capitulo 18

86 6 0
                                    

POV HARRY

Minha mãe ja deve ter me ligado em média umas 50 vezes ou mais na última hora. Tudo isso por que ela resolveu arrumar um sócio, o que eu achei muito suspeito por que o dinheiro esta rendendo bem mais agora e ela resolveu do nada que queria dividi-lo. Não que eu ligue tanto assim para o dinheiro, mas passamos por diversas dificuldades para chegar onde estamos e do nada ela decide fazer isso sem ao menos me consultar. Porém, não iria discutir com ela, sei como ela é frágil e por isso aceito o que a faz feliz desde que a vi tão triste, mais vezes do que gostaria...

-To vazando galera- digo e todos me olham.

-AHH Styles qual é? bebe mais- louis fala balançando a garrafa de vodka no ar.

-O sócio da minha mãe chegou e ela ja me ligou milhões de vezes- digo e coloco as mãos no bolso olhando para o céu. Eu ja bebi o suficiente para conseguir aguentar esse jantar de bosta e o suficiente para minha mãe não saber que bebi em plena sexta-feira.

-Come a filha dele- Niall grita assim que me afasto. Apenas mostro o dedo do meio e entro no carro por que sei o que minha mãe falou sobre isso...

-flashback on-

-Harry não quero que você encoste um dedo seu nela. Nem que insinue nada. Você vai trata-la bem e vai ser educado e o único tipo de afeto que vai ter vai ser de amizade. VOCÊ TA ME OUVINDO HARRY?!- minha mãe praticamente berra quando ao invés de estar prestando atenção nela estou mexendo no celular.

-Quero que ela se foda e que todo o resto se foda junto. Não vou encostar nela e também não vou pagar de amiguinho e nem nos sonhos vou ter relação de afeto por alguém!- digo secamente e continuo olhando para meu celular.

-Para de fazer isso comigo Harry...estou tão feliz com isso, não estraga tudo com seu jeito estúpido- ela fala e se senta no sofá colocando a cabeça entre as mãos. Sei que está chorando por que começou a soluçar.Parabens pela coragem Harry, por que noção você não tem.

-Ta bom...merda, vou ser legal- digo e ela levanta o rosto limpando uma lágrima e dando uma risadinha. Ela sabia fazer eu concordar com coisas absurdas - E eu não sou estúpido!- digo e ela vem e me abraçar e dar carinho como sempre faz quando consegue o que quer.

- AHH filho, eu te amo bebe- ela me esmaga e beija minha cabeça.

-Para com isso que ainda posso mudar de ideia dona Anne- digo rindo e ela se levanta e me da uma risadinha antes de ir pra cozinha.

Ela é só uma garota como qualquer outra e é apenas minha vizinha e seu pai sócio da minha mãe. Isso não pode ser tão ruim não é mesmo?

pelo menos eu achava que não...

-flashback off-

Coloco uma bala de menta na boca para me certificar que ninguém sinta o cheiro da bebida. Saio do meu carro e sigo em direção a minha casa e entro na mesma. Tenho a impressão de ter chego tarde demais ja que não vejo ninguém.

Depois de longos minutos vasculhando a casa acabo por encontra-los na beira da piscina bebendo vinho e dando risada....la vamos nós, respira fundo Harry...é só um jantar.

-Filho que bom que você chagou. Esse é meu sócio Alberto e a mulher dele Carol- minha mãe diz me apresentando para as pessoas sentadas a sua frente que se levantam para me cumprimentar.

-Prazer, sou Harry- digo e estendo a mão para o tal Alberto e dou um beijo na bochecha de sua mulher.

-O prazer é nosso Harry. A mia foi pegar uns documentos e já está voltando, espero que se deem bem- ele diz e ja me sinto agoniado.

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora