Pov. Valentina
Quando Maria disse que eu poderia estar grávida, eu fiquei literalmente em choque. Não sei se estou pronta para ser mãe.
E se esse bebê fosse o fruto do estrupo que sofri? E se toda vez que eu olhasse para ele e lembrasse daquele dia? Por que o aborto está fora de cogitação, eu sempre foi contra a esse ato abominável. Esse bebê é inocente, não tem culpa da forma que foi concebido.
Mas esse bebê, pode também ter sido concebido no dia em que eu me entreguei para o Ryan. Mas seja como for eu vou ama-lo muito.
Saio dos meus devaneios quando escuto a voz de Ryan falando comigo.
- “Amanhã eu vou marcar uma consulta para você." - ele diz e eu olho para ele.
- “Tudo bem.” - digo, ele olha pra mim e se senta ao meu lado na cama.
- “Como você está se sentindo?” - Ryan pergunta.
- “Eu não sei..." - digo sendo sincera.
Não sei como me sentir agora, estou tão confusa com o que estou sentindo nesse instante. E só de olhar pra Ryan, percebo que ele também está tão confuso quanto eu.
- “Se você estiver grávida, o que você vai fazer com o bebê?" - ele me olha.
- “O que você quer dizer com isso?” - eu pergunto.
- “Eu achei que você não fosse querer ficar com o bebê.” - ele comenta encolhendo os ombros.
- “Eu nunca me iria me desfazer de um filho, não importa como ele foi gerado.” - digo e ele olha pra mim de uma maneira diferente.
- "Você quer que eu peça alguém pra trazer o seu café da manhã?” - ele pergunta do nada mudando de assunto.
- “Não precisa, eu vou descer pra tomar café.” - digo e ele assentiu.
Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho, tomo um longo banho quente, me seco e enrolo uma toalha em volta do meu corpo.
Quando saio do banheiro, vejo que Ryan ainda está sentado na cama e ele olha pra mim enquanto eu vou para o closet procurar uma roupa para vestir.
Pego minhas roupas íntimas e as visto, coloco um vestido florido e uma sapatilha. Vou até a penteadeira e começo a pentear o meu cabelo, quando de repente Ryan sai do banheiro com apenas uma toalha em volta da cintura.
Meu Deus, como esse homem é perfeito. Que tanquinho lindo!
Balanço a cabeça para voltar a razão e termino de pentear o meu cabelo.
Me levanto da penteadeira e vou em direção a porta, quando Ryan sai do closet já vestido com uma calça jeans e uma camisa azul, e também vai em direção a porta.
Descemos as escadas juntos e fomos para a sala de jantar de onde Sophia já nos esperava.
- “Bom dia papai! Bom dia Tiny!” - ela diz com um sorriso lindo no rosto.
- “Bom dia princesa!” - ele dá um beijo na sua testa.
- “Bom dia pequena!” - eu sorri para ela.
O café da manhã foi bem agitado, Sophia estava radiante por que Ryan disse que iria levá-la para o parque. Eu estava adorando vê- la tão feliz, é visível o quanto essa aproximação com o pai a fez muito bem.
Ao ver o relacionamento que Ryan criou com sua filha, fico pensando em como Ryan vai tratar meu filho. Tenho medo dele tratar meu bebê como ele tratava Sophia antes, eu não suportaria ver esse tipo de rejeição com um filho meu. Na verdade, é horrível ver esse tipo de coisa com qualquer criança.
Sou tirada dos meus pensamentos, quando escuto Sophia falando comigo.
- “Tiny você vai com a gente para o parque de diversões?” - Sophia pergunta e Ryan olha pra mim.
- “Não vou não, pequena. Esse dia é apenas seu e do seu pai.”
- "Vai com a gente, por favorzinho! Vai ser muito legal!”
- "Vamos Valentina. Vamos adorar ter sua companhia, não é Soph?" - ele diz e Sophia balança a cabeça freneticamente e eu olho para ele.
- “Tudo bem, eu vou.” -digo e os dois sorri.
Depois do café da manhã, Sophia praticamente sobe correndo escadas para se arrumar, dá pra ver de longe que essa garotinha está animada com esse passeio.
É...eu acho que vai ser bom espairecer um pouco a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomansaEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...