Capítulo 29

805 80 32
                                    

Grego on.

Eu estava ficando louco com a ausência da Heloisa, sempre tentei imaginar minha vida sem ela mas nunca fui muito longe. Fico imaginando o quanto ela deve estar sofrendo lá dentro e eu não posso fazer nada por enquanto, faz duas semanas que os ratos cinzas não saem da entrada do morro, ninguém entra e nem sai e se sair é preso. O morro parece tão diferente sem ela aqui, a ausência dela não afetou apenas a mim e a nossa família como afetou todos os moleques que trampa na boca.

Um dia desses eu ouvi o rk falando que sentia falta dela, dos gritos, das ameaças em tom de brincadeira, da moral que ela colocava e do jeito debochado. Eles gostam da minha mulher, eles a respeitam a última coisa que eu disse a ela foi horrível, quando ela foi presa eu não pude me desculpar e dizer o quanto eu a amo.

Olho em volta de tudo aquilo me cerca, me sinto tão só e vazio. Nenhuma droga me destrói mais que a ausência da Heloisa, a ausência dos seus beijos e agrados, de sua voz doce e dos abraços desajeitados. Sinto falta de acordar e encontra lá do meu lado todos os dias, com os cabelos bagunçados, o sorriso no rosto e seus olhos fixos e mim. Tudo parece tão estranho, a dor que sinto por não estar perto dela parece jamais fugir, pra falar a verdade parece aumentar cada dia mais. Já peguei meus filhos chorando e se ajudando, a ausência da mãe deles faz uma tremenda diferença. Sem ela me sinto perdido, me sinto totalmente sem rumo.

Sinto um calafrio percorrer meu corpo, eu sabia que coisas ruins estavam por vir e a prisão da Heloisa era apenas o começo de algo grande. Tenho que admitir que o Th deu uma grande jogada de mestre tirando a minha esposa da jogada e assim tirando meu chão. Pego um cigarro de maconha em cima da mesa e acendo, sento na cadeira e se eu fechar os olhos consigo imaginar ela aqui, sentada no meu colo, meu perfume exalando pelo seu corpo e uma camiseta minha, os cabelos em um coque bagunçado e as risadinhas sem vergonhas. Ah meu amor, como eu sinto sua falta.

Sinto meu celular vibrar e sinto uma sensação estranha. Sabe aquela sensação que você sente quando a sua mãe te olha nos olhos e diz com a maior suavidade " em casa a gente conversa", então, é essa sensação que eu senti. Coisa boa não poderia ser.

"Tá na hora de brincar de verdade e consequência e adivinha o que a Heloisa escolheu ? Eu só precisei falar a verdade para ela escolher a consequência. Acabou pra você Grego."

Me sinto enjoado, minha mente esta um turbilhão e meu coração mais acelerado do que nunca, o que ele queria dizer com isso ? Será que o Th estava apenas brincando comigo ? Ele quer me enlouquecer e esta conseguindo, estou dando a vitória de mão beijada para o meu inimigo. Preciso ser como a minha esposa, calculista e cruel. Eles não tiveram piedade de matar aqueles que eu amo, desde o inicio desse inferno ele que veio até mim, me atacando, cutucando a minha ferida e agora esta na hora de contra atacar  e dessa vez será sem misericórdia.

Vejo alguém aparecer na porta com o semblante fechado, já vi que não era notícia boa. Rafael caminha até mim com a postura rígida, pela sua aparência ele  deveria estar dormindo mal se é que ele realmente consegue dormir nesse inferno que se transformou em nossas vidas.

Rafa: Ele foi ver ela.- diz seco.

Grego: Ta falando do Th ?- sinto meu sangue ferver de raiva.

Rafa: Óbvio, de quem mais eu estaria falando ?- revira os olhos.

Grego: Ele foi visita lá e saiu de la sem algemas ? Como isso é possível ?- era evidente o quanto eu estava intrigado com isso.

Rafa: Você não é tão burro assim Henrique. Não está óbvio ? Como eles vão prender um aliado ?- diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

O  inimigo do meu inimigo é meu amigo, penso em como eles ganhariam se juntando e prendendo a Helo, como seria mais fácil para me derrubar.

Grego: A prisão dela, os policiais de campana na entrada do morro, aquele filho da puta nos deixa cada dia mais sem escapatória.- esbravejo.

Rafa: As notícias só pioram meu parceiro. Ele fez uma proposta com ela e adivinha ?- ele ergue uma das sobrancelhas.

Grego: Ela deu um esculacho nele e disse não. Puff.- cruzo os braços  e me inclino um pouco.

Rafa; Agora eles tem um trato Henrique.- quando ele diz isso eu quase caio da cadeira.

Grego: Você não pode estar falando sério, ela não trairia o morro, ELA NÃO TRAIRIA A MIM.- tenho medo de levantar e minhas pernas fraquejarem.

Rafa: Você a traiu, não lembra ? Quantas vezes você vacilou com ela ?Você nem se quer a apoiou na droga do plano dela. Sua filha só esta em casa agora por causa da sua mulher, ela poderia ter morrido. Não a julgue, você não tem moral pra isso.- sua voz é amargurada.- E se ele conseguiu fazer ela aceitar, deve ter um motivo muito bom para isso.

Grego: Ele não teria como saber, teria ?- as palavras tem um gosto amargo.

Rafa: Ele faria tudo para te derrubar, até contar um segredo que a tantos anos você esconde dela.- ele me encara e percebo que tenta se manter calmo.

Rafael e o Japa são os únicos que sabem do meu filho fora do casamento, foi o primeiro filho que eu tive e assim que soube que seria pai, dei uma certa quantia para a mãe da criança e mandei ralar e inventar que o pai da criança havia morrido. Hoje eu sabia que deveria ter abortado, aposto que a mãe da criança procurou o th e deve ter contado. Na época eu cheguei a fazer teste de DNA para ver se a criança era meu filho e a cria realmente era minha. Depois que a Luane sumiu, eu agradeci. Não faço a mínima ideia de como seja o nome do moleque que hoje deve ter uns 18 anos.

Grego: Se ele tiver feito, acabou para mim.- minha voz sai fraca.

Rafa: Se ele contou, o seu maior problema vai ser ter a Heloisa como inimiga e acredite, ela vai te destruir de todas as formas possíveis, ela vai usar todas as magoas que você já deu pra ela. Agora você vai conhecer uma Heloisa totalmente diferente da qual você esta acostumado. Se prepara para ver ela mais cruel e calculista do que nunca. Você ta fodido meu aliado e fique sabendo que ninguém ficara ao teu lado, ninguém vai passar a mão na sua cabeça pela sua pilantragem.

Não consigo responder nada, parece que tomei um chute no estômago, minha boca esta seca e minha garganta deu um nó. A última coisa que eu queria nessa vida, era ter minha esposa como inimiga, porque sabia que nessa briga eu já havia perdido.

Rafa: Se eu fosse você já fazia um testamento e pensava na mensagem que vai tá na lápide da sua vala, porque a Helo vai te estraçalhar sem dó e nem piedade. Mulher traída é pior que bala perdida.- Ele se levanta e antes de sair ele comenta- Aliás, ela sai da prisão hoje.

Estou a ponto de vomitar, minha vida foi do céu ao inferno em tão pouco tempo que já nem sei mais o que fazer.

Xxx: É muito gratificante saber que ainda falam de mim depois de um tempinho fora.- sua voz debochada faz meu coração se agitar

Fiquem ligados que os próximos capítulos serão focados no Grego e na Helo.

Se preparem os lencinhos porque o próximo cap vai partir o coração de vocês.

Amor e Odio   2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora