Capitulo 16

82 9 0
                                    


Ele me olha nos olhos e se aproxima de mim colando nossas testas e em seguida nossos lábios. Não era como o beijo de ontem, era com mais vontade e desejo, e ele apertava minha cintura com força. Nos separamos por falta de ar e ele me olha dando um sorrisinho de lado e.....Porra que menino gato.

Meus conceitos de palavras educadas não funcionam com Harry de jeito algum.

Ele se direciona para meu pescoço e começa a chupa-lo....Senhor Jesus Cristo, que pedaço de mal caminho...

-Então me mostre até onde sua capacidade vai Mia- ele fala baixinho e o sinto passar a mão na minha barriga e sei que devo parar isso agora antes que seja tarde. Eu não podia parar assim do nada, seria estranho...então resolvo fazer o joguinho que ele tem feito comigo.

-Senhorita Gilbert pra você!- digo saindo do quarto e descendo as escadas.

Sento-me no sofá e parece que meu corpo tremia todo. Eu queria aquilo mas não agora, não que eu seja dessas que pensa em só depois do casamento, mas acho que tinha que ser uma pessoa legal e que fosse fazer daquele momento especial e o Harry me deixaria sem andar certamente, e eu precisava andar para ir para essa bendita escola. Não que eu estivesse pensando que iríamos transar é claro.

Algum tempo depois ele desce e parecia normal, sem mostrar reação alguma.

-Por que tanta demora?- pergunto para o mesmo que me olha.

-Eu estava batendo uma e gozei na sua parede e escorreu pra cama- ele fala.

-AÍ Harry não acredito que você fez isso!!! Que nojo!!!- grito me levantando e colocando a mão não rosto.

-Eu não fiz. Mas pela sua reação deveria ter feito- ele diz e começa a rir feito um louco.

-Isso é muito ridículo!- digo e pego minha mochila e o dinheiro indo em direção à porta.

-Ai Harry que nojinho UUUUHHHH- ele vem atrás de mim falando com uma voizinha extremamente chata e reviro os olhos abrindo a porta. Assim que ele sai fecho a mesma.

-Entra logo- ele diz e me viro se deparando com a Land Rover preta parada. UAU.

-É sua?- pergunto indo em direção a mesma.

-Não não, do meu cachorro- ele diz revirando os olhos.

-Você tem um cachorro? Qual o nome dele?- pergunto já dentro do carro que era todo em coro bege e totalmente tecnológico e maravilhoso por sinal.

-Eu não tenho um cachorro Mia- ele diz colocando a mão no rosto e a balançando negativamente.

-Então por que disse que tinha?- falo inconformada.

-Sua lerdeza alcança níveis que nem a ciência poderia explicar- ele dá uma risadinha mostrando as covinhas e da partida no carro. Eu não entendi.

-É longe?- pergunto depois de uns minutos.

-Já estamos chegando- ele diz e começo a encarar o braço dele que havia várias tatuagens.

-Que foi?- ele diz sem tirar os olhos da estrada e me pergunto como ele viu que eu estava olhando para ele.

-Quantas tatuagens você tem?- pergunto encarando uma âncora perto da mão.

-2- ele diz e da um sorrisão.

-A jura? Seu braço está quase fechado.- digo enfatizando.

-Queria ver até onde sua burrice ia- ele começa a rir e continua- 53- ele fala por fim.

-VOCÊ TEM 53 TATUAGENS???- digo eufórica pela quantidade.

-CARALHO MIA NÃO GRITA- ele responde gritando também.

-ENTÃO NÃO GRITA TAMBÉM- falo gritando de novo.

-EU POSSO GRITAR VOCÊ NÃO- ele grita de novo.

-POR QUE NÃO?!- grito de novo.

-Por que nós chegamos e para de gritar agora senão vou fingir que não te conheço- ele diz e sai do carro e faço o mesmo.

Era enorme e estava LOTADA. Sigo Harry pelo estacionamento e a cada grupinho de meninas pareciam se oferecer para ele e me olhar como se fosse uma ameaça.
Ele vai então em direção a um grupo de meninos que estavam sentados encima de um carro parecido com o de Harry.

[...]

_______________________________________

(Alterado)

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora