Capitulo 27

80 8 0
                                    

- Fica parada - Harry falou enquanto eu ria.

- Está fazendo cosquinhas - Disse entre risos.

Harry estava tentando limpar minha blusa que ele mesmo sujou. Estava passando o sabonete líquido do banheiro e a água que escorria me causava cócegas.
Posso dizer que o humor dele melhorou em uns 80% e por mais que eu quisesse saber o motivo de ele ser assim, não iria estragar o momento.

- Desisto Mia, não sai. Eu falei para não deixar secar.- ele fala passando a mão no rosto e deixando um pouco de espuma na sua bochecha.- Vou te levar em casa de novo e você troca.

- Não dá, se a gente for vamos perder a aula.- digo e fico na ponta dos pés limpando seu rosto e ele faz uma cara fofinha.

- Sua blusa está toda molhada, não tem como você ir e se eu te der a minha não entro também. Podemos faltar hoje e fazer algo mais interessante.- ele lança um sorriso malicioso.

- Você é um safado styles- bato em seu ombro e pego minha bolsa.- Vamos então.

- Sério?- ele pergunta com um sorrisinho.

- Vamos para casa e não fazer ''algo mais interessante".- faço aspas para ele entender.

- Você é uma chata.- ele resmunga atrás de mim.

- Eu ouvi isso.

- Quem disse que não era para ouvir?

- E o Harry ridículo acaba de voltar.

- Vou te atropelar quando entrar no carro.

- Eu sei que vai.

Caminhamos até o carro em silêncio, chegando lá Harry não queria abrir a porta para mim por que disse que me atropelaria e precisei fazer umas 5 chantagens até ele aceitar me deixar entrar.

- Quando chegarmos você vai dar para mim.

- O combinado foi que eu daria algo para você comer.

- Sim, você!

- Harry cala a boca.

- Sabe que eu ainda posso te jogar na estrada e passar encima né.

- Eu vou dormir enquanto você fala sozinho.

- Pode dormir miazinha, quando acordar vai ter uma surpresa.

- Aham.

Acho que consegui dormir alguns minutos. Estava meio perdida no tempo, e estava sentindo meu corpo sendo levado.
Abro meus olhos devagar e vejo que estou nos braços de Harry, o que me deixa com uma sensação de tragédia.

- O que está fazendo? - pergunto.

- Indo te jogar na piscina.

Ele começa a rir e quando olho em volta vejo que estamos na sua casa e passando pelo corredor que levaria para o quintal.
Começo a me debater mas ele só me segura mais forte contra seu peito.

- Eu falei que ia ter uma surpresa. - a felicidade no seu rosto me assustava.

- Harry me solte por favor. Estou implorando.

- Ah deixe-me pensar...não.

Quando chegamos no quintal ele começa a rir do meu desespero de tentar fugir. Estávamos a poucos passos da piscina e eu já estava quase chorando.
Por um momento achei que ele não iria me jogar...mas ele jogou. Consegui o puxar junto comigo e caímos igual duas pedras na água fazendo uma bagunça.

- Que merda Mia!

Caímos um pouco distantes mas não muito para o tamanho da piscina.

- Que merda Mia? Que merda Harry!
Que brilhante surpresa em Sherlock, eu ficaria feliz com chocolates.

- Não era para ficar feliz. E agora vou te afogar por me trazer junto.

Ele jogou os cabelos que estava grudados em sua testa para o lado e começou a nadar em minha direção. Consegui pegar um pouco de impulso e começar a fugir dele.
Estava legal até que ele puxou meu pé e me prensou na borda perto da escada da piscina.

- Peguei. - ele estava bem próximo do meu rosto e seus cabelos já estavam grudados novamente assim como os meus. Devo admitir que ele estava muito sexy.

- Então eu me rendo.- falei. Nossas bocas estavam uma passando na outra sem ter contato.

- Boa garota.- ele falou começando um beijo super calmo e gostoso. Nossos corpos estavam gelados pela água, mas a boca estava quente.

Minhas pernas estavam em volta de sua cintura e suas mãos estavam me segurando junto à ele.

Nosso beijo estava bem calmo e gostoso. Um barulho de água caindo nos assusta e separamos nossas bocas para olhar em volta.

Estava chovendo, uma chuva bem forte e as gotas que caiam na piscina faziam barulho. Os pingos grossos que tocavam minha pele era muito bomba verdade.

- Vamos para dentro.- Harry diz próximo a meu rosto e concordo com a cabeça.

Ele se afasta e começa a subir os degraus me ajudando. Sua roupa estava colada em seu corpo, deixando-o muito sexy e acabo mordendo meu lábio inferior e ele percebe me lançando um sorriso.

- Uma delícia né? Eu sei. Pode abusar se quiser. - ele diz ainda sorrindo.

- Para de ser exibido, eu sou uma moça decente.- digo convicta.

- Acho que estou quebrando essa sua descendência.

- Ah Harry, para vai.- assim que digo isso ele me pega no colo novamente me levando para dentro de casa.
_______________________________________

Só por que estou muito tempo sem postar.
Um capítulo pequeno por que ainda não conseguir pegar os do computador.

❤️❤️

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora