Pov. Ryan
Os meses foram se passando e só falta 3 semanas para as minhas meninas chegarem, quase não tenho ido trabalhar, quero estar sempre perto de Valentina e dos meus filhos. Só tenho ido na empresa em casos mais urgentes, como foi o caso de hoje. Houve um problema aqui que apenas eu poderia ter resolvido.
Eu já tinha terminado de resolver esse problema e estava revisando alguns contratos antes de voltar pra casa, quando a minha secretária me passa uma ligação da minha casa dizendo que Maria queria falar comigo.
Imediatamente eu fiquei preocupado, será que aconteceu alguma coisa com Valentina ou com um dos meus filhos? Eu rapidamente atendo a ligação.
Ligação on:
- Maria o que aconteceu? - eu pergunto preocupado.
- Senhor Bennett, uma mulher chamada Lorena chegou aqui em casa querendo falar com o senhor, mas como você não estava em casa, ela pediu pra falar com sua esposa. E agora as duas estão discutindo na sala, a senhora Bennett está muito nervosa, e estou preocupada de que todo esse estresse não faça bem a ela e as bebês.
- Maria estou indo para casa agora mesmo. - eu falo e desligo o telefone.
Ligação off:
Porra! Mas como essa mulher conseguiu entrar na minha casa, eu já tinha dado ordens para que não a deixasse entrar.
Sai correndo no meu escritório, vou para o elevador, desço até a garagem, vou até o meu carro e saio em alta velocidade em direção a minha casa.
Em menos de 15 minutos, estaciono o carro em frente à minha casa, entro rapidamente e vou para sala e encontro Valentina no chão com cara de dor segurando a barriga. Eu rapidamente correndo direção a ela
- "Amor, você está bem?" - pergunto preocupado colocando a mão na sua barriga.
- "Sim, foi só um susto." - ela respondeu e eu ajudo ela a levantar do chão e se sentar com cuidado no sofá, e depois me viro para Lorena.
- "O que você tem na sua cabeça Lorena, você podia ter machucado ela." - digo com raiva.
- "Eu não fiz por mal, mas ela me irritou. Eu não vim aqui para brigar, eu só quero levar o meu filho."
- "Você não vai levar o meu filho pra lugar nenhum!" - eu disse fervendo a olhando com raiva.
- "Eu sou a mãe dele, eu tenho direito de levá-lo comigo."
Como essa mulher pode ter a sua cara de pau de vir aqui depois de abandonar o filho a meses atrás e ainda acha que eu vou permitir que ela leve o meu filho embora junto com ela?
- "Você não tem direito nenhum ao meu filho, desde que você o abandonou aqui comigo, eu conversei com meu advogado e entramos com pedido de Custódia do garoto, contei ao juiz o que você fez. E adivinha? O juiz me deu a guarda do meu filho, agora saia da minha casa e não volte nunca mais!." - digo com os dentes cerrados.
- "Isso não vai ficar assim Ryan!" - Lorena disse e foi embora.
Suspirei aliviado e logo em seguida escuto um grito agudo, olho para Valentina e vejo que ela está se contorcendo com dor, segurando a barriga e assim que meus olhos se fixam numa poça de água no chão, sinto meu peito bater acelerado.
Merda! A bolsa estourou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomanceEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...