Pov. Ryan
Dirigi igual um louco até o hospital, estou muito nervoso e com medo de que alguma coisa ruim aconteça com Valentina, assim como aconteceu com minha falecida esposa Eliza na hora do parto da nossa filha. Estou tentando me manter calmo, mas a cada grito de dor que eu escuto Valentina dar, me deixa ainda mais nervoso.
Assim que chegamos no hospital, a nossa médica já estava nos esperando juntamente com um enfermeiro e uma cadeira de rodas, na entrada do hospital.
Valentina senta na cadeira, e o enfermeiro empurra a cadeira de rodas para dentro da sala de parto, enquanto eu vou até a recepção preencher todos os papéis da internação.
Assim que eu preenchi todos os dados necessários na ficha, uma enfermeira pede para que eu vá trocar de roupa para que eu possa entrar na sala de parto. Eu faço o que ela mandou e depois eu vou para o lugar onde Valentina está.
Entro na sala e vejo Valentina deitada numa cama com uma expressão de dor. Eu me aproximo dela, dou um beijo na sua testa e seguro a sua mão.
- "Que bom que você já está aqui." - ela olha para mim. - "Ryan está doendo muito." - ela diz quase chorando.
- "Eu sei amor, mais dar tudo certo amor. Daqui a pouco as nossas princesas vão estar aqui em nossos braços." - eu termino de falar e uma outra contração vem e minha esposa da um forte aperto em minha mão.
A médica vem e faz o exame de toque em Valentina.
- "Você está indo muito bem Valentina, está com oito centímetros de dilatação, falta muito pouco para que essas princesas nascam." - a doutora Alina disse e se afastou.
Vários minutos se passaram e Valentina ainda estava sentindo dor, a cada grito que ela dá mais aflito eu fico, eu detesto vê-la com dor, se eu pudesse tirar a dor dela e passar para mim, eu tiraria.
Mais alguns minutos se passaram e a doutora Alina veio novamente fazer o exame de toque na Valentina e ela disse que já estava na hora de começar a empurrar.
Valentina começou a empurrar, ela estava fazendo bastante força que chegava a ficar vermelha, e nessa hora ela estava começando a chorar.
- "Vamos Valentina você consegue, já estou vendo a cabecinha do bebê, vai empurra mais um pouco." - ela disse isso e Valentina começou a empurrar de novo.
Depois de mais algumas tentativas empurrando, Valentina faz força uma última vez e um pequeno chorinho enche a sala. Uma das minhas princesas acabou de nascer mas ainda falava a outra.
Minha princesa é uma das coisinhas mais lindas que eu já vi, um sorriso bobo nasce em meus lábios e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Olho para a minha esposa e ela está respirando de maneira pesada, tentando recuperar o fôlego e chorando de felicidade.
Logo mais uma contração chega, anunciando que minha outra princesa também quer sair, a médica pede para Valentina voltar a fazer força e ela faz.
Depois de mais alguns minutos e de muita força e outro chorinho lindo enche a sala. Eu já estou chorando como um bebê, Valentina também está chorando mas com um lindo sorriso no rosto.
- "Elas são lindas Ryan." - ela diz emocionada.
- "São sim meu amor, são lindas como você." - eu falo e dou um beijo em seus lábios. - "Obrigado por você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo." - eu falo com as nossas testas coladas.
- "Obrigado a você, por me fazer feliz e ter me dado os presentes mais bonitos que eu já recebi na vida." - ela diz sorrindo.
A médica pediu para que me retirasse do quarto, para poderem examinar Valentina e as gêmeas, e disse que depois elas seriam transferidas para o quarto.
Eu saí daquela sala com um sorriso enorme no rosto e me sentindo o homem mais sortudo do mundo pela linda família que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomansEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...