Eu não sei o que estava havendo comigo durante esses dias mas não é nem de longe algo bom. Sinto estar preso na minha própria armadilha ou apenas estava alimentando o fato de que estava sendo desafiado demais e não estava acostumado com isso...minha cabeça está a milhão enquanto o professor fala merdas la na frente.
Mia me confrontava sempre apesar de eu saber que ela me quer, não a culpo, eu também a quero...MAS QUE PORRA HARRY, EU NÃO QUERO NÃO!. Advirto meu subconsciente repetidas vezes, mas não conseguia, isso só me faz pensar ainda mais nela.
Todas, TODAS as garotas daquela escola e das festas davam pra mim e aceitavam qualquer merda que eu quisesse, mas Mia não...ela adorava tirar com a minha cara e me provocar e toda vez que ela é extremamente lerda com algo ridículo eu me pego rindo sinceramente, o que não cola muito comigo ja que odeio praticamente tudo que não envolva minha mãe...ela é grossa comigo, eu também sou com ela, mas eu trato todo mundo assim, ja ela me trata com indiferença e to ficando louco com essa merda.
Eu até acreditei que meu plano daria certo mas desde que a vi de lingerie aquele dia no quarto dela tenho me sentido um cachorrinho sem dono e totalmente desprotegido. Acho que nunca me senti tão excitado na vida, e porra, não posso toca-la e estou ciente disso, mas está ficando cada vez mais difícil controlar. Principalmente depois que a zoei falando que havia gozado em sua parede e ela ficou em mil tons diferentes de vermelho, e toda vez que falo algo malicioso ou me aproximo demais ela fica mais nervosa que o normal. Tive certeza que ela era virgem no dia do jantar quando tentei toca-la e ela praticamente saiu correndo da mesa, aquilo mexeu tanto comigo ao ponto de descumprir a ordem da minha mãe e beija-la. Eu sabia dos riscos e das consequências, mas sinceramente nada daquilo me importou no momento, mas agradeci mentalmente minha mãe por ter interrompido, eu não iria me aguentar e ia acabar fazendo uma merda maior como come-la e ai sim minha vida tava fodida.
Naquela noite eu mal dormi de tanto que pensava naquela boca e nas coisas que ela poderia fazer...que eu poderia fazer com ela. Meus pensamentos estavam me consumindo. Eu poderia desejar tanto assim alguém sexualmente? Afinal o meu desejo era sexual não era? Eu não me apaixono, eu pego e jogo fora! é assim que eu sou e não vou mudar por vadia nenhuma!
A pontada no meu peito quando me referi a ela como vadia não era legal nem de longe.
Porém quando demos aquele segundo beijo uma pequena parte que existe em mim, a parte que sobrou do meu relacionamento mal sucedido com Emily, ficava ecoando na minha cabeça dizendo como a vida seria melhor se ela fosse minha, só minha...mas ela foi calada pela maior parte quando eu desci a mão para sua barriga. Essa parte insistiu em me atormentar quando Zayn perguntou se ela tava solteira e meu sangue parou de circular por um momento até que cai na realidade e disse que ela estava, mas bem no fundo queria dizer que não.
-flashback on-
Vejo mia entrar na escola depois de ter falado com os meninos e me viro para eles.
-AH Styles você quer que acreditemos que você não comeu ela? A mina é gostosa pra caralho- Niall disse e todos começam a rir e me encarar.
-Ela é virgem- digo e as risadas param.
-E como você sabe?- Louis pergunta.
-Por que eu quase comi ela- todos começam a rir com exceção de Zayn que continuava me encarando com a testa franzida. Merda, ele sempre sabe quando minto, mas não ia dizer que estava igual um idiota por ela, era melhor manter minha reputação.
-E por que não foi até o final?- Liam perguntou com um olhar malicioso.
-Minha mãe...-digo e eles concordam pois ja sabiam o que minha mãe faria se eu aprontasse de novo. E eu não iria morar com meu pai nem fudendo!
-Vamos fumar um para esquecer dessas merdas- Niall diz e todos concordam indo para a parte de trás da escola.
Quando vou fazer o mesmo Zayn segura me braço e o olho.
-Ela esta solteira então?- ele diz e levanto uma sobrancelha- Mia- ele complementa e foi ai que me esqueci como se respira.
-É, ela ta sim. Por que?- pergunto e ele parece pensar em uma boa resposta. Uma que não gerasse algo pior.
-Eu curti ela sabe...queria conhece-la melhor. Mas se você achar que sente algo por ela eu largo a mão. Você é meu melhor amigo e não quero que aconteça aquela merda igual foi com a Emily. entende?- ele diz me encarando. Penso em dizer que eu estava sentindo algo por ela, mas eu sabia que não era sentimento, era só tesão. Zayn nem se comparava comigo, ele também comia várias, mas era romântico e queria uma namorada e eu, bem.. queria uma vadia nova toda semana. Ele também era meu melhor amigo, que se foda!
-Ta louco cara? eu to de boa pegando geral- digo e ele sorri- Vai fundo nela- digo e parece que uma parte de mim morre quando digo aquilo. Vai fundo não....
-Valeu cara- ele diz tocando na minha mão e nos direcionamos para junto dos outros.
-flashback off-
Não sei se fiz o certo dizendo aquilo para o Zayn, por que eu não conseguia tirar aqueles olhos azuis da minha cabeça e quanto mais eu pensava mais vontade eu tinha de ficar com ela. Que porra essa menina fez comigo? Agora eu vou ficar obcecado com as garotas que não me deixam come-las e são grossas comigo?
Quando resolvo cair na realidade vejo que meu caderno está todo rabiscado com frases que nem me lembro de estar escrevendo. E por incrível que pareça todas falavam de amor e não ser alguém que merecia ser amado...afinal eu era essa pessoa, acho que mesmo que eu quisesse Mia só pra mim, eu nunca a teria, como ela me disse "sou um babaca, escroto e blá blá "...me machucava pensar assim, por isso não me envolvo, não machuco ninguém e ninguém me machuca...não preciso de ninguém me dizendo que sou um idiota completo e que não mereço a virtude do amor, afinal todos sabemos que o amor é uma bela de uma bosta mesmo!
----------------------------------------------
1 mês de fic, amo vocês ❤️❤️❤️👏🏻
Voteeeeem_______________________________________
(Alterado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...