Estou ofegando como uma pessoa que acabou de correr uma maratona, com 20 voltas pelo menos.
Ele morde seu lábio inferior e começa a se movimentar...bem rápido, bem fundo, oh Deus...bem fundo, bem rápido. Acho que já me perdi no prazer, que é muito. Nem me lembro mais da dor incomoda do começo.
-Você é apertadinha... pra caralho, sabia?- está escorrendo suor de sua testa.
Levo minhas mãos uma em suas costas e outra no braço ao meu lado, unhando com força. Isso só o incentiva a ir mais rápido.
A pressão no meu útero está cada vez mais forte, estou muito perto. Ele está se contraindo em volta do membro do Harry.
-Não me aperta Mia...assim vou gozar mais rápido que você, hum.- ele diz sensualmente.
Quero fazer ele gozar...em um ato desesperado cruzo as pernas em suas costas, trazendo-o para mais perto de mim. Sinto-o muito melhor assim. Aquele leve ardor volta, mas não com a mesma intensidade de antes, o que facilita que logo ele vá embora.
Puxo-o com mais força e pego em seus cabelos que já estão oleosos pelo suor.Não só ele, mas a cama também está se movendo e tenho certeza que deve estar um barulho horrível. Mas não me importo com isso agora.
Está tão bom que em poucos segundos me deixo levar pelo prazer e gozo.
-Puta que pariu...vou gozar só de sentir você gozando.- Harry fala e em seguida goza também.
É maravilhoso senti-lo gozar, o líquido quente me preenche por completo.
Seu corpo treme um pouco e ele deixa seu peso cair sobre mim.
Sua boca está perto do meu ouvido e ele está respirando descontroladamente, não devo estar muito diferente.-E então, como foi?- ele pergunta se apoiando no cotovelo. Ainda está dentro de mim.
-Hummmm- é tudo que sai da minha boca.
-Foi tudo isso?- ele pergunta com um sorrisinho de lado.- Falando sério, eu te machuquei?- ele parece preocupado agora.
-Bom, eu não levantei ainda, mas por enquanto estou bem.
-Então levanta.
Ele sai cuidadosamente de dentro de mim, mas isso não impede de doer um pouco.
Não quero levantar, mas se não o fizer, ele vai me obrigar.-Não consigo.- digo. Minha perna está tremendo e estou com dor agora.
-Não devia ter fodido logo de primeira.- ele passa a mão pelo rosto e suspira fundo.
Estico minha mão e faço um gesto para ele voltar para cama.
-O que foi?- ele pergunta.
-Vem aqui cuidar de mim.- digo dando um sorrisinho. Ele tenta disfarçar o dele, mas sempre que faz isso sua covinha marca e sei que ele quer rir.
Ele apoia as mãos na cama e volta para a mesma me abraçando. Me abraçando mesmo. É muito bom.
-Quando disse que gostava de mim, falou sério?- ele pergunta. Me assusto com sua pergunta e me viro ficando de frente para ele. Agora consigo enxergar o verde claro de seus olhos.
-Sim...
-Por que? Sabe...não sou a melhor pessoa do mundo com você ...
-Eu sei...mas não consigo não gostar...
-Eu também não.- suas bochechas ficam vermelhas. Harry Styles com vergonha?
-Você também o que?- incentivo.
-Ahh você sabe.- ele tenta virar para o lado, mas seguro seu ombro.
-Fala.
-Também gosto de você Mia, que porra em.- ele fecha a cara como uma criança de 5 anos.
-Ahh que fofo.- aperto suas bochechas ainda vermelhas.
-Já me arrependi de ter falado.- ele revira os olhos.
Se levanta e começa a pegar as roupas do chão.-O que está fazendo?- pergunto. Será que falei algo demais?
-Meu avião sai em pouco tempo. Tenho que ir...
-Não queria que você fosse.
-Não posso ficar...- vejo tristeza em seus olhos ou estou vendo demais?
Tento me levantar e quando me ponho de pé quase grito. Faço uma careta e fico imóvel. Harry vira no exato momento. Sei que quer rir. Mas está se segurando.
-Eu acabei com você não foi?- ele nunca perde o sarcasmo...
-Se eu conseguisse me mexer agora, te mataria.- ele da uma gargalhada gostosa e se não estive com tanta dor, também daria uma.
-Bom...acho que ainda tenho um tempo para um banho...- ele diz olhando em seu relógio de couro preto.
Não consigo disfarçar meu sorrisinho.
Ele prende uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e segura meu rosto com as duas mãos. Beijar o Harry vai ser sempre algo diferente, um gostoso sempre novo, ele está sempre explorando minha boca com sua língua quente e nunca perde o tesão nisso.
Sua mão desce do meu rosto para meus seios onde ele prende meu mamilo entre seus dedos. É muito bom, não quero que ele pare. Coloco minha mão encima da sua e aperto com cuidado.-Porra.- ele geme desgrudando da minha boca.
Levo minha boca em seu pescoço e começo a chupar de leve, para não marcar. Ele me aperta mais forte e acabo gemendo perto de seu ouvido. Prendo seu lóbulo em meus dentes e puxo de leve.
-Você está adorando me provocar, não é linda?- ele fala segurando em meu cabelo e inclinando minha cabeça para trás, lhe dando acesso ao meu pescoço.
Ele começa a distribuir beijinhos molhados no mesmo, me dando arrepios. Quando chega perto da minha clavícula coloca mais pressão. Vai ficar marcado.
-Acha que aguenta mais uma vez?- ele pergunta ainda me dando leves chupões.
Eu aguento? Na verdade acho que não, mas eu quero. Então sim.
-Uhum- concordo.
-Bom, eu não vou te chupar agora para facilitar, arg.- ele faz uma cara de nojo e eu bato nele, meu sangue é limpo poxa...
-Então esquece...- tento sair de perto dele, porém sua mão segura meu cabelo com mais força, me aproximando ainda mais.
-Eu não disse que não vou fazer nada, só disse que não vou meter com a língua agora.- solto uma risadinha com suas palavras eróticas.-Acho que você vai gostar disso também.- ele me lança o olhar mais safado que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...