16- Plano infalível.

193 52 0
                                    

Em outra parte da cidade, Enzo e o seu cúmplice Antonny se lamentavam por parte o seu plano não ter resultado da forma esperada, apesar de não estar tudo perdido tiveram que apressar as coisas e isso deixava Enzo muito aborrecido. 

Havia idealizado cada passo, cada detalhe mas acabou que haviam subestimado a inteligência de Joshua, em nenhum momento Enzo pensou na possibilidade  de que ele descobriria seus documentos que estava tão oculto no compartimento secreto que nunca cogitou a ideia dele o encontrar, por sorte ele confiou esses documentos exatamente para Antonny o seu amante e cúmplice e isso facilitou para que seguissem com parte do plano. 

Buscava informação sobre a prisão de Joshua, enquanto engendrava agora a sua fuga com uma nova identidade já que não podia mais usar a de Joshua a qual passou a usar quando o irmão tomou o seu lugar.

Como teve que adiantar os acontecimentos que deveria ainda esperar pelo menos uma semana para acontecer, a nova falsa identidade não estava pronta, o falsário exigia pelo menos um prazo mínimo para que ficasse perfeita, agora Enzo assumiria o nome de Sandoval Higges e Antonny assumiria o nome de Tobhias Cahs. Dois homens acima de suspeita, com seus disfarce não tinha como alguém duvidar:

_ Então Antonny, tudo pronto?

_ Ainda precisamos de tempo Enzo, uma semana no mínimo, as novas identificações precisam estar aqui na nossa mão, dessa vez não pode ter erro, o nosso informante lá no distrito já bateu tudo, estão nos procurando, foi fácil eles descobrirem que o Joshua não era você, a biometria dele é diferente da sua, foi só fazer o exame das digitais.

_ Esquece isso agora, o que temos que nos concentrar é na nossa fuga, aquela menina a Alice, acho que está na hora dela entrar em ação.

_ Não vejo no que aquela menina vai ser útil Enzo, ela não passa de um peso morto que temos alimentado a semanas. Ela fez o que pagamos para ela fazer, não vejo mais serventia nela.

_ Antonny pensa, para e pensa meu amor, com ela aqui saberemos tudo com antecedência, estaremos um passo a frente dos policiais. E precisamos manter ela perante os nossos olhos, precisamos pegar pesado, ela é ambiciosa e aceitou o dinheiro quando oferecemos entretanto se sente culpada por ter nos ajudado nesse servicinho, não quero ser pego de surpresa novamente. 

_ A persuasão da outra vez, não foi tão difícil como imaginávamos no início.

_ Antonny, Antonny, Antonny, você,  você ainda tem muito o que aprender... Ela se deixou convencer por mim, por que ela é apaixonada pelo Joshua, agora imagina uma pessoa igual  ao grande amor da sua vida, cheio da grana e oferecendo não apenas cama mais também muita grana para você o que você faria?

_ Você não vale nada Enzo, você seduziu a vadiazinha  e a levou para a cama mesmo que a sua opção sexual seja  outra.

_ É só questão de pontos de vistas meu amor, tudo o que uma moça da estirpe dessa Alice precisa é que esteja apto a colocar a coisa para dentro, se é que você me entende, e vamos e convenhamos que ela não tinha que fazer "nada" que prejudicasse o meu querido irmãozinho, mas que daria o ponta á pé no que havíamos planejado, o trabalho dela foi muito bem pago e ela convenceu o babaca do meu irmão a tomar o meu lugar, só que agora está dando uma de arrependida, eu não aguento com isso, por isso temos que ficar de olho nela.

_ Eu só não entendo de onde vem todo esse ódio, dizem que gêmeos tem o gênero diferente, mas eu não imaginava tanto.

_ Eu perdi minha mãe com doze anos, isso é o que todos pensam não é? 

_ Sim as contas batem...

_ Eu perdi minha mãe bem antes dos doze, eu perdi quando eu era apenas um bebê, o meu pai sequestrou o Joshua, levou ele para longe e me deixou com ela, mas ela nunca, nunca se preocupou nem por um instante comigo, chorava todas as noites por um filho que estava longe enquanto eu que estava ali do lado dela, e ela nem reparava,  as festinhas na escola de dia das mães muitas vezes foram substituídas por visitas ao detetive para saber se tinha alguma notícia dele, era sempre ele. 

_ Entendo, é um golpe duro para uma criança.

_ Mas aí aos doze anos, ela ingeriu uma boa quantidade de cianeto,  o cianeto é um composto extremamente tóxico você sabia, ele atua desativando as enzimas que contem ferro, a  interrupção do metabolismo aeróbico nas células, aos poucos  as células do tecido não podem utilizar oxigênio, e vai parando o funcionamento adequado e ocorre a morte celular, há então o bloqueio de toda a cadeia respiratória,   uma intoxicação por cianeto podem ocorrer arritmia cardíacas e outras alterações que resultam em circulação deficiente e em anóxia isquêmica. Minha mãe teve uma morte rápida sem dor. 

Ele confessava ter matado Cecília por envenenamento sem ter em suas expressão nenhum remorso, pelo contrário se vangloriava diante de Antonny o seu feito:

_ Você matou a sua mãe?

_ Não, matar não  eu a fiz descansar. 

Pela primeira vez, Antonny olhava para Enzo com medo, percebendo que ele era perigoso. Mas estava metido naquilo até o pescoço e amava Enzo demais para pular fora, Enzo era um homem envolvente, não se admirava que muitos homens caíssem de amores por ele, incluindo-se á lista, ele tinha a risada fácil, uma conversa leve e sabia envolver uma pessoa de forma que todos se rastejasse aos seus pés, Maxwell era a prova viva disso, mesmo depois de descobrir o caso que ele teve com Dimitri ainda continuava loucamente apaixonado pelo moreno, mas apesar de todas as atrocidades de Enzo, Antonny nunca imaginou que ele tivesse chegado ao extremo de matar uma pessoa, e não se tratava de qualquer pessoa, se tratava de Cecília a sua mãe. 

_ O meu primeiro caso foi com o detetive que minha mãe contratou, ele dava um relato falso a ela toda semana, assim como você encontrou ele, não seria difícil para o Wesley o encontrar, mas ele não o procurou nem um dia sequer, eu tinha dez anos quando fui para a cama com ele, e desde então eu o tinha nas minhas mãos, um caso de estupro de vulnerável não é bom para a imagem de  nenhum homem, ele fazia tudo o que eu queria.Depois dele veio outros casos até que Maxwell entrou na minha vida, se eu o amei?
Sim! na época em que nos conhecemos ele me fez amá-lo, mas se tornou enjoativo todo aquele cuidado, todo aquele zelo, mas ele tinha uma pegada forte, me realizava na cama.  Maxwell nunca vai deixar de me amar, sabe por que? _ Ele é meu. 

A força do destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora