Babi on
1 anos atrás..
Eu estava nervosa, a Isa tentava me acalmar o máximo e eu não sabia como deixei isso acontecer. Como eu iria falar para meus pais que estava grávida?
Um dia a gente tá na bosta e no outra na merda. Embora apenas eu soubesse quem era o pai, tinha medo de falar com ele. Não sei como ele reagiria, não estava afim de tomar outra surra, não fui criada para apanhar de macho..
Isa: Como você deixou isso acontecer ? Isso é a maior neurose.- anda de um lado para o outro.
Babi: Aconteceu..- digo entre lágrimas.
Isa: Vai me dizer que tava andando e de repente escorregou na pica dele ?- sua voz é grave.
Babi: Você não está ajudando Isabela.- vocifero.
Isa: Quem é esse maluco ? Porque não posso saber quem é ?- persiste na pergunta que já me fez umas mil vezes.
Babi: Eu queria que você o conhecesse, mais ele não quer. Não irei força lo.- olho mais uma vez pro teste de gravidez na minha mão.
Maldito positivo.
Isa: O que vai fazer com esse monstrinho ? - diz encarando minha barriga.
Babi: Não sei.- suspiro.
Isa: Deve ser engraçado..- fala rindo e eu tento entender qual é a dela.- Tu não sabe nem cuidar de você mesma, Imagina de uma cria.- da uma risada fraca.
Babi: Meus pais vão me matar.- sento no chão e encosto minha cabeça na parede.
Por um minuto tudo fica em silêncio, Isa encara os próprios pés. Sei que ela teme por mim e que de todas as merdas que já fiz na minha vida, essa foi a pior de todas. Jogo o teste longe e Isa me olha assustada, começo a chorar, choro como se não houvesse amanhã. As lágrimas caem e minha visão fica embaçada, Não conseguia acreditar.
Isa se aproxima de mim, seca as minhas lágrimas e me envolve em um abraço apertado e reconfortante. Ela não precisa dizer as palavras, seu abraço já dizia tudo, eu sabia que ela estaria sempre comigo pro que desse e viesse, ela é como uma irmã para mim.
Isa: Vamos encontrar uma saí...- sua voz falha e posso sentir suas lágrimas caírem e se juntarem as minhas.
Só tenho forças para acenar a cabeça e ela me abraçar mais forte. Eu estava perdida e confusa. Eu via toda minha vida virar de ponta cabeça, minha juventude descer pelo ralo com todos meus sonhos. Eu só tenho 16 anos, como pude ser tão burra ?
o que eu faria com uma gravidez inesperada, totalmente fora das expectativas que eu tinha para meu futuro? Não teve outro pensamento na minha cabeça, eu iria abortar, não poderia ter um filho, acabaria com todos meus sonhos, tudo que eu sempre sonhei e almejei não se encaixava com uma gravidez. Então o desespero tomou conta de mim, eu procuraria todas as formas de tirar o bebê, remédios, clinicas, tudo de mais absurdo que se possa pensar… Nada poderia tirar da minha cabeça não abortar, estava certa de que não seguiria com a gravidez. Isa parece adivinhar meus pensamentos.
Isa: Não vai abortar esse bebê.- diz determinada.
Babi: Não é você que escolhe.- rebato e ela me olha feio.
Isa: Muito menos você ! Estamos falando de uma criança que não tem nada a ver com seu ato de irresponsabilidade. - ela levanta em um pulo e fixa seus olhos nos meus.
Babi: Você sugere que eu faça o que então ?- as lágrimas ameaçam cair.
Isa: Conversa com esse embuste que você diz gostar e que eu tenho certeza que ele não gosta de você. Se ele não quiser, porque não da a criança pra uma família que queria um filho ou da pro orfanato ?- ela parecia área.
Não falo nada, apenas penso na ideia. Minha mãe jamais aceitaria isso, jamais deixaria eu dar seu neto mesmo. Ela não vai me bater quando descobrir que estou grávida, só vai falar por horas por eu ter sido tão irresponsável, mas, se ela sonhar que eu quis abortar ou dar esse bebê, ela me mataria sem pensar duas vezes.
Mais tinha uma coisa a Isa não sabia, eu não ficava mais com o pai dessa criança. Eu me iludi, eu o amava e ele dizia me amar. Fui uma garota emocionada que se envolveu com quem não deveria. Ah, se eu tivesse escutado os conselhos da mamãe. Como pude acreditar naquelas palavras vazias dele ?
Ele disse que não saberia viver sem mim e que não suportaria me perder. Ele me deixou na primeira oportunidade. As lágrimas pareciam jamais acabar, eu já estava sozinha, Isa tinha que ir embora. Momento perfeito para eu chorar, gritar e por tudo para fora. Minha irresponsabilidade. Minha consequência.
Tudo em mim sangrava, meu coração, meu orgulho, meu ego. Todos feridos por um amor que apenas eu acreditava que existia.
Eu já não estava aguentando mais, esse incômodo nos olhos, as lágrimas escorrendo sem parar, um incômodo, um terrível aperto no coração. Saudade daquilo que está na minha frente, mais não como antes, está frio, como um café já amanhecido, me disseram que era amor não correspondido, que eu amava sozinha, amava demais. Eu tento acreditar, como uma carta que foi enviada mais não foi chegou, a resposta que espero de você, ainda vai vir. E talvez seja tão dolorosa quanto meus sentimentos.
Eu olhava fixamente para minha barriga, pensava nas coisas que eu teria que abrir mão por causa dessa criança. Como pude ser tão ingênua a ponto de achar que ele realmente me amava ?
Burra. Cega. Otaria. Isso que eu fui. Me apaixonei pelo meu agressor, pelo cara que havia violado meu corpo, me estuprado e fazia de mim sua puta. Mais deixei essas coisas terríveis para trás quando ele disse que me amava, que não vivia sem mim, que eu era o amor da vida dele. Demonstrava seu carinho, seu arrependimento por ter me violado, me fazia me sentir uma Deusa, a sua Deusa.
Eu repreendia cada sentimento em questão a ele. Gritava, me esperniava como uma criança de 3 anos que não ganhou o maldito brinquedo. Eu estava prestes a desmoronar e não sabia como impedir isso. Suspiro fundo, minha cabeça dói a ponto de explodir, meu rosto ferve e minhas bochechas estão extremamente vermelhas.
A vida é um jogo complicado, no mesmo tempo em que, estamos ganhando, estamos perdendo. E eu acho que estava mais perdendo do que ganhando.
Pego o celular e fico olhando para ele por horas, pelas palavras jamais ditas e as outras que terei que falar. Era difícil, a cada mensagem, a cada ligação, momento roubado e proibido. Não era fácil. Eu tinha que falar com ele, não sabia como, não encontro forças e muito menos determinação. Queria sumir, morrer e não ter que lidar com isso.
Eu fui lá, tomei os meus 20 segundos de coragem insana e disse tudo o que eu sentia. A coragem durou pouco, os sentimentos somente a mim pertenciam e o olhar que se fez sentir sobre mim… valeu uma vida de arrependimento. Pena que esse momento só aconteceu na minha mente.
Um turbilhão de lembranças me vem a mente, as lembranças de ele me forçando a transar com ele, as palavras sujas e meus gritos de pavor e desespero. As surras que tomava por motivos fúteis, já perdi a conta de quantas vezes tive que me virar do avesso para que meus pais ou meus irmãos não notassem os meus hematomas. Agora me pergunto, como fui me apaixonar por esse monstro ? Como eu sou burra, ingênua e totalmente ridícula a se prestar em um papel tão deplorável. Respiro fundo e seco minhas lágrimas, acabou meu sofrimento.
Eu tinha que falar com o Th sobre o nosso filho.
Oooi meus amores, surpresos com o cap ? Opiniões ?
Querem um cap sobre a conversa da Babi com o TH?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Odio 2°temp
Novela Juvenil17 anos se passaram e Heloisa e Grego continuam firme e forte depois de terem passado por tantos altos e baixos. Agora já mais velhos e com filhos eles vão enfrentar ainda mais problemas em relação ao morro e até mesmo problemas com suas vidas pesso...