Capítulo 49

647 64 33
                                    

Helo on

Alguns meses depois

Eu não conseguia acreditar no que eu via, no que eu segurava nas mãos. Eu estava tão extasiada que sentia tantas emoções ao mesmo tempo. Eu não fazia ideia de quanto tempo eu estava sentada naquele chão frio mas sabia que uma nova etapa começava na minha vida e isso me deixava tão assustada quanto animada.

Vejo a porta do banheiro abrir lentamente e o Magrin surgir com cara de sono, seus olhos se concentram e mim e logos demonstram ficar atentos. Sonolento ele tenta entender o que acontece comigo e o por que estou sentada no chão do banheiro. Sei que em sua mente se passava um milhão de perguntas que ele se esforça para não dispará-las todas de uma vez.

Antes de falar qualquer coisa, fixo meus olhos no dele e suspiro. Sorrio ainda meio assustada, jamais passou pela minha cabeça uma situação dessa e a reação dele sobre isso. Um frio percorre minha barriga.

Só percebo que que minhas mãos tremiam quando ele se senta ao meu lado e segura elas com bastante firmeza, com um olhar que me passa conforto. Sem ao menos dizer uma se que palavra, ele me encoraja a dizer  o que está acontecendo mesmo ela já sabendo.

Helo: Amor, você já pensou em ter filhos ?- minha voz sai baixa.

Magrin: Mais é claro, meu sonho é construir uma família morena.-com um sorriso discreto, ele me encoraja a terminar o que eu tenho para falar, ele queria ouvir da minha boca.

Helo: Eu estou grávida magrin.- levanto a mão livre que segura o teste e sorrio.

Sem dizer nada, seu sorriso vai de orelha a orelha e seus olham enchem de lágrimas. Ele fixa seus olhos no meu e sem esconder sua alegria e entusiasmo ele me diz:

Magrin: Tu tá falando sério ? Eu vou ser pai de um pivete ou de uma princesa.- ele respira funda, como se ainda fosse surreal para ele. Antes que eu perceba, ele se ajoelha diante de mim e faz meu coração disparar como nunca.- Eu prometo ser o melhor pai do mundo, jamais abandonar você e nosso filho, farei por ele o possível e o impossível. Sei que não serei um pai e muito menos um marido perfeito mais prometo fazer de tudo para chegar lá, cuidarei de vocês dois para sempre e amarei também. - ele faz uma pausa e encara meus olhos com um sorriso de lado.- Obrigado por fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo meu amor, de me dar o maior presente que eu poderia desejar. Eu te amo Heloisa, jamais duvide disso e eu jamais deixarei te faltar alguma coisa. Vou fazer de você a mulher mais amada desse mundão louco, disso tu pode ter certeza.- ele me envolve em seus braços e me dá um longo beijo lento e delicioso.

Magrin: Tu é a dona do meu coração, minha dama. Quando alguém fala de amor é de tu que eu lembro. É em você que eu penso em todas as noites antes de dormir ao seu lado e sentir seu perfume que tanto amo. é tu que eu imagino ao meu lado por décadas. É tudo você. Tu não é apenas minha fiel, é minha melhor amiga, meu porto seguro e minha calmaria e um milhão de outras coisas, ta ligada ? Eu trocaria tudo o que eu tenho para ter uma vida ao seu lado, eu te amo tanto que chega a não caber no peito. Me sinto o maior baitola por estar falando disso.- ele da uma risada fraca.

Me aconchego em seus braços, ele me aperta forte e um sorriso brota em nossos lábios, ele me pega no colo e me leva para a cama. Ele acaricia minhas coxas, a cada toque seu eu fico arrepiada. Era incrível como ele tinha esse efeito sobre mim, de me deixar arrepiada, coração acelerado. Me sinto uma criança sendo mimada, uma adolescente que conseguiu a atenção do cara que gosta e acima de tudo, me sinto como eu, uma mulher que é amada e tem sorte de ter um homem como esse.

Magrin: Já vi que hoje vai ser um dia de surpresas.- ele sorri e me beija.

Helo; Vai ?- digo entre um sorriso desconfiado.

Magrin: Por que não seria ? Todos os dias são dias de surpresa.- ele da de ombros e afoga seu rosto entre meu ombro e pescoço acariciando meus cabelos.

Sinto que suas palavras escondem intenções a mais de que apenas me surpreender. Dou um sorriso de lado e ele me envolve em seus braços e naquele momento deixo que minha mente viaje. Eu sentia seu cheiro e desejava que ele jamais me soltasse, o abraço mais forte como se eu quisesse nós tornássemos apenas um, ele acaricia minha barriga e a beija com tamanho cuidado de mostrando medo de machucar o nosso filho que se forma dentro do meu ventre. Seus olhos estão lacrimejados e o sorriso se recusa a ser desfeito, sorri feito bobo.

Magrin: Eu não consigo acreditar ainda, parece tão... tão..- diz sem saber como terminar.

Helo: Parece tão surreal.- sussurro mais para mim do que pare ele.

Ele me faz olhar para ele de modo que nossos olhos fique fixo um no do outro. Seus olhos verdes observam meu rosto com atenção.

Magrin: Lembra quando brigamos ? Não quis dizer aquelas coisas, eu estava magoado, não sabia lidar com a situação eu tinha tanto medo que aquilo acontecesse e quando aconteceu eu simplesmente não soube como reagir e acabei deixando a magoa e a raiva.- ele faz uma pausa.- Eu não sei se você ainda pensa nas coisas que eu disse, mas eu penso e não quero que ache que aquelas palavras são verídicas. Eu quero que você saiba que foi o melhor que me aconteceu e que me faz acreditar que eu ainda posso ser feliz.

Fico sem reação, de fato eu ainda pensava nas suas palavras e de certa forma alguma delas me magoaram e ainda magoam so de pensar nelas. Mais em muitas de suas palavras, havia muita verdade e eu o entendo. Sem dizer mais nada, apenas me aconchego em seus braços, apertando o mais forte que consigo, beijo sua mão entrelaçada na minha e sussurro em seu ouvido "Eu te amo".


Amor e Odio   2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora