Pov. Valentina
Os dias durante essa semana se passaram bem devagar, parecia que o final de semana nunca chegaria. Estou sentindo um misto de ansiedade e nervosismo só de pensar que teremos que dar a notícia que nossa família irá ganhar mais dois novos membros.
Minha ansiedade estava a mil, que acabei contando sobre minha gravidez para minhas amigas, mesmo tenho prometido a Ryan que esperaria até domingo, mas não resisti, precisava contar essa noticia pra alguém. Tanto Samanta quanto Vivian ficaram super felizes com a notícia e até já começaram a fazer planos para os bebês.
Durante toda essa semana, tenho visto com os meus próprios olhos o quanto Ryan mudou. Ele tem estado cada dia mais carinhoso e atencioso comigo. Ele cuida de mim o tempo todo, vive perguntando se eu estou bem, se eu comi direito ou se eu descansei bastante. E preciso confessar, que estou gostando muito dessa nova versão de Ryan.
Ryan e eu estamos nos aproximando bastante, às vezes nós até trocamos alguns beijos, mas nunca passamos disso. Eu ainda não superei tudo o que aconteceu e Ryan tem se mostrado muito compreensivo em relação a isso.
O almoço com as nossas famílias é amanhã, Ryan e eu vamos aproveitar que estarão todos juntos e vamos anunciar a chegada dos bebês.
Confesso que estou com medo da reação dos meus pais.
Será que meus pais vão gostar da notícia de que vão ser vovó e vovô?
E Sophia como é que vai reagir com a chegada dos irmãozinhos ou irmãzinhas?
Milhares de perguntas aparecem na minha cabeça e eu nem sei se vou conseguir dormir.
Estou no meu quarto, deitada na cama e Ryan está deitado do meu lado pacificamente adormecido, e eu estou aqui ansiosa de mais pra conseguir dormir. Já se passam das uma e meia da manhã e nada do sono chegar.
De repente, sinto uma enorme vontade de comer sorvete com biscoito de chocolate. Só de pensar minha boca fica cheia de água.
Me levanto da cama com cuidado para não acordar o Ryan, saio do quarto e vou direto para a cozinha.
Chegando na cozinha, acendo a lâmpada e vou até o freezer. Pego o pote de sorvete de flocos, pego uma travessa de sobremesa e coloco o sorvete, guardo o pote de volta no freezer e pego a lata de biscoito e sento no balcão da cozinha para comer o meu sorvete.
Fecho os meus olhos ao sentir o maravilhoso sabor da combinação do biscoito com o sorvete. Não consigo conter o gemido, eu realmente estava com muita vontade de comer isso.
De repente, dou um pequeno pulo de susto quando escuto a voz de Ryan, atrás de mim.
- “Valentina o que você está fazendo acordada a essa hora?” - ele pergunta, olho para trás e vejo que ele está me olhando com os braços cruzados.
- “Estava muito ansiosa e eu não estava conseguindo dormir e de repente me deu uma enorme vontade de comer sorvete com biscoito de chocolate. E aqui estou eu” - digo antes de colocar mais um biscoito na boca.
- “Você está tomando sorvete a essa hora da madrugada?”
- “Sim e o que que tem?” - digo dando de ombros.
- “Você quer ficar doente?” - ele pergunta se colocando ao meu lado.
- “Ryan deixa de ser exagerado.” - digo revirando os olhos.
- “Exagerado? Você está grávida se lembra disso? Você vai acabar ficando gripada!" - ele diz. - "Vem, vamos pra cama dormir.”
- “Não. Primeiro vou terminar o meu sorvete.” - digo e Ryan solta um longo suspiro se dando por vencido e se senta ao meu lado.
- “Você é muito teimosa sabia?” - ele me olha.
- “Sim, eu sabia. Minha mãe sempre me dizia isso” - digo dando de ombros e ele ri.
Ryan ficou esperando até que eu terminasse de comer e de vez em quando ele me roubava biscoitos e sorvete. Toda vez que ele fazia isso eu o encarava com vontade de bater nele e ele ficava fazendo cara de sonso.
Ele nunca ouviu que não deve roubar a comida de uma grávida?
Quando termino de comer, coloco a travessa dentro da pia da cozinha e depois nós dois fomos para o nosso quarto.
Chegando no quarto, vamos para o banheiro escovar os dentes, quando terminamos fomos nos deitar na cama. Eu me deito ao lado de Ryan com as costas virada para ele, ele se aproxima de mim e me abraça. Ele me dá um beijo no pescoço, me fazendo ficar toda arrepiada e ele fica acariciando levemente a minha barriga.
- “Você está ansiosa por causa de amanhã?” - ele perguntou baixinho.
- “Sim.” - eu respondi.
- “Relaxa vai dar tudo certo. Tenho certeza de que todos vão gostar dessa notícia. Agora tente descansar, toda essa ansiedade não faz bem para os bebês.” - ele diz e eu assinto.
Eu me sinto muito bem quando estou nos braços de Ryan. Deixo meu corpo pouco a pouco começar a relaxar e finalmente em poucos minutos acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (COMPLETO)
RomantikEla é uma jovem bonita, extrovertida, doce e sonhadora. Que vê a sua vida tomar um rumo totalmente diferente, por causa das escolhas dos outros. Ele é um homem bonito, experiente, amargo e mal-humorado. Viúvo, com uma filha pequena para criar, vê a...