capítulo 36

33 6 0
                                    

Abro os olhos vagarosamente, mas isso não impede de ser atingida por uma dor alucinante. Minha cabeça doía como nunca antes, como agulhas entrando e saindo a todo momento do meu cérebro.
Tento me levantar mas um peso encima de minha barriga impede meu movimento. Era o braço de Zayn.

Olho para ele que tinha os olhos abertos me olhando. Ele tira o braço e se senta na cama. Acho que estava nu...
Mas não demoro a perceber que eu também estava. Um desespero sem igual toma conta do meu corpo e me sento rapidamente segurando as cobertas junto a mim.

-Você se lembra de algo de ontem a noite?- ele pergunta preocupado, seus olhos transparecem tristeza.

-Não...- digo começando a chorar.

Ele me puxa para junto de si e me abraça bem forte enquanto choro em seu peito.

-Desculpa...desculpa mesmo.- ele também estava chorando.

Começo a ficar confusa e mais desesperada, triste. Não sabia nem ao menos o que eu sentia.
E a dor de cabeça só ajudava a piorar o que já estava péssimo.

-Por que está chorando?- pergunto limpando a lágrima de seu olho.

-Eu não queria fazer isso, juro que não. Ainda mais no estado em que você ficou.- ele diz chorando mais.

-Olha, tá tudo bem, okay? Só... Só me conta como foi?

Na verdade isso estava longe de estar bem, estava péssimo na verdade e eu estava consumida pela tristeza.
Meu momento com Harry, eu sentia de todo o coração que estava pronta para aquilo, eu "sentia".
E enquanto Zayn me contava sobre nossa noite de "sexo" na qual perdi minha virgindade, eu só conseguia sentir dó dele e pena de mim.
Fico feliz em saber que ele me tratou bem e foi super carinhoso, mas não adianta, não foi o que eu queria ou o que eu esperava e talvez nem supere esse trauma...

-Você está com dor?- ele pergunta.

-Na verdade não, estou bem...muito bem- digo com sinceridade. Achei que estaria morrendo e sem andar...será que Harry já tinha tirado minha virgindade com o dedo e não percebi?
Não, claro que não...ou sim?

-Que bom...- Zayn suspira.- Você gemeu o nome dele.

-O que?- pergunto achando ter ouvido errado. Minha cabeça dói muito e posso estar ouvindo coisas.

-O nome do Harry- ele diz passando a mão pelos cabelos negros.

-Ah meu deus Zayn...- levo minha mão na boca e olho para ele sem reação. Além de perder a virgindade, que era uma coisa super importante para mim e não lembrar de nada, eu ainda consigo gemer o nome de outro...se não acontecesse isso, tinha certeza que não seria eu.

-Relaxa. Quando as pessoas estão bêbadas elas dizem o que queriam de verdade, você queria ele. Talvez seja impossível tentar separar vocês dois...- ele levanta da cama e segue para uma porta branca um pouco distante.

Ahhh se ele soubesse que Harry me odeia agora... Por que estou pensando que Harry me odeia? Deveria estar pensando em consolar meu namorado que está mais que triste. Agora entendo o motivo de seus olhos quando acordei.

Faço força para sair da cama e coloco meus pés bem devagar no chão esperando que uma dor atinja minha vagina ou meu útero. Não sei ao certo o que esperar, só sei que não vem. Será que o pau dele é pequeno?
Faço uma careta com meu pensamento já que nunca vi o dele antes. Nem mesmo agora que transamos...ele foi enrolado na coberta, então nem agora tive a chance...

-No que está pensando?- Zayn pergunta chegando no quarto novamente e levo um susto levando a mão no coração.

-Em nada...Que susto você me deu.

-Hum, okay. Vou te esperar lá embaixo enquanto você se troca.- ele coça a nunca. Por que sempre faz isso?

-Não quer ficar?- pergunto.

-O que?- ele parece surpreso. Surpreso demais.

-Não vejo problemas já que você viu tudo mesmo.

-Não quero abusar de você.- ele diz saindo do quarto.

Ah qual é. E transar comigo quase inconsciente não é um tipo de abuso?
Não sei por que estou brava com ele, eu disse que estava tudo bem, mas uma grande parte de mim sente raiva por ele ter feito isso mesmo sabendo que eu estava mal, somos namorados porra, isso aconteceria uma hora, não precisava ser assim. Enquanto a menor parte sente tristeza.
Posso dizer que esse foi o pior dia da minha vida.

[...]

Depois de pronta demoro um pouco a achar a escada. Zayn está no sofá olhando para o além e quando percebe minha presença se levanta rapidamente.

-Vou te levar para casa, já está bem tarde. Pensei que podíamos ir no cinema de noite ou coisa do tipo...- ele pergunta meio sem jeito.

-Eu adoraria, mas será que pode ser amanhã? Não estou me sentindo bem.- digo.

-Claro, tudo bem por mim...

-Sabe da Megan?- pergunto seguindo-o para o carro.

-Ela saiu com o Louis ontem, acho que se pegaram- ele dá uma risadinha que acompanho.

-Posso fazer outra pergunta?

-Claro.- ele diz ligando o carro.

-Cadê seus pais?- lembro-me de meu pai ter citado que falou com eles mas não os vi...

-Estão trabalhando em um caso na Flórida!- ele diz.

-Caso?- pergunto.

-Sim. Meu pai é policial e minha mãe delegada.- ele diz.

-Uou.

-Uou mesmo.- ele dá um sorriso meigo e quase me esqueço que estava chateada com ele.

-Eles até são bonzinhos já deixam você fazer essas festas malucas em casa.

-Eles não sabem, me matariam se soubessem. São bem chatos...- ele diz meio cabisbaixo.

-Oh, sinto muito.

-Tudo bem. Você não tem culpa.

O restante do caminho é feito em silêncio. Estamos em um clima estranho e pesado, mas não quero falar sobre isso agora.

Em pouco tempo ele para em frente de casa e ambos ficamos sem jeito para se despedir, mas acabamos dando um selinho rápido e logo pulo do carro correndo em direção a porta. Preciso muito de um momento para mim, sozinha.

Quando entro não encontro ninguém em lugar nenhum, eram 3:00PM, talvez estivessem trabalhando ou coisa do tipo.

Meu estado de nervosismo aumentou tanto que comi quase toda a comida e tomei água até não aguentar mais. Tomei também uns comprimidos para a dor de cabeça que não passou até agora, presumo ser ressaca...nunca mais eu bebo.

Quando chego no meu quarto, não tenho tempo nem de trocar de roupa. Quando meu corpo entra em contato com minha cama fofinha, ele pesa na hora. Precisava descansar um pouco, corpo e alma.

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora