Pov. Valentina
Finalmente as minhas aulas acabou e como hoje foi o último dia de aula, nós saímos por volta das 3:30 da tarde.
Então decidi chamar as meninas para irmos ao shopping, eu estava com tanta coisa na cabeça que precisava muito me distrair um pouco.
- "Meninas vamos ao shopping?" - eu perguntei e elas se animaram.
- "Sim, temos que comemorar o nosso último dia de aula. Finalmente estamos livres!" - Vivian diz abrindo os braços com um grande sorriso no rosto.
- "Ok, mas antes de comemorar, vamos comer que eu estou morrendo de fome." - Samantha falou e nós concordamos.
Fomos andando pelo estacionamento até que chegamos no carro de Samantha. Nós três entramos no carro e Samantha começa a dirigir.
Resolvo ligar para minha mãe e avisar que irei demorar um pouco para chegar em casa. Conhecendo ela como eu conheço, minha mãe vai acabar ficando preocupada por causa da minha demora ela pode ficar preocupada e pode até mesmo chegar a pensar que eu fugi para evitar esse casamento.
Ligação:
- Alô?
- Mãe?
- Oi querida, está tudo bem?
- Está sim, mãe. Estou ligando para te avisar que estou indo ao Shopping com as meninas. E vou aproveitar a ida, para comprar que um vestido para usar no jantar de hoje à noite.
- Tudo bem, só não chega muito tarde o jantar é às oito.
- Tá bom mãe, antes das sete eu estou em casa.
- Toma cuidado. Tchau querida.
- Vou tomar. Tchau.Ligação off:
Desligo meu celular, guardo na bolsa e quando levanto os meus olhos, vejo que Samantha e Vivian estão me olhando de um jeito curioso.
- "Que jantar é esse tão importante que você não nos contou?" - Vivian perguntou me olhando de forma curiosa.
- "Um jantar que vai ter lá em casa, no qual eu vou conhecer o meu futuro marido." - digo dando de ombros.
- "O QUE!!!" - Samantha gritou e parou o carro bruscamente no meio da rua e eu quase bato com a cabeça no banco do motorista.
- "Aí sua louca, você vai acabar nos matando desse jeito." - falo com o coração acelerado por causa do susto.
- "Que história é essa de futuro marido, Dona Valentina?" - Samantha vira pra trás para olhar para mim.
- "Explica isso direito menina, nós não estamos entendendo nada." - Vivian me olha.
- "Tá bom, eu explico. Mas primeiro essa maluca tem que estacionar esse carro direito, se continuarmos aqui provavelmente vamos acabar sofrendo um acidente." - digo e a louca da minha amiga assentiu com a cabeça.
Samanta procurou uma vaga para estacionar o mais próximo de onde estávamos, quando ela achou estacionou o carro. Depois virou para trás e olhou para mim.
- "Prontinho, agora desembucha menina!"
- "É conta história toda, com todos os detalhes.." - Vivian diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomanceEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...