capítulo 34

39 6 0
                                    

-Então você sabe?- ela olha para os dedos sem jeito.

-Sei. Por que fez isso?- pergunto.

-O Harry mesmo fez isso. Ele sabia o que iria acontecer e fez mesmo assim. E agora olha só, você está sofrendo por ele!

-Eu amo ele!

-Por isso, essa é a melhor saída. Não pense que eu gostei de mandar meu filho com meu ex marido babaca. Mas não existe forma para vocês ficarem juntos. E até onde sei você está namorando com o amigo dele, certo? Zayn é um ótimo menino, não faça isso com ele por causa do Harry.
Eu vivi isso com o pai dele e não posso deixar você passar por isso também. Eu conheço meu filho e ele não vai te dar a vida que você merece Mia.
Tem noção de quantas meninas já bateram na minha porta dizendo estarem grávidas dele? Quantas coisas envolvendo drogas, multas, acidentes e outras milhões de coisas eu acobertei por ele ser meu filho?- ela chorava muito e eu dividia a honra com ela.- Mas nunca, nunca mesmo, o vi tão mal quanto ontem. Não havia nada que eu podia fazer. Só conseguíamos gritar um com o outro.

-Mas você não tinha o direito de fazer isso com ele! Ele é um ser humano e sofre como qualquer outro, só que da maneira errada. Eu poderia ajudá-lo, ele mesmo disse que estava feliz- digo secando as lágrimas.

-Ele não quer ser ajudado Mia!

-Ele quer sim!

-Então veja por sí própria!

Ela diz pegando seu celular na bolsa preta e discando o número de alguém e colocando no viva voz.

-chamada on-

-O que foi mãe?!

-Bom dia para você também filho. Já chegou?

-Não! Mas não que isso te preocupe mesmo.

-Tenho uma proposta para você continuar morando comigo.

-Mesmo depois de tudo? E o que aconteceu com o "não te aguento mais Harry!!".

-Quer saber ou não!?

-Fala.

-Já que você começou, se quiser terminar e levar a Mia a sério, eu deixo você voltar.

-Não, valeu!

-Tem certeza?

-Eu já te disse que não tenho nada com aquela garota! Que foi um momento de fragilidade por conta das provocações dela. É culpa dela isso tudo estar acontecendo, Vadia, eu prefiro aqui do que olhar para ela novamente. Tchau mãe!

-Tchau filho.

-ligação off-

As palavras "eu amo ele" estavam como facas em minha boca. E eu jurava que sentia o gosto de sangue em minha língua.

-Sinto muito. Não precisava ter sido assim.

-Mas...eu não fiz nada disso...

-Sei que não. Mas Harry sempre vai achar culpados para sua dor, mesmo que o culpado seja ele mesmo.

-Eu...eu- não conseguia terminar a frase, o choro não deixava.

-Mia, vai por mim, segue sua vida e esquece o Harry.

Apenas a olhei e me levantei da cadeira saindo da sala. Limpei o máximo dos meus olhos que pude e fui seguindo em linha reta. Nem ao menos sabia o que estava fazendo.

-Hey hey.- Zayn coloca a mão no meu ombro e me vira para si. Por um momento até me esqueci dele.- É só uma suspensão, não precisa ficar mal assim...- ele dá um beijo em minha testa.

-Como sabe da suspensão?- pergunto.

-A tia Anne me falou quando você saiu correndo da sala e nem me viu sentado te esperando.- ele diz encarando meus olhos- Seus olhos azuis me intimidam.- ele dá um sorrisinho.

-Os seus castanhos também. Não queria ter tido suspensão, mas estou bem...- resolvo mentir a contar que minhas lágrimas continuam para Harry.

-Vai ficar tudo bem, te prometo.

-A partir de hoje, tudo será diferente, você vai ver.- digo convicta.

-Será sim, até por que você irá se divertir muito hoje.

-O que?

-Não acredito que você esqueceu.

-Oh meu Deus, é a festa não é?

-Mia!

-Desculpa Zayn! Só vou falar com a Megan e tá tudo certo.

-Você tem namorado, sabia?

-Ela foi minha primeira amiga aqui, não seja chato.

-Eu não sou chato.

-Você é sim, quase tanto quanto o....- paro imediatamente minha frase e encaro seus olhos.

-Quase tanto quanto o Harry?- ele pergunta e apenas tento disfarçar.

-Megan!- grito assim que a vejo saindo da sala. Minha salvadora da pátria.

-O que aconteceu sua maluca? Está todo mundo comentando.- ela diz se aproximando- E aí Malik.

-E aí. Antes das duas começarem as fofocas, a festa começa às 9PM, eu pego a mia primeiro e depois você Megan. Tudo bem?- Zayn pergunta.

-Certo, amor.- digo e ele não consegue conter o sorriso. Depois da merda, tem que agradar não é mesmo?

-Que fofos, estou quase vomitando arco-íris.- Megan fala revirando os olhos.

Zayn me dá um selinho e segue para fora nos deixando sozinhas.

-Você vai para minha casa para se arrumarmos juntas?- pergunto.

-Agora eu vou. Mas já vou avisando que não é para você e seu namorado transarem enquanto eu estiver lá.

-Megan! Nós não...

-Não acredito que você está namorando com Zayn Malik e não transou com ele Mia! Você por acaso já olhou o namorado que você tem?

-Eu sou...- olho para os lados para ver se não havia alguém ouvindo- Virgem.- falo baixo.

-Ow, desculpe. Mas não quer perder com ele? Tipo, ele é seu namorado né?

-Sim, não, não sei. Sinceramente eu achava que estava pronta, mas agora não acho mais, tenho que ter 100% de certeza para não me decepcionar de novo...

-De novo?

-Ja foi quase, mas por sorte não foi, por que eu me arrependi só de quase ter sido.- digo.- Mas enfim, você perdeu como?

-Foi no ano passado, com um menino do terceiro. Foi só por diversão, nada marcante.

-Só com ele?

-Claro que não amiga- ela diz rindo.- Até com mulheres, e é muito melhor- ela fala enquanto entramos em seu carro e quando absorvo aquilo bato com a cabeça na porta. 

-Ah céus.

-Calma Mia- ela ria como louca.

-Quer que eu te ensine a se tocar?- ela diz entre risos.

-Megan só dirige tá bom?- falo escondendo meu sorriso e tentando parecer apavorada. Mas aquilo era legal.

[...]

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora