Capítulo 22

15.9K 1K 10
                                    

Pov. Valentina

Chegando no meu quarto, vou para o meu closet procurar algo para vestir. Depois de uns minutos, decido vestir uma calça jeans preta e uma blusa branca de seda e uma jaqueta preta.

Quando vou fechar a calça, percebo que ela está um pouco apertada, coisa que antes não ficava. Vou em direção ao meu espelho e vejo que eu engordei um pouco, minha barriga tem uma leve elevação.

E fico pensando... Será que estou mesmo grávida?

Nesse momento, Ryan chega no closet e me pega olhando para o espelho com a mão na barriga. Ele não diz nada e vai para o seu lado do closet e coloca uma jaqueta de couro. Quando ele volta, estou colocando uma bota cano baixo com um salto não muito alto. Vou até o espelho e arrumo o meu cabelo e coloco os assessórios.

Já pronta, descemos as escadas e encontramos Sophia nos esperando. A alegria dela era contagiante, saímos de casa e fomos para o carro.

O caminho durou cerca de 45 minutos e finalmente chegamos ao parque, que por sinal estava lotado. Sophia desce do carro e fica dando pulinhos de alegria, e eu não consigo evitar de abrir um sorriso.

Ryan desce do carro e me estende a mão para me ajudar a descer. Começamos a andar pelo parque de mãos dados e Sophia já queria ir andar nos brinquedos, Ryan e eu a acompanhamos em alguns e em outros ela foi sozinha.

Ryan sorria tanto em ver a alegria da filha, eu nunca o vi sorrir dessa forma. E ele estava todo atencioso comigo, toda hora perguntando se eu estava bem ou se eu queria alguma coisa.

Já estava começando a escurecer e decidimos que já era hora de irmos embora, quando Sophia cismou que queria um urso gigante que ela viu em uma barraca de jogos.

- "Papai eu quero aquele urso ali.” - ela diz apontando para o enorme panda com um laço vermelho no pescoço.

- “Então vamos lá  conseguir ele.”

Fomos em direção a barraca, Ryan pagou para jogar e em cinco arremessos ele não acertou nenhum e eu ri muito.

- “Para de ri Valentina!” - ele disse um pouco bravo.

- “Não tem como você é muito ruim.” - digo e ele me olhou sério. - “Tá bom parei.” - prendo um sorriso.

Ele pagou por mais cinco jogadas e mais uma vez ele errou tudo, Sophia e eu não paravamos de rir da cara de frustração dele, eu acho que ganhar aquele jogo se tornou questão de honra para ele. Ryan ficou por quase uma hora jogando aquele jogo, até que finalmente ele conseguiu ganhar aquele bendito urso.

Ryan entregou o urso para Sophia, que ficou muito feliz com o novo urso e eu continuava rindo dele.

- “O que é tão engraçado?” - Ryan perguntou parando de andar e olhou para mim.

- “A sua cara de frustração cada vez que errava, era hilária.” - digo rindo.

- “Então você tá rindo de mim, senhora Bennett?” - ele pergunta me segurando pela cintura.

- “Sim, senhor Bennett!” - digo sorrindo.

- “Mas que coisa feia!” - ele diz.

Olho bem para o rosto de Ryan e percebi que ele me olhava de um jeito diferente.

Ele lentamente se aproximou mais de mim e me beijou. Era um beijo calmo e suave e pouco a pouco, eu correspondo. Quando terminamos o beijo, nós dois estávamos ofegantes.

Ficamos nos olhando por uns minutos, até que o som de alguns flashes na nossa direção chamou a nossa atenção e vimos que havia alguns fotógrafos tirando fotos nossas.

Nós nos separamos, Ryan segura a minha mão e a da Sophia, e caminhamos até onde o carro estava estacionado.

A viagem de volta para casa foi bem silenciosa, Sophia estava dormindo ao lado do urso no banco de trás, essa garotinha havia ficado bastante cansada por ter percorrido todo o parque.

Durante todo o caminho, eu não parava de pensar no beijo que Ryan me deu e devo confessar que eu gostei muito. Ultimamente tenho me sentido diferente quando estou perto dele, não sei o que acontece comigo, mas sei que é algo que eu nunca senti antes.

Será que estou me apaixonando por ele? Não, eu não posso estar me apaixonando por ele!

Não quero acabar me machucando mais, ele nunca vai se apaixonar por mim, ele só ama Eliza e sempre vai amar apenas ela.

Chegamos na frente de casa, Ryan pega Sophia no colo e entramos em casa. Ryan leva Sophia para o quarto e eu vou para o meu.

Quando entro no quarto, vou direto para o banheiro tomar banho, quando termino, saio do banho e me enrolo uma toalha em volta do meu corpo e saio do banheiro. Vou para o closet e coloco minhas roupas íntimas e minha camisola, e vou para a minha cama.

Minutos depois, Ryan entra no quarto e vai para o banheiro, alguns minutos ele saí de lá enrolado com uma toalha na cintura e vai até o closet. Ele volta vestindo apenas a calça do pijama e se deita ao meu lado.

Ryan se vira para mim e ficamos nos olhando por um tempo, até que ele resolve quebrar em silêncio.

- “Está ansiosa para o exame de amanhã?” - ele pergunta me olhando.

- “Um pouco, mas eu estou preparada para qualquer resultado.” - digo.

- “E se o bebê for fruto daquele maldito dia?”

- “Sendo ou não, ele é meu filho, Ryan. Ele não tem culpa de nada e eu vou amá-lo da mesma forma.” - digo e não dizemos mais nada sobre isso.

Ficamos por um tempo em silêncio, até ouvi Ryan suspirar.

- ”Acho melhor irmos dormir, amanhã teremos um dia cheio.” - ele diz e eu apenas assenti com a cabeça.

Fechei os meus olhos e em poucos minutos, sinto o meu corpo ficar mais leve e relaxado. Não demora muito, para que eu me permita adormecer.

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora