Capítulo 43

13.3K 861 12
                                    

Pov. Valentina

Esses meses tem passado voando, as minhas pequenas já está com 6 meses, e a cada dia que passa elas estão mais lindas, Ryan esta se saindo o pai mais babão que eu conheço.

Sophia é uma irmã mais velha muito cuidadosa e prestativa, ela tem me ajudado muito com as meninas, o Bernardo adora as irmãs e as meninas o adoram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia é uma irmã mais velha muito cuidadosa e prestativa, ela tem me ajudado muito com as meninas, o Bernardo adora as irmãs e as meninas o adoram.

E outra pessoa que está muito feliz é a minha sogra, numa das viagens dela, ela conheceu o Carlos e estão começando a namorar. Ele é um senhor muito gentil, é carinhoso com ela e principalmente está fazendo muito bem a ela, Carlos é viúvo e tem dois filhos que já estão casados. Mas quem não gostou muito da ideia da mãe começar a namorar foi Ryan, ele está morrendo de ciúme da mãe, demorei um bom tempo para convencer ele a parar de implicar com o Carlos e até que ele tem se controlado.

Estou neste momento no meu quarto olhando pela janela, já é de noite e as crianças já estão dormindo, as gêmeas demoraram um pouco para dormir, mas enfim consegui. Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que eu nem tinha me dado conta de que Ryan havia entrado no quarto, eu só percebi quando ele veio até mim e me abraçou por trás.

- "Posso saber o que a minha linda esposa tanto pensa?" - ele pergunta próximo ao meu ouvido e me deu um beijo no meu pescoço que me arrepiou toda, Ryan percebeu e eu o senti sorri contra o meu pescoço.

- "Eu não estava pensando nada demais, só como as coisas nesses últimos meses mudaram." - eu disse e eu me virei para ele.

- "Mudaram para melhor, só tirar o fato de que a minha mãe está com aquele cara, está ótimo." - ele disse e eu dei um tapa no seu braço. - "Aí, porque isso agora?"

- "Para de falar assim do Carlos, ele é um homem bom e ama a sua mãe. Então deixa ela ser feliz!" - eu disse e ele fez uma careta.

- "Mas mesmo assim eu não gosto dele." - ele disse fazendo bico e eu ri.

- "Você está com ciúmes Ryan!" - eu afirmei olhando para ele.

- "Pode ser que eu esteje mesmo com ciúmes. Minha mãe é só minha!" - ele disse possessivo e eu passei os meus braços pelo seu pescoço o abraçando.

- "Que tal a gente parar de falar nisso e aproveitar um pouco mais a nossa noite?" - eu disse dando um leve beijo nos seus lábios.

- "E o que a minha amada esposa tem em mente?"

- "Tenho algumas idéias em mente. Mas eu prefiro mostrar do que falar." - digo dando um beijo em seu pescoço.

- "Humm... Interessante, estou louco para descobrir." - ele disse, me beijou e começou a me guiar até a nossa cama, quando chegamos perto da cama eu parei de beija-lo e o joguei em cima da cama, Ryan ficou um pouco surpreso com a minha reação mas abriu um sorriso safado.

- "Eu tenho algo para você..." - eu falei olhando para ele.

- "E o que seria?" ele perguntou com a voz um pouco rouca.

Eu comecei a abri o meu robe, revelando a minha camisola sexy preta, ele me olhava de cima para baixo, vi seus olhos ficarem mais escuros e suas pupilas dilatadas.

Eu comecei a abri o meu robe, revelando a minha camisola sexy preta, ele me olhava de cima para baixo, vi seus olhos ficarem mais escuros e suas pupilas dilatadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que você achou?"

- "Linda, você está muito gostosa." - ele morde seu lábio inferior.

Eu andei até ele, me sentei no seu colo e o beijei. Ele colocou a mão na minha cintura e deu um leve aperto. O nosso beijo foi ficando cada vez mais profundo, eu tirei  a sua camisa, ele me deitou na cama, ele tirou a calça ficando com a sua boxer preta, se colocou em cima de mim e voltou a me beijar. O clima entre nós estava ficando cada vez mais quente, ele tirou as roupas que restavam em nossos corpos. Ele se colocou entre as minhas pernas, posicionou o seu membro na minha entrada, e o empurrou lentamente para dentro de mim. Quando ele estava completamente dentro nos dois gememos ao mesmo tempo, Ryan começou a se movimentar lentamente, mas aos poucos ele foi aumentando a velocidade, nos levando ao paraíso, os únicos sons que se ouvia pelo quarto era os nossos gemidos de prazer. Ryan começou a se movimentar ainda mais rápido, suas estocadas estavam mais precisas e ainda mais prazerosa, eu já estava chegando perto do meu limite e eu sei que Ryan também, depois de mais algumas estocadas cheguei ao meu orgasmo, Ryan continuou se movimentando até que ele também conseguiu chegar ao seu ápice, se derramando dentro de mim.

Ryan desaba em cima de mim, nós dois estávamos, suados, exaustos, nossa respiração estavam ofegante, mas estávamos completamente saciados.

Ryan sai de cima de min e se deita só meu lado, me puxando para deitar em cima do seu peito e ele beija a minha cabeça.

- "Boa noite, meu amor." - ele me dá um leve beijo na boca.

- "Boa noite amor, eu te amo." - eu disse olhando nos seus olhos.

- "Eu também te amo." - ele disse e eu deitei a minha cabeça no seu peito.

Ryan fica acariciando meus cabelos e eu fecho os olhos apreciando o seu carinho, sinto o meu corpo ficar mais relaxado e não demora muito para para que o cansaço do dia cobrar o seu preço, e me entrego a inconsciência.

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora