"Eu com certeza na vida, nunca mais tive um café da manhã como aquele..."
[•••]
Assim que chego em casa resolvo colocar meu pijama, já que acabei dormindo direto e com a mesma roupa do jantar.
Depois de terminar desço para a cozinha para preparar algo para comer, acabei ficando com fome. Acabo por fazer um balde de pipoca e outro de batatas fritas e pegar uma caixa de chocolate e uma lata de refrigerante. Deixo tudo na mesa da sala e subo para pegar um edredom e travesseiros. O plano era simples, colocar todas as séries em dia e esquecer o mundo lá fora. Meu subconsciente estava um pouco magoado pela atitude de Harry, mas não posso me deixar levar por isso, ele devia ter motivos cabíveis para isso, tenho certeza...ou pelo menos queria acreditar que sim.
Dois episódios de the walking dead depois a porta da frente se abre e vejo meu pai entrando super atencioso e evitando barulhos. Finjo estar dormindo e escuto seus passos atrás do sofá e sinto que ele se inclinou para ver se eu realmente estava dormindo, poucos minutos depois escuto seus passos na escada e abro meus olhos.
Onde ele estava até essa hora da noite? E por que estava evitando barulho?
Talvez minha mente paranóica apenas esteja maluca e ele apenas estava fazendo algo importante, mesmo que de madrugada...
Mesmo com as questões que rodeavam minha cabeça, acabo pegando no sono e tendo pesadelos horríveis.
[...]
- Meu bem, acorda.- sinto leves sacudidas em meu braço.
Meu corpo estava com planos de se manter imóvel, mas meus olhos se abriram mesmo assim.
- Por que dormiu no sofá querida?
- Bom dia mãe, estava vendo série e acho que acabei pegando no sono.
- Sinto por isso, mas teria como você arrumar essa bagunça o mais rápido possível e ir se arrumar? Seu pai convidou a Anne e o Harry para vir tomar café conosco.
- Claro mãe, quanto tempo eu tenho?- pergunto tirando o edredom de cima de mim e fazendo um coque no cabelo.
- Uma meia hora ou menos.
- Certo.
Levei em média uns 12 minutos para deixar a sala em ordem depois da minha bagunça da madrugada. Subi rapidamente para meu quarto, afim, de tentar me arrumar o mais rápido possível.
Depois de um banho rápido, e uma arrumada geral nos meus dentes e cabelo, dei uma boa olhada em minhas roupas e procurei algo que escondesse bem meu corpo.
Não vou dizer que fiquei feliz com a comparação de Harry sobre empregada, mesmo sendo uma comparação idiota como o próprio disse, não foi algo legal de se ouvir...me senti bem vulgar em uma roupa que eu julgava confortável...espero que minha mente não esteja fazendo outra tempestade em um copo d'água, mas apenas por via das dúvidas não colocarei nada que deixe meu corpo a mostra.
Separo uma calça jeans preta e uma blusa de listras meia estação. Pego uma langerie preta na gaveta que eu havia organizado e visto a mesma.
Coloco a roupa em meu braço e a toalha no ombro, abro a porta do closet para terminar de me arrumar no banheiro.
-Caralho, o que você ta fazendo aqui, porra- grito assim que vejo Harry sentado na minha cama mexendo no celular. Ele para de mexer no mesmo e me encara.
Acho que nunca falei tanto palavrão na minha vida igual estou falando para esse menino. Eu só queria enterrar minha cabeça na terra agora, não quero nem imaginar como estou vermelha.
-Porra...- ele diz baixo mordendo seu lábio inferior e soltando bem devagar. Uma atitude um tanto sexy e que fez ascender um fogo interior...
-O que você está fazendo aqui?!- pergunto de novo tirando a toalha do braço e envolvendo meu corpo semi nu.
-Ah...Eu...É...- ele se enrola em suas palavras deixando claro que o clima ficou tenso para ambas as partes. Ele limpa a garganta e desvia o olhar brevemente para a parede.
-Minha mãe foi levar seus pais para conhecer a empresa e a cidade, e como você estava demorando, eu fiquei para tomarmos café juntos...e você não ficar sozinha...- ele diz voltando sua atenção a mim. -Até estava desistindo, mas resolvi vim ver se estava tudo bem...Me desculpa.- ele coça a parte de trás de sua cabeça e meus olhos me traem por um momento quando se direcionam para o volume evidente em suas calças.
Meu rosto esquenta imediatamente e me atrapalho toda deixando minha roupa cair.
- Eu só vou colocar a roupa e já estou pronta.- digo me abaixando para pegar as peças ao mesmo tempo que Harry.
- Eu ajudo.- ele vai pegar a calça junto comigo e nossa proximidade se torna intensa.
Cada um está segurando uma peça de roupa e ambos se encarando com a respiração entrecortada.
Harry está olhando descaradamente para minha boca e o verde claro de seus olhos aos poucos começam a sumir sendo consumido pela luxúria.- Tá vermelha de novo.- ele diz ainda encarando minha boca e deixando uma covinha aparente provavelmente por morder sua bochecha.- O que eu estou causando em você afinal?- ele acaba com todo espaço que existia entre nós, me deixando de frente para seu queixo.
Nossa diferença de tamanho era perceptível, mas não chegava a ser muito, o topo da minha cabeça deveria ficar provavelmente na altura de seu nariz.
Nos conhecemos ontem, mas parece bem mais, o rumo que as coisas estão levando chega a ser perigoso e excitante.
- Vou me trocar.
Harry me encara por breves segundos e assente um pouco decepcionado. Entrega minha blusa e se direciona para a porta saindo em seguida.
Depois de me arrumar e estar totalmente pronta, começo a ficar um pouco triste achando que Harry poderia ter ido embora, já que o mesmo se dispôs a me fazer companhia...mas não é como se eu pudesse beija-lo, nossa conexão foi imediata, admito, mas não quero ter que lidar com climas estranhos e tensos caso nós nos envolvecemos e não desse certo.
Desço as escadas com meus batimentos cardíacos a mil, que só aumentam quando encontro Harry sentado no sofá encarando o teto. Ufa! Ele não foi embora.
Estava com uma almofada no colo e as duas mãos apoiadas na mesma. O que será que se passava na cabeça dele?
Apenas não posso negar que fiquei feliz e aliviada em saber que ele ainda está aqui.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfikce"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...