Pov. Valentina
Ficamos durante alguns minutos sentados na sala conversando, até que Maria entra na sala, e Ryan e eu olhamos para ela
- “Desculpem atrapalhar, mas vim avisá-los que o almoço já vai ser servido.” - ela disse.
- “Obrigado Maria já estamos indo.” - ele diz e Maria apenas assente com a cabeça.
Todos nos levantamentos do sofá e fomos para a sala de jantar. Nós nos sentamos em nossos respectivos lugares e começaram a servir o almoço.
A comida estava deliciosa, mas não consegui comer muito, porque o cheiro do molho estava me deixando um pouco enjoada e parece que ninguém percebeu já que todos estavam envolvidos numa conversa. Logo a sobremesa foi servida e isso foi a única coisa que eu consegui comer tudo, já que era minha sobremesa favorita torta alemã, que a propósito estava divina.
Logo depois do almoço, todos nós voltamos para a sala de estar e nos sentamos. Ryan se sentou ao meu lado e segurou a minha mão. Ele percebeu que eu estava um pouco ansiosa, porque a minha mão estava gelada e também um pouco suada.
- “Fica calma.” - ele sussurrou no meu ouvido.
- "Estou tentando." - respondi no mesmo tom.
Percebo que estão todos nos olhando, olho para minha sogra e para minha avó, e vi que elas nos olhavam com um sorriso no rosto. Mas quando olhei para minha mãe e para o meu pai, vi que eles nos olhava tentando entender o que estava acontecendo.
Sophia e Giovanna caminharam até nós, Giovanna se sentou no meu colo e Sophia sentou no colo de Ryan, a pequena olha para o seu pai e pergunta.
- “Papai, a Gi e eu podemos ir brincar?”
- “Espera só um pouquinho, princesa. Valentina e eu temos uma coisa pra contar pra toda família, e depois vocês podem ir brincar.” - ele disse tirando o cabelo do seu rosto.
- “Tá bom.”
- “O que vocês querem nos contar.” - minha sogra pergunta e Ryan sorri para mim.
- “É que eu e Valentina temos uma novidade muito especial para compartilhar com vocês.”- ele diz.
- “E qual seria essa novidade?” - meu pai perguntou nos olhando com suspeita.
- "Bom, a novidade é que a nossa família vai aumentar!” - digo sem enrolação.
Olho para a cara da minha família e vejo que todos estão surpresos com a notícia. Meus pais olham pra mim incrédulos, assim como meu irmão Lucca. Victoria também parece surpresa com a notícia. Giovanna e Sophia estão nos olhando confusas.
- “Ai meu Deus, você está grávida?” - minha mãe pergunta depois de uns segundos.
- “Sim”
De repente, vejo minha mãe, minha sogra e minha avó sorrirem e se levantaram para nos parabenizar.
- “Estou muito feliz por vocês dois. Ainda não acredito que vou ser avó.” - minha mãe disse me abraçando.
- “Obrigado mamãe.” - eu sorrio.
Todos se aproximaram para nos cumprimentar, até que o meu pai veiome abraçar.
- “Parabéns minha filha.” - meu pai diz.
- “Obrigada papai.”
- “Você está realmente feliz?” - ele pergunta olhando nos meus olhos.
- “Sim papai, eu estou.” - eu sorrio pra ele.
- “Então eu estou feliz por vocês.” - ele diz me dando um beijo na testa.
Vejo minha irmã se aproximar de mim um pouco hesitante, me abraçou e perguntou.
- “É verdade que tem um bebê na sua barriga?” - ela tocou a minha barriga.
- “É sim minha princesa. Você vai ser titia.” - dou um beijo em sua trata e ela sorriu.
- “Vou ganhar um irmãozinho?” - agora foi vez de Sophia perguntar e Ryan a pega no colo.
- "Na verdade meu anjo, você vai ganhar dois irmãozinhos ou duas irmãzinhas, talvez até um de cada." - Ryan diz surpreendendo a todos novamente.
- “São gêmeos?” - minha sogra pergunta sorrindo.
- “Sim!” - meu marido disse sorrindo e me abraça pela cintura.
- “Agora eu fiquei surpresa!” - minha avó diz surpresa.
- “Dois bebês! Isso é ainda mais maravilhoso.” - minha mãe sorri.
A tarde foi muito boa, minha mãe, minha sogra e a minha avó ficaram me dando dicas sobre como cuidar de bebês. O qual eu fiz questão de prestar bastante atenção.
Ryan e meu pai ficaram conversando entre si sobre negócios, enquanto tomavam um copo de Whisky. Meu irmão, foi para a sala de TV já que Ryan tinha um videogame lá. Já minha irmã e Sophia, foram para o quarto de Sophia para brincar de bonecas.
Por voltas das 18:00hs da tarde, toda a minha família foi embora. Minha sogra e eu ficamos conversando, enquanto Ryan foi até o seu escritório por que ele tinha que fazer algumas ligações importantes.
Deu a hora do jantar, nos jantamos, quando terminamos Ryan foi colocar Sophia para dormir e eu fui para o meu quarto tomar um banho. Quando termino o meu banho, coloco minha camisola e me deito na cama.
Minutos depois, Ryan chega e vai para o banheiro tomar banho, quando termina, vai até o closet e volta vestido com apenas uma boxer branca.
Ryan se deita ao meu lado, e deposita um beijo em meus lábios e eu não demoro a corresponder seu beijo.
Nosso beijo começa a ficar cada vez mais intenso, Ryan acaricia o meu corpo, me deixando ainda mais quente e desejosa por ele. Ryan se desfaz das nossas roupas e volta a me beijar profundamente.
Lentamente ele introduz o seu membro na minha intimidade, fazendo com que um gemido alto saísse de meus lábios. Ele começa a se movimentar lentamente, aos poucos seus movimentos ficam mais intensos, nos fazendo soltar mais e mais gemidos.
Nossas respirações ficaram irregulares, nossos corpos suados e não paravamos de nos beijar. Depois de vários minutos de pura luxúria, nós dois chegamos ao clímax juntos.
Ryan se retira de dentro de mim e se deita ao meu lado. Ele me puxa para que eu deite em seu peito, dou um demorado último beijo nele e me aconchego em seu peito e em pouco tempo acabo adormecendo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomansEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...