Arthur on
Observo minha mulher deitada no sofá com o seu rostinho delicado esculpido por anjos, seu semblante estava tão sereno. Estou ao lado dela a tantos meses e a tanto tempo penso sobre isso e se eu estava sendo precipitado ou não.
Embora a Lua fosse um ano mais velha que eu, não via problema algum em pedir a minha prometida em casamento. Aliás, minha mãe casou aos 17 anos de idade, e eu estava tão ansioso para ter uma vida ao lado daquele mulher que tanto amo e admiro. Sei que o casamento não é brincadeira, sei que também não é fácil e não é pra ser.
Ter minha própria casa, uma vida simples e repleta de simplicidade, aqui mesmo no morro. Dar a ela tudo que sempre sonhou e continuar ao seu lado. Eu e ela contra o mundo, eu pensava tanto em nosso futuro e nos diversos planos e não havia um sequer que eu não a incluía.
Mesmo eu ainda sendo uma "criança" como minha mãe costuma dizer, já me imagino chegando em casa depois de um trampo cansativo, vendo as minhas crias chegar da escolas com suas lições de casa e reclamações. Imagino a Lua chegando em casa depois do seu trabalho dos sonhos e doida para ter minha atenção, que eu apenas a escute ela tagarelar sobre seu dia agitado, das grandes fofocadas e reclamações. Depois todos nós reunidos na sala de jantar, como uma família unida, minha mulher com o cabelo preso em um coque bagunçado e meus dois moleques reclamando dos legumes e querendo pizza toda sexta a noite e eu apenas admirando a minha família enquanto como a minha comida e bebo a minha cerveja.
Esse era o futuro que eu queria ter ao lado dessa mulher, eu me perco nesses pensamentos loucos de um futuro incerto. Mais eu rezo toda noite, para que Deus não abençoe não somente a minha como a minha mulher e nossa relação. Se tem uma coisa que eu tanto desejo é ter uma vida ao lado dela, desde nossa adolescência, desde nossa juventude até o momento em que ficarmos aqueles velhinhos bem chaves, com tatuagens e cheios de disposição e uma puta dor na coluna (a dor na coluna eu já tenho, só me falta o resto).
Me levanto e olho para a janela, a luz da lua iluminava toda a quebrada. Estava uma ótima noite para pedir a Lua em casamento sob a luz das estrelas enquanto comemos a luz de velas.
Vou até ela que esta deitada no sofá, dormia de um jeito tão angelical que eu poderia admirar ela por horas e horas sem ao menos me cansar.
Arthur: Ei amor - sussurro em seu ouvido e logo faço uma trilha de beijos em seu pescoço.Ela acorda manhosa e com um sorriso espetacular.- O que acha da gente ir jantar a luz de velas sob a luz da lua e as estrelas ?- pergunto sorrindo e o seu sorriso fica ainda maior.
Lua: É perfeito.- ela me da um selinho e meu coração acelera.
Arthur: Vai se arrumar minha vida.- ajudo ela a levantar e envolvo ela em meus braços.- Fique ainda mais bela do que já é, hoje quem vai brilhar está noite não será as estrelas, será você meu amor.- lhe dou mais um beijo e ela sorri de forma desconfiada mas não diz nada.
Me arrumo rápido, coloco um terno, um but da oakley preto e a lupa que não podia faltar, não é mesmo ? Até porque eu sou um favelado chique. Coloco meu relógio e passo o meu perfume mais cheiroso, pego a caixinha da aliança de casamento e coloco em meu bolso. Enquanto a Lua se arrumava, eu ligava para o restaurante aqui da favela, de longe o melhor e o mais chique que poderíamos ter. Falo sobre o jantar sob as estrelas e a luz de velas para deixar a tudo mais romântico e é claro, sobre a surpresa do pedido.
Assim que desligo o celular, vejo a Lua descer de salto alto e um vestido que vinha até metade de suas coxas. Ela parecia uma princesa que acabou de sair da Disney, a minha princesa. O vestido vermelho deixava ela provocante e chique, seus olhos se destacavam com a maquiagem leve e o cabelo solto e ondulado. Seus olhos estavam fixos em mim enquanto os meus percorriam todo o seu corpo, eu estou doido para tirar a roupa dessa deusa grega que está na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio 2°temp
Genç Kurgu17 anos se passaram e Heloisa e Grego continuam firme e forte depois de terem passado por tantos altos e baixos. Agora já mais velhos e com filhos eles vão enfrentar ainda mais problemas em relação ao morro e até mesmo problemas com suas vidas pesso...