Não vou negar que estou louca para saber o que ele vai fazer, e que minha própria curiosidade me excita.
Levo minhas duas mãos em suas ancas e seguro de leve enquanto colo sua boca na minha. Ele solta vagarosamente meus cabelos e coloca suas mãos sobre minhas bochechas.
Era um beijo bem delicado, diferente dos demais que estávamos dando momentos antes, mas não deixava de me arrepiar.
Ele passa a mão por minha bunda e me ergue do chão novamente.-Ai- solto um grunhido de dor.- Não consigo entender por que me pega tanto no colo.- digo com uma risadinha dolorida separando nosso beijo.
-Desculpa, esqueci que está frágil. E Gosto da sensação de ter você grudada em mim, mas se quiser vai andando.- ele fala com aquele sorrisinho de lado.
-De jeito nenhum, anda, me leva.- dou leve tapinhas em suas costas. Tento ao máximo guardar a dor no meio das minhas pernas, não quero acabar com nosso pouco tempo.
-Eu sei que você está louquinha para saber o que vem em seguida.- aquela covinha aparente...
-Não estou não.- estou sim, meu subconsciente alerta.
-Então não vou fazer.- ele diz me colocando no chão.
-Harry!- exclamo pela dor e por ele ter me deixado.
-Sim?
-Para de graça.- faço uma carinha de cachorro sem dono.
-Ah deixa eu pensar no seu caso.- ele se joga na cama e me deixa com uma frustração horrível.- tá bom.
-Ah? Como assim tá bom?- não consigo evitar o sorriso que surge em meus lábios. Apesar de sua mudança repentina de opinião.
-Só por que você está nua e praticamente está pedindo para eu te comer.
Faço uma cara feia por suas palavras e começo a caminhar para o banheiro.
Suas mãos seguram minha cintura assim que passo pela porta e me encosta na pia.-Hey, desculpa. Não era isso que eu queria dizer, não sei bem como agir com sua chat... fragilidade. Não estou acostumado com isso. Desculpa okay?- ele diz colando a testa na minha.
Deixo uma lágrima escapar e ele pega com o dedo indicador.
-Por que está chorando?- ele pergunta tirando a testa da minha para encarar meus olhos.
-Por nada...
Tento sair de perto dele mas ele detém meu passo.
-Fala!- ele força a voz.
-Não gosto de pensar em como você costumava agir, por que isso aqui- faço um gesto para nós dois- Foi especial para mim, e saber que você já deu esse prazer a outras...não sei, esquece....
-Não é bem assim que funciona Mia...
-É sim Harry! E ficou bem claro depois que a Charlotte jogou na minha cara o "quão bem você fode quando está bravo", e eu achando que estava sendo especial para você...aí meu Deus, por que eu fiz isso...
Harry olha para mim por um tempo antes de cair na gargalhada. Se eu não estivesse tão brava e perdida agora, provavelmente estaria adimirando-o.
-Do que você está rindo?- pergunto cruzando os braços em frente ao peito.
-Eu sei que sou foda na cama Mia, muito, muito foda- ele olha com aquele olhar exibido- Mas eu não comi a retardada da Charlotte, apesar de ela querer que sim.- apesar de ele parecer sincero, eu não acredito.
-Não vou cair no seu papinho de galanteador, ela fez questão até de contar as coisas horríveis das quais você me chamou depois que sai da sua casa e fiquei chorando igual uma idiota sozinha enquanto você transava com outra!- falo um tanto quanto alterada.
-Em primeiro lugar, eu fiquei puto sim com você, mas é por que eu gosto de você porra, e depois que você saiu eu discuti com a minha mãe por que falei que iria ser bom para você e ela me mandou embora poucos minutos depois, eu não falei com ninguém além do Zayn!
Faz sentido até, eu escutei eles discutindo e logo depois a Anne veio falar comigo que o Harry não era bom...oh meu Deus, Zayn!
-Eu sei, ele é seu super amiguinho né? Afinal contou tudo para ele sobre a gente!
-Você usou drogas?- ele coloca a mão na minha testa como se estivesse medindo a temperatura e dá um sorrisinho.- Pode ter certeza que eu não contaria para ele sobre a gente, não faz sentido.- ele cruza os braços assim como eu.
-Mas ele sabe, e me disse que você que contou e até que combinaram de ficar de bem e ele cuidar de mim.- estou parecendo uma louca falando absurdos agora que as palavras saíram em voz alta.
-Eu não sei da onde você está tirando isso, mas essa conversa nunca existiu e se ele sabe, foi você que contou, ou alguma das suas amiguinhas loucas, por que eu não contei isso, é loucura você achar que sim.- ele está com uma expressão séria e eu também.
Mas o que diabos está acontecendo? A Charlotte mentiu? O Zayn mentiu? Estou até com dor de cabeça de pensar nisso...
-Me diz por que eu contaria? Eu, sério?
-Sei lá, deveria contar. Deveria contar que foi eu que tirei sua virgindade também e não ele.
-Mas foi ele.
Rápido demais, minha boca abriu rápido demais, agora fudeu tudo.
-Ele o que?!
_______________________________________
Cadê os coletes a prova de balas????
Mamãe voltou jogando uma bomba hahahaQuero votos e comentários viuuuuu?
Amo vocês<3
Logo mais volto com a playlist de marry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...