Capítulo 1

2.5K 179 87
                                    

Desculpa gente, foi mais forte que eu kkkkk não consegui esperar dois dias kkk espero que gostem do primeiro capítulo

Helo on

Ali estava eu, com apenas 35 anos no aniversário dos meus queridos filhos. Arthur e Isabela estavam completando 17 anos, parecia que foi ontem que eu estava segurando aqueles dois com um enorme sorriso no rosto e emocionada por tudo aquilo. Esses 17 anos passaram tão rapido, tantas coisas aconteceram, vieram e se foram, ganhamos e perdemos.

As lágrimas desciam pelo meu rosto ao ver meus dois bebês curtindo sua festa de aniversário, se divertiam e riam de coisas bobas. Eles me lembravam tanto eu e o Henrique quando mais novos, mudamos tanto que viramos pais. Arthur era cópia do pai todinha quando se trata de personalidade, parecia que era ontem que eu corria atrás dele pelo morro porque ele tinha aprontado alguma com seu primo e hoje ele é um rapaz bonito que atrai vários rabos de saia já a Isa... Sua personalidade é idêntica a minha, odeia receber ordens e adora liderar, assim como seu irmão adora aprontar, ela tem mil e uma qualidades mas tem mil e dois defeitos, as vezes ela é tão fria e amargurada que me deixa até um pouco receosa pelo seu comportamento. Se tinha uma coisa que eu não podia reclamar era de como os meus filhos eram unidos, até para fazer coisa errada um incubria o outro.

Grego: Tá chorando porque mulher ? Hoje é dia de celebrar o nascimento dos nossos pivetes.- Henrique vinha até mim com um copo de cerveja na mão.

Helo: Eu sei meu amor, só estou um pouco emotiva hoje.- dou um sorriso e ele me abraça.

Henrique depois que virou pai mudou tanto, todo dia eu o amo cada dia mais. Ele daria a vida por seus filhos e até mesmo por mim, faz o possível e o impossível por sua família.

Ele fica ali de mãos dadas comigo, observamos todo aquele movimento. Hoje a favela festejava em celebração ao aniversário do gêmeos e Jade era um grude com meus filhos, após perde seu segundo filho ela acabou se apegando muito ao seu filho único e também aos meus, tanto que ela é madrinha do Arthur. Assim como eu ela chorava, abraçava nossas crias e dizia o quanto ela os amava.

Ao contrário de mim que tive apenas 2 e da Jade que teve apenas 1, Letícia não se contentou com apenas 1, nem 2. Ela teve 3 filhos, isso mesmo Três! E eram os meus amores. Até porque quando as crias se juntavam, era só por Deus.

A família festejava e os moradores também, mais algo me preocupava e isso eu não podia negar. Aperto a mão do Grego que me olha preocupado e logo em seguida suaviza seu semblante, ele se aproxima do meu ouvido e sussura:

Grego: As crias vão dormi no alemão e curti o baile lá, hoje a noite é nossa.- diz beijando meu pescoço.

Helo: Achei que as crianças iam dormi em casa.- digo meia cabisbaixa.

Grego: Você atura esses dois desde que nasceram, precisa descansar ou ter uma noite louco.- diz com o sorriso malicioso.

Helo: Igual quando eu tinha 17 anos ?- me animo e ele me olha com malícia.

Grego: Parece que foi ontem que eu tinha 21 e você 17, você tirava toda a minha moral no morro e o colocava a baixo se algo não saisse do seu jeito. Lembro que a gente transava e todo mundo na favela escutava seus gemidos.- ri.

Me entrego aos flashbacks da vida, uma vida inteira passando em pouco minutos em minha mente. Eu sorria feito boba, mais uma vez eu me emociono.

Helo: Te amo.- dou um beijo no grego e ele retribui na mesma intensidade.

Ao ser beijada pelo Henrique, eu esquecia das pessoas ao nosso redor. Para mim só existia eu e ele, e o nosso amor complicado, nossos tapas e beijos. Meu coração batia forte, nossas bocas se encaixam perfeitamente e aos poucos nossos corpos se conectavam, sedentos para se tornarmos um só.

Amor e Odio   2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora