Grego on
Esta na hora...
Afasto a cadeira para trás e me ajoelho na frente da minha mulher, naquele momento só existia eu e ela naquele lugar. Respiro fundo e repasso rapidamente as palavras que passei o dia inteiro pensando e repassando na minha mente, observo minha mulher que me encara confusa e totalmente curiosa, não consigo conter o sorriso.
Grego: Desde que coloquei meus olhos em você pela primeira vez, eu soube que você seria minha dona encrenca. Eu acabei me apaixonando por você. Não foi planejado, não foi de caso pensando, só aconteceu. Eu até tentei evitar, mas foi inevitável. Seu jeito maluca e marrenta me conquistou...Você sempre mereceu o mundo e estou disposto a dar para ele apenas para te ver sorrir assim todos os dias.- faço uma pausa para admirar o seu belo sorriso e ver seus olhos verdes começar a marejar.- Sempre soube que você era areia demais para o meu caminhão mas estou disposto a fazer meu corre de duas viagens. Quando nos casamos eu sabia que não era daquele jeito que você queria e merecia se casar mas mesmo assim você não se importou, sorriu e fez daquele dia o dia mais feliz das nossas vidas. Você é a mulher que sempre esteve comigo independente de tudo, até mesmo quando eu não merecia nem um fio de cabelo seu. Eu só quero que você fique comigo e que dessa vez aceite casar comigo do jeito que você realmente merece. E então minha dona encrenca, você se aceita casar comigo de novo ?- Encaro as lágrimas caírem por suas bochechas rosadas.
Helo: Eu aceito meu amor.- diz entre lágrimas.- Eu amo você seu doido.
Coloco a aliança de noivado no dedo dela e ela coloca a minha no meu, sem pensar duas vezes eu a beijo como se eu dependesse daquilo. Logo escuto todos no restaurante baterem palmas e assoviarem, minha mulher solta uma risada envergonhada e lembro que está na hora de meter o pé dali e ir pra melhor parte da nossa noite.
Grego: A nossa noite está apenas começando.- sussurro no seu ouvido.
Helo: Mal posso esperar pelo o que me aguarda.- sussurra de uma forma que me deixa louco.
Assim que chegamos em casa eu não perco tempo e a Helo muito menos, a casa estava silenciosa e isso queria dizer que os pirralhos não estavam em casa. Heloisa tira minha camisa e eu a pego no colo e prenso ela na parede, faço uma trilha de beijos em seu pescoço e vou descendo até seus seios que tanto me enlouquecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio 2°temp
Teen Fiction17 anos se passaram e Heloisa e Grego continuam firme e forte depois de terem passado por tantos altos e baixos. Agora já mais velhos e com filhos eles vão enfrentar ainda mais problemas em relação ao morro e até mesmo problemas com suas vidas pesso...