Alice, era a menor peça no jogo diabólico que o moreno gostava de manipular, sua participação foi tão minuscula, porém arrastou a jovem moça aquela teia de aranha, perspicaz Enzo logo notou o interesse da jovem no irmão de forma demasiada, e usou isso a seu favor, seduziu-a, convencendo-a a sugerir que Joshua tomasse o lugar do irmão, além de levá-la para a cama, Enzo também lavou a mão dela com uma boa grana para que ela pudesse usufruir melhor a vida, logicamente que ele não contou para ela que ao tomar o seu lugar Joshua estaria entrando em uma armadilha, ela não precisava saber disso.
Mas... ai ela começou a querer dar para trás a medida em que Joshua fazia suas ligações contando-lhe tudo o que ocorria, e ela começou a ameaçar Enzo a contar tudo para o irmão, isso ele não permitiria, por essa razão teve que ser mais categórico com ela:
_ Odeio ter que agir de forma tão brusca com você Alice, mas pensa comigo, você o convenceu a tomar o meu lugar, você recebeu o meu dinheiro, você se calou todo esse tempo sabendo que ele estava investigando um roubo, como acha que meu irmão vai olhar para você depois disso, o seu grande amor vai te ver como uma traidora, como alguém que vendeu ele.
_ Eu não sabia, não sabia que ele iria ser preso por algo que não cometeu. Você é um monstro, Joshua é um homem bom, bem diferente de você, ele vai entender._ Será Alice, será que vai mesmo entender. Eu não entenderia. Acredito que a policia também não entenderá. Você me conheceu dois anos antes do Antonny procurar o Joshua, durante esse tempo nos vimos cinco vezes não foi, das cincos você quis ir para cama comigo, eu juro que eu não liguei quando no meio da transa você me chamou de Joshua.
_ Mas eu jamais prejudicaria ele de proposito.
_ Claro que não, eu jamais me deitaria com alguém que quisesse mal ao meu irmão, por isso escolhi você, a amiguinha apaixonada, acho que o fato dele ter se apaixonado tão rapidamente pelo Max deve ter doído em você não é.
Se fosse verdade que um olhar matava, Enzo estaria estirado no chão naquele instante aos pé de Alice, o que fez Enzo cair na gargalhada:
_ Ora, ora, acertei no alvo, tadinha um amor platônico de forma unilateral é o que chamamos de crueldade.
_ Você nunca vai entender isso Enzo, sabe por que, por que você não sabe amar, o Joshua é a pessoa mais integra que eu conheço, e se o Max não enxerga isso ele não o merece.
_ É exatamente por causa dessa integridade que eu ainda preciso de você, lindinha._ Não conte comigo, não vou te ajudar a prejudicar o Joshua.
_ Quem falou em prejudicar? _Francamente, estou mesmo rodeado de pessoas que não são nenhum pouco visionários. O que eu quero que você faça é apenas me informar os passos seguintes deles, apenas isso, acho que sua inteligência alcança isso.
_ Eu não irei fazer nada disso, se vira com esse seu plano de fuga sozinho.
_ Ah é lindinha, pois saiba que você está sujíssima nessa história, se eu não fugir, acha mesmo que escapará da prisão?
_ Eu não fiz nada.
Maquiavelicamente ele a olhava exibindo o sorriso mais cínico da face da terra:
_ Você recebeu dinheiro do roubo, se rastrearem o código de barra da nota acha que eles não chegarão a você?
_ Eu...
A convicção de Alice foi aos poucos vacilando:
_ Tudo o que tem que fazer é ir para o Brasil e ajudar o meu querido irmãozinho sendo a amiga que você sempre foi, ele confia em você, dirá tudo e você me passará a informação. Agora que estamos resolvidos podemos ir para a cama.
_ Você é maluco se acha que vou dormir com você depois disso.
Enzo moveu-se tão rapidamente que nem deu tempo para que Alice raciocinasse, segurando-a pela cintura tão forte que ela teve que arquear as costas para trás e no mesmo instante ele lhe abocanhava a entrada de seus seios que respondeu aquele contato ficando entumescidos e a boca carnuda dele procurava a dela para um beijo, que inicialmente ela veemente se recusava no entanto não demorou para que ela cedesse ao beijo circulando as pernas em volta do corpo de Enzo sentindo o grande volume que ele tinha entre as pernas se roçar em seu ventre. A voz que era ecoada no momento seguinte era em um tom tão inaudível que quase não se dava para ouvir:
_ Solte-me por favor._ Por que eu deveria soltá-la?
_ Porque você não é ele, você não é o Joshua.
_ É não sou. E por isso você gosta de ir para a cama comigo, por que sabe que o Joshua jamais te levará para cama por que ele gosta de homens e não de mulheres e sinto informar querida, você não tem o que ele quer.
_ Você é tão vulgar.
Ele calou-a com um beijo e ela retribuiu. Acabaram na cama, quando enfim terminaram de transar e depois de uma ducha já pronto Enzo apressava a moça:_ Vamos Alice não temos todo o tempo do mundo para você, precisa chegar ao Brasil ainda hoje. E lembre-se para todos os efeitos o meu nome é Sandoval Higges, o Antonny já estar a par de tudo e vai te ajudar, tudo o que tem que fazer é nos manter informado do que acontece com o meu irmão, já tem três semanas que ele foi solto, e tanto Antonny como eu estamos as cegas, sem informação do que acontece por lá. Eu consegui sair do país a uma semana, Antonny continua lá resolvendo alguns detalhes pendentes, por isso precisamos de você.
_ O que seria esses detalhes pendentes?
_ Minha lindinha nem tudo você precisa saber.
_ Não há de ser boa coisa.
_ Um momento, um momento, não me venha dizer que você vale mais que Antonny e eu lindinha, ao ir para a cama comigo você mostrou que os seus princípios são bem limitados também, a sua fidelidade ao meu irmão condiz com os seus interesses, e no momento uma maleta com várias notas vai fazer essa amizade pelo meu irmãozinho ser bem mais inclinada.
_ Uma maleta?
_ Sim está no meu carro.
_ Traga-a para cá.
_ Não, não podemos ficar aqui, quando chegarmos ao hotel onde Antonny está você poderá conferir cada nota, aqui não.
_ Sei do que é capaz com o seu egoísmo, e eu não quero ficar contra você, e de certa forma eu não estarei prejudicando o Joshua, se é apenas informação que você precisa, eu as darei, mas já aviso não me peça para fazer algo que o prejudique.
_ Não se preocupe lindinha. Sei que o ama e não faria nada que fizesse algum dano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino.
RomanceAos vinte cinco anos Joshua é surpreendido com a notícia de que seu irmão desapareceu sem deixar rastros, se por si só isso já era alarmante, o fato dele vir a saber da existência do irmão e que esse era seu gêmeo torna isso duas vezes mais alarmant...