Foi tão repentino que ninguém se deu conta do que acontecia, a contextualização com que os dois se olhavam, um estava no topo da escada, enquanto o outro estava no topo oposto, um indo de encontro ao outro, e foi aí que se deram conta da cena do embate, o entrechoque é inevitável...
Todo o mistério é desvendado, o impacto é irreversível, a força do destino que os une é a mesma que os separa, o revés pouco a pouco vai clareando na mente e ali estão os dois um diante do outro e nessa luta, nesse conflito apenas um saíra como vencedor.
_______________________________________________________________________________
A chuva castigava a cidade de São Paulo, as estradas estavam todas alagadas e o trajeto da casa dos Gonçalves ao hospital estava dificultada, o congestionamento estava de deixar um maluco, enfim... um caminho que normalmente se fazia em quinze minutos levou certa de uma hora mais ou menos, todo esse transtorno perdeu a relevância para Cecília e George com a chegada dos gêmeos univitelinos, que receberam os nomes de Enzo e Joshua Gonçalves , a chegada das crianças causou grande alegria ao casal, familiares e amigos, porém o que já estava desgastado foi apenas se deteriorando e o divórcio foi inevitável seis meses depois do nascimento dos gêmeos.
Em um relance de distração, um dos bebês desapareceu do carrinho enquanto a babá passeava com eles na praça as primeiras horas do dia, o suspeito George Gonçalves, tudo levava a crer que para punir a ex esposa o homem havia sequestrado o próprio filho e diga-se de passagem a polícia estava correta em sua concepção.
A primeira providência que George fez foi mudar o sobrenome assumindo o sobrenome do meio de sua mãe Benkoff, e enquanto os policiais procuravam por George Gonçalves e Joshua Gonçalves eles facilmente saíram do país como George e Joshua Benkoff.
Cecília nunca perdeu a esperança de rever o filho, e enquanto se dedicava a procura de um filho que estava ausente, perdia o outro que estava presente.
Não existia comunicação entre a Cecília e Enzo, não havia palavras de carinhos, ou gestos de afeto, e por várias vezes o menino flagrava a mãe chorando pelo irmão enquanto ele que estava ali não recebia nenhuma atenção, ela tentava recompensá-lo com presentes, o menino tinha tudo o que queria.
Aos doze anos Enzo perdeu a mãe, sua morte precoce fez com que Enzo fosse morar com sua tia Isabel que três anos depois lhe concedeu a emancipação.
A autossuficiência de Enzo fazia com que sua vida fosse totalmente desregrada, e ele gastava seu dinheiro e o seu tempo em bebidas, baladas e homens de baixo nível, porém quando conheceu Maxwell Leonhart isso acabou por ter um fim e três anos depois o casamento ocorreu.Ele tinha quase tudo o que queria, apenas uma coisa lhe escapava entre os dedos, mas ele nunca desistiu de procurar continuando assim a busca de sua mãe, Enzo queria saber onde o irmão estava.
Ele nunca mencionou para ninguém sobre Joshua, nem mesmo para Maxwell o único que tinha essa informação era Antonny Morales seu advogado com quem tinha uma reunião naquela mesma noite.
Quando Antonny chegou Enzo o conduziu a sua sala privativa na boate que ele era proprietário em sociedade do cunhado, irmão mais novo de Maxwell, temia que alguém soubesse e escutasse a conversa deles, assim que entraram Enzo trancou a porta e foi logo perguntando:
_ Então Antonny, qual a notícia importante que tem para mim?
_ Enfim encontramos a pessoa que tanto você queria encontrar, seu irmão mora em Massachusetts é gerente de uma loja de roupa, todos esses anos procurávamos por Joshua Gonçalves mas agora ele responde pelo nome de Joshua Benkoff e não Joshua Gonçalves.
_ Maravilha! _ Vocês o encontraram, tem certeza de que se trata mesmo do meu irmão.
_ Não temos dúvida Enzo, olhe essa fotografia tirada dois dias atrás.
Eufórico Enzo segurava entre os dedos a fotografia que tinha na imagem alguém exatamente igual a ele, só diferenciava pela roupa que o homem vestia.
A ordem a seguir deixou Antonny embasbacado:
_ Agora que sabe o que deve fazer, não demore em providenciar. Quero esses papeis nas minhas mãos o mais rápido possível.
_ Claro, mas tem certeza de que vai mesmo levar esse plano adiante?
_ Sim, irei, e como sempre você me ajudará nisso, e não preciso pedir descrição nesse assunto não é mesmo Antonny.
_ Claro que não, o sigilo é imprescindível, irei providenciar agora mesmo os papeis.
Dito essas palavras os dois homens se despediram com um aperto de mão.
_______________________________________________________________________________
Uma semana após o encontro de Enzo e Antonny, eles voltavam a se encontrar agora em posse de todos os documentos em mãos, Enzo rapidamente assinou e Antonny se direcionava ao cartório onde os documentos seriam lavrado.
No documento assinado perante um juiz e agora outorgado em cartório se tratava de Enzo beneficiando a uma única pessoa, Enzo passava não apenas a boate, os imóveis que possuía como também passava cinquenta porcento da empresa do marido para o nome de Joshua Benkoff.Os acontecimentos após ele assinar os documentos desencadeou-se em torno do desaparecimento de Enzo após mais uma das festas badaladas na boate Hot nignt, Maxwell desesperado o procurava em hospitais, delegacias, e para o seu total desalento até em necrotérios, mas nada, nem sinal de Enzo, parecia que o rapaz havia sido engolido pela terra.
Dois anos depois a polícia deu por encerrada as buscas por Enzo Leonhart colocando a investigação no arquivo morto. Era hora de colocar o plano em ação e Antonny procurava Joshua para uma eventual apresentação.
_ Joshua Benkoff?
_ Sim?
Ao bater na porta da casa de Joshua, Antonny trazia na mão uma pasta contendo algumas documentações, para apresentar ao rapaz:
_ Meu nome é Antonny Morales, eu sou advogado e estou aqui representando o seu irmão Enzo Leonhart, podemos conversar?
_ Eu não tenho nenhum irmão moço, você deve estar enganado.
_ Eu imaginei que diria isso por isso trouxe provas irrefutáveis de que sim, você tem um irmão e que esse é seu gêmeo idêntico.
Estupefato Joshua olhava para a fotografia que lhe era estendida. Ele nunca ouvira falar em um irmão, muito menos que esse era exatamente igual a ele.
_ Esse é o seu irmão gêmeo Enzo Leonhart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino.
RomanceAos vinte cinco anos Joshua é surpreendido com a notícia de que seu irmão desapareceu sem deixar rastros, se por si só isso já era alarmante, o fato dele vir a saber da existência do irmão e que esse era seu gêmeo torna isso duas vezes mais alarmant...