[...]
Por um breve segundo eu achei que ele faria graça de novo e quando fosse me beijar sairia como fez das outras vezes e dessa vez eu já estaria pronta para matá-lo. Mas ele não o fez.Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e colocou sua mão no meu queixo o levantando até a altura de sua boca.
Eu não posso me desesperar, EU NÃO POSSO ME DESESPERAR. Parecia que eu estava esperando aquilo por tanto tempo...será que esse seria o termo relativo de estar apaixonada pela primeira vista?Ele acabou com o espaço que havia entre nós e me deu um selinho demorado. Logo sua língua pediu passagem e eu apenas concedi, não iria fazer doce agora né.
Era um beijo lento e... Maravilhoso, meu Deus por que criar um ser lindo e que beija tão bem? À injustiça do mundo começa aí.
Ele começa a guiar meu corpo até a cama e eu simplesmente não conseguia contestar, é como se ele tivesse certo poder sobre mim. Quando chegamos na mesma ele para o beijo e vai me deitando lentamente e logo em seguida coloca uma de suas pernas no meio das minhas e as mãos apoiando na cama uma de cada lado do meu rosto. Quando ele vai me beijar novamente um barulho na porta o impede.-Mia é Anne. Você sabe do Harry?- ela pergunta e ele sorri com a situação.
-Só um minuto!- digo e ele levanta e faço o mesmo.
-Fala que estávamos conversando e fui ao banheiro- ele cochicha para que ela não pudesse ouvir.
-Tá bem- digo e vou em direção à porta e ele para o canto do quarto em que a mãe dele não pudesse vê-lo. Resolvo olhá-lo mais uma vez antes de abrir a porta e ele fazia um sinal com a mão apontando para o teto.
-Luz- ele fala tão baixo que não consigo decifrar.
-O que?- pergunto no mesmo tom de voz.
-A luz- ele diz e continuo na mesma.
-Giz?- pergunto e ele puxa os cabelos para trás e vem até mim e acende a luz.
-A porra da luz Mia- ele diz me chacoalhando e em seguida volta para o lugar que estava. Sorrio com minha lerdeza e abro a porta.
-Desculpa a demora, estava deitada- digo e ela sorri.
-Desculpe a mim por incomodar querida. É que não sei se o Harry já foi ou não. Você sabe dele?!-ela pergunta ainda com o sorriso no rosto. Ainda não sei por que queria mata-la.
-Estávamos conversando e ele foi ao banheiro- digo confiante para passar firmeza no que digo.
-Que bom que estão se dando bem! Assim que ele voltar diga que estou o esperando lá embaixo para irmos embora- ela diz.
-Digo sim- falo e ela se despede de mim e desce. Quando me viro dou de cara com Harry.
-Boa garota Mia- ele diz passando seu dedo pelos meus lábios e em seguida sai do quarto e fecha a porta.
Me jogo na cama rindo e imaginando tudo que tinha acontecido naquela noite. Isso foi errado? Claro que não! Foi maravilhoso....meu Deus que homem, que beijo...
Eu não sabia o que estava fazendo e o por que de estar fazendo, mas as borboletas no meu estômago me diz que fiz algo relativamente bom para mim, mesmo que isso não seja totalmente adequado.
Eu precisaria falar com o Harry sobre o que tinha acontecido e espero que isso tenha significado algo para ele como significou para mim.
Talvez eu realmente tenha tido um certo interesse nele, mesmo com suas grosserias, parecia que o conjunto todo tinha um impacto em mim.De certa forma ele era maravilhoso, cheiroso, lindo, cabelos e olhos de outro mundo...só precisava melhorar o jeito de ser, talvez um pouquinho gentil já ajudaria.
Me perco tanto nos meus pensamentos que acabo pegando no sono do jeito que estava, sem ao menos trocar de roupa.
_______________________________________
(Alterado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfic"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...