Acordo com o barulho de uma porta batendo. Fico um tempo olhando para o teto. Quanto tempo eu dormi?
Olho para a janela e vejo a escuridão tomar conta da parte externa da casa.
O barulho persiste e resolvo me levantar para investigar.O fato de que a curiosidade mata não me afeta em nada. Minha vontade de saber, é maior que isso.
Vou em passos calmos e lentos para que ninguém note minha presença. Abro a porta do meu quarto bem devagar. Agradeço mentalmente as portas novas que não rangem ao abrir.
O barulho vinha do escritório do meu pai. Assim que me aproximo mais vejo que não é uma porta batendo, e sim a mesa...
Escuto uns gemidos constrangedores e resolvo voltar para o quarto.Okay que meus pais transam, mas poxa, estou em casa né. E eles têm quarto.
Uma vaga lembrança de mim e Harry no escritório volta e sorrio com o pensamento. Entendo meus pais, essas coisas são legais.
Talvez tivesse sido legal ter perdido a virgindade com ele, devo ressaltar que ele é muito bom no que faz.Mesmo Zayn sendo meu namorado, não gostei de como isso aconteceu, nem estou feliz. Porém, vou dar um desconto por que namoramos e eu falei do Harry para ele...será que ele sabe algo que aconteceu entre nós?
Que idiota, é claro que ele sabe, me disse que o Harry contou tudo aquele dia. Por que diabos o Harry tinha que abrir a boca também? As coisas não podiam ficar só entre nós?
Os barulhos estão ficando cada vez mais altos e estou ficando incomodada, não consigo nem me perder nos meus pensamentos mais.
Uma idéia maluca surge em minha mente. Eu moro em Los Angeles, aqui é repleto de praias para todos os lados.
Pego meu celular e vejo que são 4:43AM. Posso ver o pôr do sol em uma praia próxima, para não ter que continuar ouvindo esses gemidos constrangedores.Enquanto peço a siri umas indicações de praias, coloco meu biquíni branco e um vestido beje encima, acabo optando por um casaquinho também, está um vento gelado lá fora.
Encontro uma praia não muito distante do condomínio e decido que seria ela mesma. Vou chegar por volta das 6. Vou ter um tempo de caminhada até lá. Será bom para reflexão.
Tenho que sair em super silêncio para não atrapalhar a diversão dos dois, mesmo que eu duvide que eles me ouçam.
Tenho que sair pela janela, a porta da frente estava trancada e eu esqueci minha chave lá encima. Como a boa preguiçosa que sou, optei pela janela mesmo.[...]
Estou caminhando a meia hora pelas ruas calmas de L.A. Ao menos a parte que estou é calma. Moramos no alto da cidade, enquanto vou descendo tenho a vista de casas e apartamentos enormes iluminando as ruas. É realmente encantador. O lago que estive com Harry passa por todo o trajeto e termina em outro lago um pouco mais a frente.
Na serenidade do momento me sinto relaxada comigo mesmo. Não imaginei que quando chegasse aqui as coisas seriam assim. Que eu me apaixonaria pelo filho da Anne que tecnicamente é um idiota e que no final acabaria namorando o amigo dele no qual transei e não lembro.
A dor no coração ainda persiste quando digo a palavra "transei". Eu não transei, se eu não lembro não fiz, não é assim que funciona?
Que merda estou fazendo da minha vida, não posso ignorar o fato do que aconteceu ontem e seguir minha vida, preciso conversar com Harry...ZAYN!! Eu quis dizer Zayn.Zayn disse que talvez fosse impossível tentar nos separar, mas talvez fosse impossível me separar dele...por que ele já se separou de mim...
Separou o que afinal? Nunca estivemos juntos...
As palavras de Charlotte ficam vagando em minha cabeça como uma nuvem negra. Não acredito que Harry transou com ela depois de quase ter transado comigo...como ele é ridículo ao ponto de fazer isso?Meu celular apita quebrando totalmente minha batalha interior e me assusto. Olho para o mesmo e vejo que cheguei ao meu destino. Eu nem havia percebido que já havia chego na praia. Esta silenciosa a não ser pelos sons de ondas quebrando.
Estava deserta e isso era bom, assim posso relaxar.Assim que meus pés entram em contato com a areia fofa solto um suspiro. Começo a tirar o vestido e joga-lo para o lado. Quando estou apenas de biquíni corro em direção ao mar e me jogo na água fria.
O contato com minha pele faz com que me arrepie toda, mas estava muito bom e relaxante. Dou uns bons mergulhos mas logo resolvo voltar para a areia, ainda não está amanhecendo, vai demorar um pouco e tenho medo de acabar me afogando ou coisa do tipo. Quando clarear eu volto de novo.
Me jogo do jeito que estou perto das minhas coisas e sinto a areia grudando em minha pele. Mas isso realmente não me incomodava.
O som do mar me acalma e me sinto nas nuvens. Um som de passos me deixa em alerta e abro os olhos me deparando com uma imensidão de estrelas no céu.
-Bonitas né?
-Não acredito...
-Surpresa Mia?
-Achei que estava com seu pai.
-Eu estava. Bem, ainda estou. Mas minha mãe não sabe que estou aqui, então não conta por favor.
-Por que voltou?
-Não aguentei ficar longe de você...
-Achei que estava me odiando agora.
-Eu estava. Bem, ainda estou.
-Para de repetir isso.- digo rindo.
-Queria ouvir sua risada de novo...
-E eu queria ouvir você Harry ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...