Capitulo 8

85 8 0
                                    

"Meu pai era ligeiro e eu era ingênua demais para desconfiar de algo..."

[•••]

Entramos em casa e eu já estava quase indo para meu quarto quando uma falta de presença me chama atenção.

- Onde o pai está?- pergunto para minha mãe que está tirando os saltos vermelhos.

- Ele ficou para resolver algumas coisas com a Anne, não se preocupe, logo ele chega.

- Certo.- eu pretendia conversar com meu pai, mas creio que posso deixar para outro momento.

Mas ainda não responde minhas perguntas sobre aqueles documentos.

- Sei que é uma realidade um tanto quanto diferente, mas irá dar tudo certo, filha.

- Conto com isso. - retribuo o abraço de minha mãe e me direciono para o andar de cima.

Eu queria minha vida de volta mas o meu pai e até mesmo minha mãe parecia feliz aqui e isso é o que me importava agora, pois ele queria um futuro pra mim tanto quanto eu.

Subo para meu quarto e me jogo na cama abraçando um travesseiro. Pego meu celular e vou ver as mensagens das meninas e contar as novidades.

-mensagem on-

Naty: Que bom que gostou, daqui a pouco você já acostuma. Vamos sempre estar aqui para o que precisar mi! :)

Mely: isso aí <3

Luisa: me leva para aí também ;)

~2 horas depois~

Luisa: MIA DOLAN CADÊ A SENHORITA?????

Mely: pressuponho que ela cometeu suicídio de saudade ou o filho da mulher matou ela pois era um assassino em massa!!!

Naty: porra mely seja menas mana.

Luisa: adorei hahahah

~5 horas depois~

Naty: acredito que a teoria da Mely esteja correta e a mia morreu de alguma forma.

Eu: eu sei que me amam manas.

Luisa: onde você tava coisinha?!

Eu: o dia foi longo, inclusive já peguei mal com o filho da mulher.

Luisa: vish ele beija ruim?

Eu: eu não fiquei com ele Luisa, meu Deus...

Luisa: você que disse que ele pegou mal...

Eu: é um modo de dizer que não foi um encontro comum.

Luisa: ata :) mas ele é bonito?

Eu: ele é maravilhoso, mas tudo que tem de bonito tem em me deixar envergonhada...

Luisa: ele já tentou te agarrar e te comer a força foi isso né?

Eu: meu deus joga uma bíblia na cara dessa garota habahahah

Luisa: -_- pode jogar hum.

Eu: ele é tipo satanás testando minha timidez.

Luisa: pensando bem fica você com a Bíblia e eu fico com o satanás gostosão.

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora