"Como me arrependi de ter saído com aquela roupa, mas não consigo me livrar delas. Misturadas em meio ao monte de lembranças, meu trage de "empregada" ainda me trás a sensação fresca da vergonha"
[•••]
A bela criatura em minha frente me olhava como se esperasse um pedido de desculpa ou algo assim.
Ele tinha um cabelo castanho cumprido e olhos verdes de doer a alma, parecia um pouco a Anne então pressuponho que seja seu filho Harry.
Não sei bem o que eu esperava dele, mas com toda a certeza do mundo não era isso. Imaginava uma versão menos bonita e sexy, talvez.
Seu maxilar estava trincado, não sei se ele estava com raiva ou apenas esperando alguma reação da minha parte, que não queria vir...
-Foi mal...- falo um pouco envergonhada, e sem jeito.
Foi mal? Aí droga, no que eu estava pensando, por que não pedi somente desculpas? Eu sou muito idiota.
Meu subconsciente estava me martelando por dentro e deixando meu rosto bem quente de vergonha por fora.
Seu rosto suaviza um pouco e um sorriso de canto começa a surgir dando espaço para uma covinha muito linda, o que me faz derreter só um pouquinho, mas só isso.
-Não precisa ter vergonha baby.- Oh certo, além da beleza precisa mesmo dessa voz?
-Oh...hum...certo.- me atrapalho totalmente com minha fala, estrecortando tudo e transparecendo ainda mais minha insegurança com homens.
-Você não é bem nova para ser empregada?
Empregada?
-Empregada?- pergunto forçando os olhos.
-Você não é a nova empregada que minha mãe contratou?- ele diz num tom debochado.- É por isso que está com vergonha, não é? Pelo menos é um trabalho, certo?
A pronto...
-Eu creio que você se confundiu, sinto desapontar você, mas eu sou filha do sócio da sua mãe.- tento parecer o mais plena possível, mesmo que sua comparação tenha me magoado.
Aperto os papéis bem firme e desvio dele, afim de entregar isso para o meu pai e ter um tempo a sós comigo mesma.
-Hey, Mia, desculpa, eu não quis dizer isso!- ele segura meu cotovelo me puxando para si.
-Como sabe meu nome?
-Minha mãe comentou...- ele coça a cabeça sem jeito, ainda me mantendo presa.
-Ah, tudo bem.- digo meio área. Nem ao menos fazia sentido eu responder isso...
-Por que estava com vergonha?
Sua pergunta fica rodando minha cabeça como uma nuvem negra, sinceramente não sei como responder a isso. Não quero dizer para alguém que mal conheço que sou insegura para homens. Principalmente se essa pessoa for um homem, e bonito por sinal.
-Fiquei um pouco intimidada, eu acho.- digo a coisa mais razoável que me apetece.
Ele assente parecendo pensar um pouco a respeito de minhas palavras.
-Por que achou que eu fosse uma empregada?- as palavras saem de minha boca antes que eu possa segura-las.
Ele direciona seu olhar ao meu, me fazendo estremecer até o último pelo do corpo.
-Minha mãe contratou uma hoje cedo para ajudar no jantar de seu pai, apenas foi uma comparação idiota, eu só deduzi pelas roupas, não sei...
-O que tem minhas roupas?- faço a pergunta olhando para baixo. Para minha surpresa ele segue seu olhar junto com o meu, como se me avaliasse ou algo assim. Meu rosto volta a esquentar e agora sei que está em um vermelho mais profundo.
-Não há nada, bem, é um pouco vulgar e excitante. As empregadas costumam usar para seduzir ou sei lá. Como eu disse, uma comparação idiota.- ele solta um sorrisinho aprofundando ainda mais sua covinha. -Você está vermelha de novo baby, ainda estou te intimidando?
Droga! Droga! Droga!
Maldita insegurança, estou me sentindo tão acuada e desesperada que posso sentir o suor frio em minhas mãos. Nem por um milésimos de segundos, eu imaginei que meu encontro com o primogênito da Anne seria assim... Tão intimidante.
-Ah... Eu... Eu... Vou entregar isso aqui para meu pai.- balanço freneticamente os papéis fazendo algumas folhas caírem.
Harry me solta pela primeira vez e se abaixa em minha frente pegando as folhas e me entregando. Mordo meu lábio inferior com força.
-Obrigada!- saio praticamente correndo dali, antes que ele possa dizer mais alguma coisa que me afete emocionalmente, e me faça parecer um tomate.
Logo avisto todos sentados em uma mesa que estava na beira da piscina que era gigante. Anne realmente tinha uma casa maravilhosa e pelo que parece era rica até que se prove o contrário, queria saber como meu pai a conheceu...talvez milhonaria defina melhor minhas palavras.
Sento-me entregando os documentos ao meu pai, que faz um aceno de cabeça agradecendo.
Anne termina de tomar seu vinho e direciona seu olhar para mim. Que devo estar com uma cara das piores possíveis. Como se tivesse correndo de um assassino ou talvez de um menino bonito que me deixa sem graça.-Mia querida, Harry acabou de chegar, foi tomar um banho e já vai descer para se juntar a nós- ela diz toda feliz. Oh que incrível.
-Ele é um ótimo garoto e muito educado, vão se dar bem- meu pai diz tomando um pouco de seu vinho. Se eu não soar até a morte, talvez não é.
Então imagino que o garoto que encontrei lá dentro era satanás que saiu do inferno pra testar o quanto mais eu iria aguentar esse lugar. Resolvo apenas dar um sorriso.
Que Satanás mais lindo, oh céus...
Durante todo o tempo que estive ali não consegui não pensar no que havia acontecido.
Uns 15 minutos depois Lídia a verdadeira empregada nova, vem nos dizer que o jantar está pronto e nos levantamos e caminhamos para dentro da casa até a sala de jantar.
Sentei-me ao lado de minha mãe e meu pai e Anne estavam nas pontas.
Escutamos barulho de passos e então todos se viram para entrada.... Não acredito que isso está realmente acontecendo.-Filho que bom que chegou. Essa é a Mia, filha do Alberto meu sócio- ela diz apontando pra mim e tanto eu quanto ele estávamos paralisados.
Que legal, satanás era filho da Anne.
Que vida maravilhosa vou ter aqui...Sério, por que quando alguma coisa da errado, todo o resto a nossa volta também da errado?
Estou tentando entender o que eu fiz para merecer isso... Merecer um ser desse em minha vida...[•••]
"Harry me deixava envergonhada mesmo sem fazer nada
E minha conexão com ele foi imediata
Eu não estava acostumada com essas coisas, e ser exposta a ele foi como uma alavanca...que nunca deveria ter sido puxada."_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...