Capítulo 10

16.5K 1.1K 18
                                    

Pov. Valentina

Chegamos um pouco atrasados na igreja devido ao trânsito. Logo depois que chegamos, nossos quatro casais de padrinhos entraram, entre eles estavam Samantha e Vivian acompanhadas por dois primos meus, os outros dois casais não sei quem são, mas suponho que sejam parente ou amigos de Ryan.

Me pergunto desde quando essas pessoas sabem sobre esse casamento, porque não é possível, que todos tenham sido avisados de uma hora pra outra.

Desde quando Ryan planejou isso?

Depois que os padrinhos entraram, foi a vez da minha irmã entrar jogando as pétalas de rosas vermelhas pelo chão.

As portas se fecham novamente eu e meu pai nos posicionamos na frente das portas e logo em seguida as portas se abrem novamente.

Respiro fundo, dou o meu melhor sorriso e assim que começo a andar pelo corredor. Durante o caminho, consigo distinguir alguns rostos, como alguns tios, primos, amigos da família, colegas de escola, mas a maioria das pessoas são estranhas para mim, quando vejo os meus avós eu sorrio para eles, minha avózinha está chorando e manda um beijo para mim quando eu passo perto dela.

Quando chego de frente para Ryan, meu pai se vira para mim e me dá um beijo na testa, depois aperta a mão do Ryan e diz para ele cuidar de mim. Depois que colocar a minha mão em cima da de Ryan, ele vai se sentar ao lado da minha mãe. Ryan e eu demos alguns passos em direção do altar e paramos de frente para o padre.

A cerimônia começou. E pra dizer a verdade, eu não prestei muita atenção no que o padre dizia. Eu só queria que tudo acabasse rápido, não sei se eu aguentaria fingir ser a mulher mais feliz e apaixonado do mundo, por muito mais tempo.

Mas para o meu azar, eu ainda tenho uma festa de casamento inteira onde que eu tenho que bancar a atriz.

Só voltei a prestar atenção. Quando o padre começar a falar com Ryan.

- “Ryan Bennett, você aceita Valentina Médici como sua legítima esposa?” - o padre diz olhando para Ryan.

- “Aceito.” - ele diz em um tom firme.

- “Valentina Médici você aceita Ryan Bennett como seu legítimo esposo?” - o padre pergunta olhando para mim.

Deus, como eu gostaria de responder um não, mas eu não posso fazer isso com minha família. Não me resta outra alternativa além de aceitar.

- “Aceito.” - eu respondo com o coração apertado.

A música começou a tocar e as portas da igreja se abre novamente e eu vejo Sophia; a filha de Ryan, trazendo as alianças com um lindo sorriso no rosto. Ela estava tão linda, tão fofa com o seu vestidinho de daminha, uma verdadeira princesinha.

Quando ela chegou até o altar, entregou as alianças para o padre e depois ela foi se sentar ao lado da minha irmã.

O padre começa a abençoar as alianças e logo a hora de dizermos nossos votos começou. Ryan pela uma das alianças da almofada e se vira para mim.

- “Eu, Ryan Bennett, recebo a ti Valentina Médici como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Por todos os dias de nossas vidas.” - ele termina de dizer e coloca a aliança no meu dedo.

Pego a aliança de Ryan na almofada e me viro para ele.

- “Eu, Valentina Médici, recebo a ti Ryan Bennett como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Por todos de nossas vidas.” - termino de dizer e coloco à aliança no seu dedo.

- “Agora pelo poder investido a mim, eu os declaro marido e mulher. Agora pode beijar a noiva!” - o padre disse com um sorriso.

Ryan sorriu e se aproximou de mim. Delicadamente, ele segurou a minha cintura e me deu um suave beijo na boca. Nós separamos quando começamos a ouvir os aplausos dos convidados ecoando por toda a igreja. E Ryan sussurrou no meu ouvido.

- “Agora você é minha!” - ele sorri, um sorriso que me deu calafrios. - “Ponha um grande sorriso nesses belos lábios, porque todos estão nos olhando.” - ele diz e eu sorri.

Descemos do altar e fizemos o caminho para fora da igreja.

Agora sou uma mulher casada, com um homem que eu não conheço e que me irrita demais. E agora, não tenho a mínima ideia do que vai acontecer daqui pra frente na minha vida.

Mas que belo aniversário é esse!

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora