Bônus

748 80 47
                                    

Magrin On

Não sei por que não me estou surpreso com a traição. É foda quando tu deposita cada gota de esperança na pessoa, esta crente que ela é a pessoa que irá te fazer feliz e depois vacila. Dói saber que talvez a minha felicidade só seja apenas passageira, que terei o gostinho de felicidade por algum tempo e depois serei arremessado para um lugar escuro e angustiado.

Sou um homem que veio sofreu a vida inteira, minha mãe morreu assim que eu nasci e eu nem se quer sei como ela é. Sinto uma falta enorme de quem nem se quer cheguei a conhecer, é foda pensar que eu poderia ter sido feliz se ela ainda estivesse aqui. Talvez se minha mãe não tivesse morrido, eu teria todo o amor que eu merecia quando criança, um amor que jamais tive. Meu pai não passava de um drogado, me criou até eu ter cinco anos e depois ele foi morto por um traficante qualquer por estar devendo. Sempre fui uma criança que não tinha nada e nem ninguém, uma criança solitária que ninguém se importava. Meu pai quando morreu, dei graças a Deus, não aguentava mais passar fome e apanhar sem motivo algum e muito menos me esconder quando ele estava agitado com sua brisa que muitas vezes resultavam em hematomas em meu corpo. Quando meu pai morreu, minha vizinha por pena me criou. Ali eu achei que finalmente seria tratado bem e teria um gostinho de "família feliz e amorosa". Que pobre iludido eu fui, criado por uma mulher que apenas queria o dinheiro do bolsa família, eu vivia largado e muitas vezes fui maltratado. Vivi durante os oito piores anos da minha vida com dois outros "irmão" homens que tinham tudo que eu não tinha. Amor, carinho e cuidado. A minha vizinha sempre me fez de seu empregado desde cedo, eu fazia tudo em casa. Tudo bem que eu tinha que ajudar, aliás, eu também comia e sujava mais isso ia muito além. Fui explorado, fui tratado como um lixo e nunca conheci um afeto que as crianças da minha idade tinha dos seus pais. Sem contar que minha vizinha sempre descontava sua raiva em mim. Quantas vezes apanhei por ter quebrado um copo ou prato sem quer ? Quantas vezes eu fui dormi com fome simplesmente por que ela estava irritada ?

Quando tinha 13 anos eu fugi de casa e foi bom, comecei a trabalhar em um lava rápido ganhando meus primeiros trocados. Uma idosa que morava perto de onde eu trabalhava me acolheu, me botou na escola e me ensinou a ler e escrever. Depois que descobriu a minha história, denunciou minha vizinha.

Aos 16 entrei pro crime, foi ali que conheci o th. Foi ai que comecei a ganhar muito dinheiro, dei tudo para aquela idosa que me ajudou e cuidou de mim como um filho. Foi ela que me mostrou o que é cuidado e carinho, ser criado por aquela idosa foi o mais próximo que cheguei de sentir o amor de mãe. Desde então, resolvi que seria um homem diferente, que quando encontrasse a mulher certa que me fizesse me sentir amado e que me amasse, eu daria o mundo a ele, faria dela a pessoa mais feliz do mundo.

Aos 18 eu já era um dos "parceiro' do Th, eu tava sempre ao seu lado e mesmo odiando aquele cara, eu gostava do dinheiro que recebia. A mulher que cuidou de mim morreu e foi um dos piores anos da minha vida. Eu realmente a amava como um filho ama sua mãe, confesso que por um tempo fiquei meio sem rumo, estressado e por um tempo evitava qualquer aproximação que eu poderia ter com alguém, eu tinha medo de deixar a pessoa ganhar um espaço em meu coração e depois perde lá. Foi difícil superar a morte da minha veia.

Aos 22 anos, foi quando tudo mudou. Foi quando eu vi a Heloisa pela primeira vez e me encantei por ela logo de cara. Eu via a grande mulher que ela era, forte e destemida. Um baita mulherão que se envolvia com caras que não valiam a pena. Cada vez que eu a via, sentia necessidade de cuidar dela,amar, proteger e dar a ela tudo que ela merecia e muito mais.  Era sem dúvidas era a mulher mais charmosa e inteligente que eu havia conhecido. Sem contar que era uma ótima mãe, eu sentia um orgulho enorme dela.

Quando comecei a me envolver com ela, nunca pensei que o sentimento que eu sentia por ela era profundo. Ia muito além do que eu imagina, não era algo que eu podia explicar com palavras ou gesto, era algo que eu só podia sentir. A cada dia eu me sentia mais apaixonado por ela, meu coração faltava sair pela boca todas vezes que eu conseguia fazer com que ela sorrisse, me sentia nervoso quando a via triste, na época eu não sabia o que fazer. Era horrível ver ela chorar, eu a abraça e procurava formas de faze lá sorrir sempre.

Quando Helo disse que me amava, eu sentia que estava no céu. Eu finalmente havia conquisdo o amor de quem amo. Rapaz, foi o dia mais feliz da minha vida.

Com o coração doendo, me encontro jogado no sofá da minha antiga casa. Dou um longo gole no copo cheio de whisky, talvez o álcool pudesse me ajudar a esquecer como é doloroso amar a Heloisa. Como ela podia amar alguém que só fazia mal a ela ?

Mais lágrimas deslizam pelo meu rosto e eu me sinto fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais lágrimas deslizam pelo meu rosto e eu me sinto fraco. Não me arrependo de nada que fiz por ela, aliás, eu faria tudo de novo. Talvez eu seja um trouxa mais não ligo, se pudesse voltar no tempo, faria muito mais para que ele realmente enxergasse que não precisava sofrer por um bosta por que tinha alguém ao seu lado que realmente amava.

Quando eu me deparo com a garrafa de whisky vazia, me levanto meio tonto na expectativa de não parecer um bebum deplorável. Minha cabeça gira. Eu não sabia se fazia bem fumar e beber mais de 5 garrafas de whisky sem ao menos dar uma pausa, mais eu não ligo. Sinto meu coração acelerar de um jeito fora do normal, minha visão embaça e eu me sinto apavorado. A cada passo, sinto que vou cair. Minhas pernas fraquejam, eu caio e acabo batendo minha cabeça com força na ponta da mesa. Minha cabeça dói, coloco a mão e quando vejo meus dedos estão sujos de sangue. Me desespero e pego meu celular, tento ligar para o rafa me ajudar mas da tempo apenas de discar o numero e apertar em ligar. Antes de aparecer que está tocando, minha visão escurece, não sinto mais nada, mergulho em um mar de escuridão.

Tadinho do meu amor, chorei. Por favor, depois desse capítulo espero que não hajam mais desconfiança da parte do magrin. Ele nunca faria mal a ninguém.

Amor e Odio   2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora