Capítulo 13

16.9K 1.1K 22
                                    

Pov. Valentina

Na manhã seguinte, acordei um pouco dolorida, olhei para o lado da cama e vi que Ryan já não estava ao meu lado.

Isso não é novidade depois do que ele fez ontem, não me surpreendo por ele não está ão meu lado quando eu acordei.

Me sentei na cama, senti um pouco de dor na minha intimidade e o lençol escorregou pelo o meu corpo, me fazendo lembrar que eu estava nua. Enrolei o lençol no meu corpo e me levantei da cama. Quando olhei para a cama, me assustei quando eu vi que o lençol de baixo estava sujo de sangue.

- "Isso é normal.” - escutei a voz de Ryan e eu pulei de susto. E eu arrumei o lençol em volta do meu corpo e olhei para ele.

- “Que susto!” - disse com a mão no peito. - “O que é normal?” - perguntei olhando para ele.

- “O sangue no lençol. É normal que sangre um pouco quando uma mulher perde a virgindade.” - ele diz com as mãos no bolso. -  “Já mandei que viessem trocar o lençol. As suas coisas devem chegar daqui a pouco.” - ele disse e eu apenas assenti.

- “Obrigado.” - eu agradeci, não falei mais nada com ele.

Eu ainda estava muito chateada e também com raiva pelo o que aconteceu ontem à noite e não quero ter que ficar olhando na cara dele.

Fui para o banheiro tomar um bom banho, lavei bem os meus cabelos para tirar todo o laquê que as cabeleireiras colocaram no penteado. Lavei bem o meu corpo, tiro todo o sabão do meu corpo e depois me seco. Coloco um roupão já que as minhas roupas ainda não estão aqui, pego uma outra toalha seca e saio do banheiro secando os meus cabelos.

Quando saio do banheiro vejo uma mulher, por volta dos vinte e poucos anos, loira de olhos castanhos, muito bonita, ela estava trocando os lençóis da cama.

Quando ela me vê e se assusta.

- “Me desculpe não queria ter te assustado.”

- “Está tudo bem senhora.” - ela disse um pouco tímida.

- “Por favor não me chame de senhora, eu me chamo Valentina. Pode me chamar pelo o meu nome. Como você se chama?” - eu perguntei a ela.

- "Me chamo Gisele.” - ela respondeu um pouco tímida.

- “Seu nome é muito bonito!” - digo dando um leve sorriso.

- “Muito obrigado, senhora.” - Gisele agradece e sorri.

- “Só Valentina, por favor. Gisele você saberia me informar se as minhas coisas já chegaram?” - eu perguntei a ela.

- “Quando subi o motorista tinha acabado de chegar, daqui a pouco devem trazer aqui pra cima. Você vai querer ajuda para guardar suas coisas?” - ela perguntou e eu assenti.

- “Se puder me ajudar eu agradeço.”

- “É claro que podemos ajudar!”

- “Pode ser depois do café da manhã?” - pergunto e ela assentiu.

- "Depois do café virei junto com mais duas empregadas para ajudá-la." - ela sorriu.

- "Muito obrigado Gisele." - eu devolvi o sorriso.

Depois de alguns minutos, algumas pessoas trazem as minhas malas e logo em seguida saíram do quarto sem dizer nenhuma palavra.

Fui até uma mala e peguei, minhas roupas íntimas e um vestido lilás. Fui para o banheiro e troquei de roupa, peguei o meu secador e sequei o meu cabelo, passei uma maquiagem leve, e coloquei uma sandália rasteirinha e sai do quarto.

Desci as escadas e vi que Ryan estava na sala falando no telefone, ele olhou para mim mas desviei o olhar, não queria dar muita confiança para ele. Eu ainda estava com muita raiva, e eu fui para a sala de jantar tomar o meu café da manhã.

Cheguei na sala de jantar e vejo que Victória e Sophia já estão sentadas.

- “Bom dia Valentina.” - Victória me cumprimenta sorrindo.

- “Bom dia Victória.” - eu sorrio e olhei para Sophia. - “Bom dia princesa.”

- “Bom dia.” - Sophia disse com um sorriso lindo.

- “Dormiu bem querida?" - minha sogra perguntou.

- “Dormi sim.” - eu respondi.

Começamos a tomar café enquanto conversávamos, naquele momento Ryan chega.

- “Bom dia!” - ele cumprimenta a todas e me dá um selinho.

- “Bom dia” - nós respondemos em uníssono.

Tomamos o café da manhã em silêncio, de alguma forma, a presença de Ryan deixou o ar um pouco pesado.

Depois do café da manhã,  Ryan se trancou no seu escritório e eu fui para o meu quarto arrumar as minhas coisas no closet. Minutos depois, Gisele e mais duas empregadas chamadas Luciana e Suzana vieram me ajudar.

O dia passou bem rápido, graças a ajuda das meninas, conseguimos arrumar tudo. O restante da tarde, eu havia passado acompanhada por Victória e Sophia.

A hora de dormir chegou, tomei um banho, coloquei minha camisola, escovei os meus dentes e fui me deitar na minha cama. Ryan chega logo em seguida e vai direto para o banheiro, minutos depois ele sai só de cueca e se deita do meu lado sem me dizer nenhuma palavra, nem mesmo um boa noite e se vira de costas para mim.

Solto um suspiro silencioso.

Já vi que essa será a minha vida daqui pra frente. 

Casamento Forçado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora