- "Boa noite. Seja bem-vindo Ryan." - Carlos Eduardo diz com um sorriso forçado.

Sei que ele não está gostando nada dessa situação, mas ele não teve escolha. Quem mandou não me pagar no prazo que estipulei?

- "Obrigado. Essas são Victória minha mãe e Sophia minha filha." - eu falo sinalizando cada uma.

- "É um prazer conhecê-las." - ele responde eduacadamente.

-O prazer é todo meu, senhor Carlos." - minha mãe diz com um sorriso.

- "Essa é minha esposa Marina, e esses dois são meus filhos mais novos; Lucca e a Giovanna." - ele apresenta a sua família.

- "Onde está a Valentina?" - pergunto olhando ao redor.

- "Está terminando de se arrumar, eu vou lá em cima chamá-la." - Marina disse já se virando para subir as escadas.

- "Posso ir lá?" - eu pergunto.

Eu tenho algumas coisas para falar minha "querida" noiva, antes que ela conheça minha família.

- "Ah, claro." - ela disse surpresa. - "Me acompanhe por favor." - ela deu um fraco sorriso.

Eu sigo Marina até o quarto da Valentina. Chegando em frente a uma porta no final do corredor, ela para de andar. Marina me deixa parado em frente à porta do quarto de Valentina e desce as escadas de novamente.

Nem me dou o trabalho de bater na porta e simplesmente entro direto.

Quando entro no quarto, vejo ela em frente ao espelho, terminando de se arrumar.

Ela estava linda no seu vestido azul escuro.

Fico um tempo hipnotizado olhando para ela, o vestido ficou perfeito no corpo dela, valorizou muito bem as curvas do corpo dela, quando ela virá para trás, ela se assusta ao notar a minha presença.

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora