Após beijar Joshua, Max estava na sala andando de um lado para o outro seus pensamentos tumultuados, desejar Joshua era ter que admitir que se apaixonara pelo irmão errado e o fato de admitir que Enzo era inescrupuloso feria o seu orgulho. Tudo parecia precisar de reparos em sua vida, haviam lacunas a serem preenchidas, onde Enzo estaria, qual a razão do sumiço, Antonny estaria com Enzo?
Ele se sentia preste a cair em um precipício, mas não conseguia parar de pensar em todas essas perguntas sem respostas.
Por sorte o toque da campainha lhe tirava a concentração e segundos depois Daniel já tagarelava aos seus ouvidos:_ E ai cabeça dura?
_ O que você quer Dani, se veio me dizer o mesmo que ontem a noite nem comece por favor, eu ainda estou assimilando tudo isso._O que tem mais para assimilar Max?
_ Não é tão fácil assim Dani como você quer, com o Enzo eu sabia como agir, com o Joshua não, é ele é diferente, o Enzo era sedutor, ele era avassalador, mas não existia fogo, não existia desafios, era tudo muito automático, com o Joshua não, com ele há carinho, mas também há fogo, ele me instiga, me atiça, eu não estou habituado a isso, quando pensei que ele estava desmemoriado isso me soava natural, mas agora que eu sei que ele é outra pessoa isso me causa medo.
_ Medo meu irmão? _ Medo do que?_ A necessidade que tenho em tocá-lo, de beijá-lo, de tê-lo nos meus braços, a súbita vontade que tenho de protegê-lo, isso me assusta, é como se tudo aquilo que eu senti pelo Enzo se esfarelasse e se transformasse nesse sentimento devassador pelo Joshua, e a única certeza de que eu tenho é que o quero, mas toda vez que eu me aproximo eu cometo erros, eu o afasto de mim.
_ Seja natural, seja você mesmo, ele te ama Max._ Eu tenho uma história com o Enzo, e acho que talvez transferir o sentimento para o Josh...
Nesse instante Joshua saia do quarto carregando uma mala, pegando apenas a última frase de Max o olhando enfurecido:
_ Eu não sou seu estepe Max, não quero seu amor em migalhas, eu já conversei com o advogado ele disse que não vê problemas que eu fique em um hotel. Ele até se ofereceu para que eu fique na casa dele.
_ Na casa dele pra que?
_ Eu preciso permanecer no Brasil enquanto tudo se resolva, depois eu voltarei para os EUA e nunca mais me verá não se preocupe.
_ Você não precisa ir Joshua, pode ficar aqui, aqui é a sua casa._ Não! _ Aqui não é a minha casa, é a casa do Enzo.
Daniel interveio:_ Joshua, se não quer mesmo ficar aqui, você pode ficar na minha casa, lá você terá liberdade total, e eu tenho certeza de que meu irmão ficará mais tranquilo.
_ Obrigado Daniel.
_ Não, você não vai a lugar nenhum.
_ Por qual motivo eu não iria Max?
_ Ora essa é a sua casa. Você ainda é meu marido.Fingindo uma paciência que não combinava com a tensão que o dominava ele o encarava:
_ Não sou o seu marido, não sou nada seu Max, eu não sou o Enzo e você não pode transferir sua obsessão que tem por ele para mim, eu não permito isso.
_ Então é isso, você quer ir embora, então vai, quer ir morar com aquele advogadozinho vai, pensa que eu não vi o olhar que ele estava te lançando não é, vai, vai logo.
Nesse instante a campainha tocava e ao abrir Max observava uma morena sorrir:
_ Essa é a casa de Maxwell Leonhart?
_ Sim, eu sou Maxwell e você é? _ falou de forma abrupta.
_ Alice, o que faz aqui?
O abraço que Joshua lhe dava demonstrava que ela se tratava de alguém muito querida para Joshua:
_ Alice o que faz aqui?
_ A sua última ligação me deixou muito preocupada Josh, eu arrumei um jeito para vir ao seu encontro no mesmo instante, me conte essa história de prisão direito.
Enquanto Joshua conversava com Alice no quarto, Daniel conversava com Max na sala:
_ Você é idiota ou o que Max?
_ Ele não vai embora Dani, ele não pode ir.
_ E você pretende o que, amarrar ele no pé da mesa?_ Ele quer ir para a casa daquele advogadozinho.
_ Ele está chateado e com razão, meu irmão presta atenção para de comparar ele ao Enzo, eles são duas pessoas diferentes, com sentimentos diferentes, esfria a cabeça e com calma peça desculpas e pede para ele ficar, sem discutir meu irmão, abra o seu coração, diz que está confuso que toda a sua vida você acreditou que amava o Enzo mas ao conhecer ele percebeu que esse amor não existia. Seja sincero com os seus sentimentos.
Por fim Daniel se despediu de Max, deixando o sobreaviso a Joshua de que se precisasse sua casa estava aberta para ele.
Meia hora depois Alice já estava a par de tudo o que acontecia, e ao invés de amenizar a situação preferiu colocar mais lenha na fogueira:
_ Esse Max é um boçal, Josh você não pode ficar um minuto a mais nessa casa, esse homem não o merece, e esse Daniel irmão dele vai tentar te convencer que o irmão é a melhor pessoa mas não é, para mim você deveria ir sim para a casa desse advogado, e eu vou estar do seu lado sempre.
Honestamente Joshua desejava ficar e correr para os braços de Max, era difícil admitir mas Alice estava certa, Max jamais deixaria de compará-lo ao irmão, e quanto mais longe mais chance de esquecê-lo. Discou o número do advogado aceitando o convite para passar uns dias em sua casa, Alice ficaria em um hotel próximo.
Quarenta cinco minutos depois um carro luxuoso entrava no estacionamento, Max abriu a porta a contragosto para dar passagem ao homem:
_ Boa noite sr° Maxwell, eu vim buscar o Joshua para que ele fique lá em casa até resolver tudo.
_ Ele não vai a lugar algum.
_ Mas ele me ...Joshua deixava o quarto em companhia de Alice:
_ Obrigado por vir e me receber na sua casa Arthur, Alice esse é o novo advogado da qual eu lhe falei.
_ Muito prazer Arthur, é bom saber que o meu amigo estará em boas mãos.
O olhar que ela lançou á Max não era o dos melhores.
Ainda que Max tentasse fazê-lo mudar de ideia, viu Joshua entrar naquele carro e ser levado por Arthur para longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino.
RomanceAos vinte cinco anos Joshua é surpreendido com a notícia de que seu irmão desapareceu sem deixar rastros, se por si só isso já era alarmante, o fato dele vir a saber da existência do irmão e que esse era seu gêmeo torna isso duas vezes mais alarmant...