capítulo 42

50 5 3
                                    

-Transou com ele?- Harry pergunta tão baixo que posso jurar que está profundamente magoado.

-Harry...- tento dizer, mas nada sai.

-Não precisa dizer mais nada...- uma única lágrima cai de seus olhos e ele passa por mim indo para o quarto.

Vou desesperadamente atrás dele, já estava chorando como louca a essa altura do campeonato.

-Harry, pelo amor de Deus, não é o que você está pensando. Olha aqui, me escuta por favor!- grito a última parte enquanto ele coloca sua Boxer e se vira bruscamente para mim.

-Não é o que eu estou pensando?! Então vai dizer que você não deu para ele como uma vadia?! E ainda veio dar para mim depois? Está de brincadeira comigo né porra!- ele berra.

-Eu não dei para ele como uma vadia seu babaca grosseiro, eu simplesmente acordei e ele disse isso, depois de eu ter passado a noite inteira chapada sem nem lembrar meu próprio nome! E adivinha por que? Por que o cara que eu realmente amo é um insuportável que só pensa nele mesmo!- grito tudo de uma única vez, deixando todas as lágrimas caírem sem rumo. Passo as costas das mãos nos olhos, contendo algumas e me abaixo para colocar minhas roupas.

Estou humilhada demais para continuar nua na frente do Harry. Começo a pegar minhas roupas e coloco minha calcinha e meu sutiã em uma velocidade que nem sabia que conseguia.
Harry me puxa pelo cotovelo e segura meus dois pulsos, me mantendo presa a ele e ao seu olhar profundo com uma mistura de ódio e desespero.

-Porra, ele estuprou você...?- ele pergunta e sinto meu estômago se revirar.

Eu não pensei nisso, não dessa forma, sei que foi errado o que ele fez, mas não pensei nisso. Sinto vontade vomitar encima do Harry só por ter me perguntado isso.

-Não...não sei o que aconteceu tá legal? Mas ele não faria isso comigo, não poderia...- tento me soltar, mas ele me segura ainda mais forte contra ele.

-Me fala agora o que aconteceu ou eu vou embora e você nunca mais vai saber de mim.- certo, ele apelou para o lado dramático e sentimental...não me vejo mais sem esse idiota...

-Estava tendo uma festa na casa dele e fui com Katy, ele me deu umas bebidas e comecei a esquecer tudo, só lembro de borrões e tonturas. Quando acordei de manhã, estava no quarto dele...nua...e ele disse que havia rolado e que eu o provoquei e ele não aguentou e que sentia muito mesmo.
Mas não faz sentido algum, se eu acabei de transar com você e tem sangue na cama e eu estou com dor. Eu acordei bem na casa dele...- falo calmamente para ele entender, mas seus olhos me dizem que está muito além do compreensível.

-Eu vou matar ele.- Harry me solta e volta a colocar suas roupas em questão de segundos.

Vejo o que ele pretende com isso e pego um vestido que estava encima da cadeira e coloco rapidamente para poder impedi-lo.
Enquanto estou puxandoo para baixo ele bate a porta com força e saio correndo arrumando no caminho.
Isso não pode estar realmente acontecendo, puta merda.

Harry está andando tão rápido que praticamente tenho que correr atrás dele.

-Harry para!- grito, mas não adianta nada.

Assim que ele abre a porta dou de cara em suas costas e meu nariz fica estranho, com cheiro de sangue ou sei lá. Não consigo raciocinar direito nesse momento.
Coloco a mão no mesmo e saio de trás dele para ver o que o fez parar.

Sua mãe estava com os braços cruzados abaixo do peito e havia com ela um homem que aparentava ter a mesma idade. Olhos castanhos claros e cabelo castanho com alguns fios brancos. Olho para Harry que parecia ter sido pego no flagra, a gota de suor escorrendo em seu rosto deixa isso bem claro. Ele estava apavorado.

-Pai...- Harry fala para o homem em sua frente e fico calada olhando ao redor para ver se é realmente com ele que ele está falando.

-Aqui é a casa do seu pai agora Harry Edward Styles?! É sério que você mentiu para mim e achou que eu não fosse descobrir?! Acha mesmo que vale a pena passar por tudo isso que você está passando?!- Anne falava em uma altura inacreditável.

Quase fico chocada se não fosse pela mão em meu ombro que me faz ter um salto e olhar para trás vendo meu pai? Como ele está aqui se o procurei na casa toda?

-O que está acontecendo aqui?!- meu pai pergunta encarando a cena a sua frente.

-Pergunte a sua filha.- Anne fala e sinto o ódio subir na minha garganta, mas um pouco é dissolvido quando Harry segura minha mão. Não só eu percebi como todos ali presentes.

-O que está acontecendo entre vocês? O que vocês fizeram!?- meu pai fala alto e em bom som.

-Vocês não tem o direito de escolher com quem eu fico ou deixo de ficar, isso é entre mim e ela, parem de se meter porra!- Harry grita e todo mundo olha para ele e inclusive eu.

-Transou com ela Harry?!- seu pai pergunta e o olho incrédula para ele assim como Harry.

-O que?! O que você tem a ver com isso?!- pergunto e todos se entreolham e eu e Harry ficamos parados no meio.

-Tarde demais...- Anne fala passando a mão no rosto e puxando os cabelos para trás.

-O que está acontecendo?- Harry pergunta.

-Se vocês escutassem só um pouquinho do que a gente fala, nada disso estaria acontecendo agora! Gilberto leva ela no médico agora.- Anne fala e abraço Harry.

-O que?! Para que me levar ao médico? O que está acontecendo?!- começo a chorar e Harry me aperta.

-Por que vocês não podiam transar!- Meu pai fala.

-E por que não? Vai me falar que você é o tipo de pai superprotetor que só quer deixar a filha ter relação sexual depois dos 30? Me poupe, você não é esse tipo de pai!- Harry fala e a veia em sua testa aparece mostrando o quão furioso ele está.

-Bom, você deveria ter um pouquinho mais de respeito já que é meu filho também e acabou de transar com a sua irmã!

_______________________________________

E morreu no ar TAN TAN TAN TAN

Mamis ama vocês viu hehehe

Quero comentários e votos, serve de incentivo.

Bjs da mamãe que ama todos esses leitores fantasmas.

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora