Capítulo 27

14.6K 1K 10
                                    

Pov. Valentina

Percebi que Ryan estava olhando fixamente para o meu corpo, acabei me lembrando que a minha camisola era um pouco transparente e eu estava sem sutiã.

Seu olhar de luxúria sobre mim fez com que eu começasse a sentir um enorme desejo e uma necessidade de beija-lo cresceu em mim. Então sem duvidar nem um segundo, eu fiz o que tanto desejava. Eu o beijei.

Quase que imediatamente fui correspondida, me sentei no seu colo e suas mãos foram automaticamente para minha bunda dando um leve aperto.

Depois de alguns minutos, as coisas entre nós ficaram mais quentes. Ryan relutantemente queria parar, mas eu não quis, eu o queria por inteiro. Ryan me deitou na cama e se deitou em cima de mim e voltamos a nos beijar.

Cada toque, cada beijo, cada carícia, estava me deixando ainda mais desejosa dele.

Não sei o que está acontecendo comigo. Sinto que preciso tê-lo muito mais perto de mim, eu precisava sentir seu corpo por inteiro,  sem que nenhuma peça de roupa ficasse entre nós.

Eu precisava ser dele novamente.

Meus sentimentos estão confusos ultimamente. Acho que posso estar me apaixonando por ele, mas sei que ele não sente o mesmo por mim e isso me deixa cada vez mais confusa.

Mas isso é algo que eu não quero pensar agora, eu preciso dele agora. Eu preciso dele porque o amo. E quero ser dele de corpo e alma.

Estávamos deitados na cama, Ryan me beijava de um jeito delicado, carinhoso e eu estava amando isso. Eu nunca havia sido beijada dessa forma.

Aos poucos nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes e eu sentia que estava ficando cada vez mais excitada, louca para tê- lo dentro de mim.

Ryan passou a beijar meu pescoço, lentamente eu começo a tirar a sua camisa, desabotoando botão por botão. Ryan retira a minha camisola me deixando apenas de calcinha, vejo ele se afastar um pouco e tira a sua calça ficando só com a cueca boxer branca. Ele volta pra cima de mim e seus lábios vem de encontro com os meus novamente.

Ryan para de me beijar, ele retira as últimas peças de roupa que nos atrapalhava e então nós dois estávamos nus. Delicadamente, ele introduz o seu membro em minha intimidade e começa fazer movimentos lentos.

Gemidos cada vez mais altos saiam de minha boca, as estocadas começaram a ficar cada vez mais forte e precisas me levando à loucura, mas em nenhum momento ele deixou de ser carinhoso e gentil.

Aos poucos Ryan começou a se movimentar cada vez mais rápido e eu sentia que a qualquer momento eu iria explodir. Sei que ele também está perto de chegar em seu clímax, até que ele acelera ainda mais seus movimentos e logo sinto ele gozar, se derramando dentro de mim.

Ele desaba sobre mim, respirando pesadamente e coloca a cabeça na curva do meu pescoço.

- "Isso foi... incrível." - ele diz e eu sinto ele sorri contra o meu pescoço.

- "É...foi sim." - digo sorrindo e sinto ele sair de dentro de mim, fazendo eu me sentir vazia.

Ryan se deita ao meu lado e me puxa, me fazendo ficar em cima dele.

- "Como você está se sentindo?" - ele pergunta olhando para mim.

- "Me sinto muito bem, Senhor Bennett!" - digo com um sorriso no rosto.

- "É muito bom ouvir isso, Senhora Bennett." - ele diz me dando um lindo sorriso.

Ryan me dá um beijo terno e carinhoso. E ficamos trocando beijos e carícias durante alguns minutos, até que infelizmente ele interrompe o beijo e olha pra mim.

- "Acho melhor irmos tomar banho, seus pais não deve demorar muito para chegar." - ele diz.

- "Acho uma ótima ideia."

Nós dois nos levantamos da cama e fomos para o banheiro, tomar banho juntos. Durante todo o banho trocamos beijos e muitas carícias. E novamente voltamos a fazer amor, só que dessa vez, em baixo do chuveiro, sentindo a água quente caindo sob nossos corpos.

Sem dúvida, essa foi a melhor manhã desde que cheguei aqui!

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora