4- Cortina de fumaça

251 58 2
                                    

Assim que desceram do carro, uma porta era aberta que dava passagem para um outro compartimento, e quando ele atravessou a passagem ficou boquiaberto com a magnitude da arquitetura, um largo corredor dava para a entrada de uma mansão estilo americano, a mansão construída ficava em meio ao jardim centralizada em alto padrão de acabamento, o ícone da decoração derivava desde aos tons claros na parede a visão panorâmica da cidade. 
Era difícil descrever a estrutura de cada lugar que seus olhos alcançava, a fachada era moderna mas sem deixar os traços americanos. No primeiro pavimento fica a área social, que contempla quatro salas com pé direito duplo, um escritório, sala de jantar, copa, cozinha, despensa, um lavabo, lavanderia e acesso a casa do caseiro , dois  dormitórios, banheiro, cozinha e sala dois ambientes.

Ainda no primeiro pavimento encontra-se a suíte master com jardim de inverno e uma sala de banho com hidromassagem e um closet.

Na área externa há piscina adulto e infantil, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha e um salão de jogos com dois pavimentos e uma ampla varanda, com mesas e poltronas para proporcionar excelentes momentos de lazer e descanso.

No pavimento superior estão cinco  amplas suítes com closet e varandas voltadas para a área das piscinas adulto e infantil, vaga para oito carros,  e a casa ainda possuía gerador.  

_ Esse lugar é incrível. Grande demais para apenas duas pessoas morarem.

_ Foi você quem escolheu Enzo, cada detalhe dessa casa tem um toque seu. 

_ É mesmo?

_ Sim, mas não se preocupe, logo você recordará, vamos nos melhores médicos se for preciso, você vai ter sua vida de volta amor.

Seu primeiro impulso foi dizer que ele era outro, que ele não era quem Maxwell pensava que ele fosse, mas depois ponderou seu ímpeto e apenas meneou a cabeça concordando com as palavras ditas. 

Afinal a última coisa que desejava era ter que explicar quem era para aquele homem a sua frente, isso seria dar adeus a oportunidade de desvendar os mistérios que cercavam o desaparecimento de Enzo, e até o momento Maxwell Leonhart estava no topo da lista de suspeito. 

Jantaram uma comida leve aquela noite e o coração de Joshua quase saltava para fora da boca quando ele mencionou o quarto, supostamente eles eram casados, mas dormir ao lado de Max era o que menos ele precisava naquele momento, Maxwell Leonhart era um homem viril e exalava sensualidade isso ficou bem explícito dentro do carro, não conseguia sequer atenuar deitar na mesma cama que ele, e para o seu alivio ele informou:

_ Venha amor, venha conhecer o quarto que você ficará até que esteja pronto para ocupar o nosso, não irei forçar você a nada que não queira, sei que está sendo difícil para você, mas tenho esperança que logo poderemos estar no mesmo quarto. A minha ansiedade é demais, mas eu vou esperar que esteja pronto. 

_ Obrigado.

_ Eu vi no seu olhar o seu desespero Enzo quando foi mencionado o quarto, eu te amo e te arrastaria agora mesmo para aquela cama, mas sei que isso não irá beneficiar nenhum de nós dois, você precisa confiar em mim para se entregar eu sei, mas também vi que não está imune aos meus toques, podemos dizer até que nunca o vi tão entusiasmado  como hoje no carro.

Ele jamais admitiria para Maxwell, mas sim ele não era imune aos seus toque, nem ao seu olhar, mas não estava ali para ser seduzido pelo marido de seu irmão, e sim para descobrir se aquele sedutor tinha culpa no desaparecimento dele. Ainda assim sorriu ao dizer:

_ Estou com sono, pode me mostrar o quarto?

_ Claro, vamos é por aqui.

Antes que Max o deixasse, Joshua cedendo a um novo impulso se deixou ser beijado por ele. E teve que se esforçar para afastá-lo pois seus instintos teimosos queria ceder ainda mais. 
Agora sozinho ele se permitiu cair naquela enorme cama levando um dos travesseiros ao rosto.
Naquela mesma noite Joshua fez três ligações, a primeira foi para o pai, queria saber como ele estava, a segunda foi para Alice confidenciando tudo o que lhe tinha acontecido até mesmo a vontade que teve de ir para a cama com o marido do irmão, a terceira foi para Antonny que contou também detalhadamente o que aconteceu, omitindo o fato de quase ter transado no carro com Max e também preferiu ocultar os beijos trocados:

_ Agora Joshua, você tem que procurar pistas, sabe como agir não sabe?

_ Sei, não se preocupe, se Maxwell Leonhart for culpado eu encontrarei alguma coisa.

A batida na porta fez com que Joshua se sobressaltasse e no mesmo instante desligasse o celular interrompendo assim o seu relatório a Antonny:

_ Entre.

_ Desculpa Enzo, eu vim... bem...

_ Fala.

_ Você sabe, nós nunca ficamos um dia sem dormir juntos até que você desapareceu, e estamos a dois anos sem... é idiotice minha eu sei, mas eu só queria estar ao seu lado. 

_ Não, não é nenhuma idiotice, mas é que eu não me sinto preparado.

_ Eu sei, mas quero ficar o máximo de tempo ao seu lado, tenho medo que suma novamente, por isso eu vim te chamar para um passeio no jardim, quem sabe desperte alguma lembrança, fazer o que costumávamos fazer pode reativar sua memória. 

_ Tudo bem Max, eu só irei tomar um banho antes.

_ Tá, eu estarei te esperando na sala. Enzo eu te amo.

Dito as palavras Joshua fechou a porta amparando o rosto sobre as mãos, Max parecia tão obstinado em fazer com que ele recuperasse a memória que Joshua duvidava veementemente que ele tivesse algo a ver com o sumiço do irmão, mas naquela história não podia vacilar um minuto, ninguém era inocente ou culpado antes de investigação rigorosa. 

Pensativo ele se deixou relaxar debaixo daquela água morna que fazia seus músculos tensos aos poucos descansarem a água tépida caía sobre o seu rosto fazendo com que ele fechasse os olhos, por isso nem se deu conta quando Max invadiu o banheiro o abraçando por trás, sussurrando em seu ouvido.

_ Não me afaste de você Enzo, eu te quero tanto.

Max mordia o lóbulo da orelha de Joshua a puxá-lo com o dente enquanto descia os lábios a deslizarem por seu pescoço. 









A força do destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora