Pov. Valentina
Já havíamos saído de casa há alguns minutos, durante o caminho até o hospital havia um pouco de trânsito no caminho e toda essa demora só aumentava ainda mais o meu nervosismo.
Depois longos 30 minutos; o que para mim pareceu ser uma eternidade, finalmente chegamos ao hospital. Nós 3 saímos do carro e fomos em direção do consultório da doutora Alina, que já nos esperava.
- "Bom dia Valentina, como você tem passado?" - a doutora pergunta sorrindo para mim.
- "Estou bem, só estou um pouco ansiosa." - eu respondi sorrindo.
- "Bom vamos ao que interessa, você pode ir trocar de roupa naquela salinha." - ela disse indicando uma sala onde eu encontrei uma camisola do hospital.
Coloquei a camisola e voltei para onde a doutora, Ryan e Sophia estavam, a doutora mediu minha pressão; que a propósito estava normal e também me pesou; o que só provou que eu havia ganhado alguns quilinhos a mais. Depois disso, a doutora me mandou deitar na maca e eu simplesmente fiz o que ela pediu.
- "Agora por favor levante um pouco a camisola." - a doutora pediu, eu fiz o que ela disse e depois ela colocou um pouco de um gel gelado na minha barriga.
A doutora Alina, fica um tempo olhando para aquela tela, e percebo que ela está assentindo para o que vê. Logo ela aperta um botãozinho e de repente, o lindo som dos coraçãozinhos dos meus bebês começaram a ecoar pela sala, e eu sempre me emociono como se fosse a primeira vez. Olhei para Sophia e a vi um pouco intrigada olhando para o monitor.
- "Papai aqueles são os meus irmãozinhos?" - Sophia perguntou olhando para o seu pai.
- "Sim meu amor, aqueles são seus irmãozinhos." - ele disse é dá um beijo na testa da Sophia. - "Os bebês estão bem doutora?"
- "Sim, os dois estão completamente saudáveis e crescendo como o esperado." - ela responde sorrindo.
- "Já dá para saber se os bebês são meninos ou meninas?" - pergunto sem esconder a minha ansiedade.
- "Vamos ver, se eles vão nos deixar ver."
A doutora procurou o ângulo certo e de repente ela parou de mexer o aparelho, congelando a tela naquela imagem.
- "Acho que estamos com sorte hoje, os bebês nos deixou saber o que eles são." - ela disse sorrindo.
- "E o que são?" - Ryan perguntou nervoso.
- "Parabéns vocês serão pais de duas princesinhas."
- "São meninas!" - digo entusiasmo.
- "Oba! Vou ganhar duas irmãzinhas!" - Sophia gritou batendo palmas.
Ryan sorriu, aproxima o seu rosto do meu e me deu um beijo em meus lábios.
- "Obrigada." - ele disse e eu apenas sorri.
A consulta terminou e saímos do consultório da doutora Alina e começamos a caminhar até o estacionamento, Sophia estava um pouco na nossa frente saltando de alegria.
- "Como você se sente sabendo que você vai ser pai de mais duas meninas?" - eu olho para ele.
- "Eu estou feliz, só vou ter que aumentar os muro lá de casa e contratar mais seguranças, para que nenhum marmanjo chegue perto das minhas filhas." - ele disse e eu ri.
- "Coitadas, nossas filhas ainda nem nasceram e você já está querendo espantar os garotos." - eu digo rindo.
- "Eu só estou me prevenindo." - ele diz com um sorriso de lado.
- "Você realmente não ficou chateado porque os bebês não são meninos?"
- "Eu não estou chateado, como eu te disse antes, isso é algo que não escolhemos, apenas temos que amar como são." - ele terminou de dizer e eu sorri. - "E também podemos continuar tentando até vir um menino."
- "Você vai querer ter mais filhos?"
- "Ah sim! Quero muitos outros." - ele me olha sorrindo.
Fomos conversando todo o caminho até que chegamos em casa, almoçamos juntos e logo depois do almoço Ryan teve que ir trabalhar. Sophia e eu ficamos sozinhas, mas a pequena decidiu ir brincar no seu quarto e eu fui dormir um pouco.
(...)
Quando acordei já era por volta das três da tarde, desci as escadas e passei o restante da tarde na sala com Victória e Sophia. Eram seis horas quando Ryan chegou, ele nos cumprimentou e subiu para o quarto tomar banho. Depois de tomar banho, Ryan voltou pra sala e fica connosco até dá a hora do jantar.
Jantamos conversando, contamos para mãe de Ryan que os bebês são duas meninas e ela ficou muito feliz por ganhar mais duas netinhas.
Logo depois do jantar Ryan levou Sophia para dormir e eu fui para o meu quarto tomar o meu banho. Saio do banheiro enrolada na toalha e acabo encontrando Ryan já deitado na cama me esperando, sinto os seus olhos sob mim enquanto caminho o closet para colocar minhas roupas íntimas e a minha camisola.
Volto para o quarto já vestida e me deito ao lado de Ryan na cama, o mesmo me puxa para si e me dá um longo e apaixonado beijo, e só nos separamos quando a falta de ar se fez presente em nossos pulmões.
- "Boa noite Valentina." - ele diz depois de depositar um leve selinho em meus lábios.
- "Boa noite Ryan." - digo devolvendo o beijo.
Deito a minha cabeça no peito de Ryan, o abraço fechando os meus olhos e em pouco tempo, sinto o meu corpo sendo entregue ao mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomanceEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...