O clima no carro está tenso, tenso demais...e posso jurar que caiu uns 50 graus por que estou suando frio.
Estou começando a me arrepender dos meus atos a minutos atrás com Harry. O QUE CARALHO EU TENHO NA CABEÇA??!!
Eu não posso transar com ele, eu seria só mais uma da enorme coleção de "troféus" dele. E eu fico com o amigo dele, isto não está certo, nada está certo...eu nem deveria morar aqui pra começo de conversa...se eu tivesse minhas amigas pelo menos, tenho certeza que não estaria acontecendo metade disso, bom, pela Luísa talvez estivesse acontecendo mesmo. Mas ela é minha melhor amiga e sabe dar os melhores conselhos do mundo quando preciso e ela disse para investir no zayn e é isso que eu deveria fazer ao invés de quase perder minha virgindade na sala de estar com uma pessoa que me vê como um objeto.
O fato é que não consigo me controlar quando estou com ele, não sei o poder que ele tem sobre mim mas é como se me puxasse diretamente pra ele....talvez "amor à primeira vista?", eu seria mesmo apaixonada por Harry? O amaria de certa forma a agir dessa maneira?
NÃO! NÃO! E NÃO!Bato com a mão na minha testa.
-Idiota- falo ainda com a mão na testa por acreditar mesmo que não estou me apaixonando por ele...
-Que?- Harry pergunta e por um breve momento me esqueci que ele também estava no carro. Claro que ele tá no carro né, quem tá dirigindo?
-Isso é culpa sua, tudo isso é culpa sua!- falo apontando pra nós dois.
-É o que?- ele pergunta e vejo que está se segurando para não rir. Ele tá querendo rir da minha cara? É isso mesmo?
-Se você não fosse tão grosso....e....e...e se não tivesse esse sorriso e essas bostas de covinhas e essa merda de olho verde e esse cabelo...- digo gesticulando a mão na frente do rosto.
-O CARALHO- ele fala e começa a rir desesperadamente e fico o encarando para entender o motivo da graça- Você esqueceu seu remedinho hoje ou fumou muita droga?- ele fala ainda aos risos.
-Tá me chamando de louca drogada seu cretino?- eu falo cruzando os braços sobre o peito.
-Eu? Claro que não! Mas se quiser eu tenho quase certeza que tem um sanatório algumas ruas pra frente!- ele fala e começa a rir ainda mais.
-AHHH cala a boca e dirigi- falo e sinto seus olhos em mim.
-Me diz então o que é culpa minha e do meu cabelo?- ele fala e o encaro. Ele está levemente corado de tanto rir e as covinhas estão mais fundas que o normal, há uma mexa de cabelo na sua testa....CARALHO como ele é lindo. Fodasse o que é certo, o errado é bem mais gostoso.
-Por que você tem cabelo cumprido?- pergunto ainda babando nele e provavelmente babando em mim também.
-Você tá com alguma daquelas merdas de mulher ou coisa do tipo? Você mudou de assunto em dois segundos e começou falar um monte de merdas sem sentido.- ele diz. Pensando bem ele não podia ler meus pensamentos e não sabia do que eu estava falando, como sou babaca, agora pareço louca. Merda.
-"As merdas de mulher" se chama TPM e eu não to. E esquece o chilique e responde à pergunta!- digo confiante.
-Caralho que loucura. O meu pai não gosta- ele diz e levanto uma sobrancelha quando ele me olha.
-Seu pai não gosta do que?- pergunto.
-Do cabelo.- ele responde secamente ao tocar no nome de sua figura paterna.
-E por que você tem então?- pressiono.
-Por que não gosto do meu pai e se ele não gosta do cabelo eu vou ter para irrita-lo- ele diz com a maior naturalidade do mundo.
-Ah- é tudo que consigo emitir com essa revelação. Antes que eu possa perguntar mais sobre seu pai Harry faz outra pergunta me impedindo.
-Você também não gosta do cabelo?- ele pergunta e sinto...insegurança? Em sua voz.
-Tá brincando né? Ele é tão lindo e sedoso, e esses cachinhos...deve ser tão bom de fazer carinho e penteados como tranças, eu queria muito fazer isso- digo e automaticamente coloco a mão na boca quando percebo o que falei. Ele para o carro logo em seguida em frente a um prédio enorme. A um enorme sorriso no seu rosto e seus olhos estão brilhando. Por que falei aquilo. Idiota.
-des...desculpa, saiu sem querer...- falo e levo a mão à porta para sair logo dali antes que meu embaraço fique maior.
Como Harry sendo Harry, me segura pelos pulsos e me impede de sair. Ele encosta sua cabeça no meu ombro e leva a mão que está segurando até seu cabelo.
-Pode fazer carinho nele, só não inventa fazer merdas de tranças senão serei obrigado a meter o tapa nessa sua bunda gostosa- ele diz baixo e ambos rimos na última frase. Sinto vontade de fazer as tranças só para provoca-lo, mas desisto.
Envolvo seus cabelos com minha mão e são muito macios e maravilhosos. Por que cabelo de homem é tão bom?
Ele passa os braços em volta da minha cintura e chega mais perto se encostando mais. Acho que nunca vi ele tão vulnerável e doce assim, nem eu nem ninguém presumo.
Encosto minha cabeça na sua e fico girando os dedos em seus cachos que ficam mais caracóis.-POV HARRY-
Eu não devo estar pensando direito ou meu cérebro parou de funcionar.
Eu NUNCA deixei ninguém encostar no meu cabelo. Não sei se foi a forma inocente que ela disse que gostaria de fazer carinho ou se estou levemente tocado por ela ao ponto de deixá-la fazer isso.
Se eu fosse uma pessoa como qualquer outra, diria que estou apaixonado, mas como sou eu, diria que estou sexualmente atraído por ela....talvez um pouquinho mais que sexualmente, mas só um pouquinho...
Estando assim abraçado com ela enquanto ela mexe no meu cabelo é algo tão...tão maravilhoso, como se todo o resto do mundo morresse para aquele momento continuar.Não sei o que caralhos to fazendo com minha vida, mas isso é tão bom, ela é tão boa e doce.
Um toque estridente de celular tocando me faz cair na realidade e ver que aquilo é só uma fantasia idiota. O amor não é pra mim e nunca vai ser.
Mia me mostra a tela de seu celular que tem o nome do seu pai. Saio do carro sem dizer nada e vou para entrada da empresa, posso olhar pelas portas de vidro que ela está vindo também.
----------------------------------------------
Desculpa a demora amores.
Juro que tentarei postar mais rápido.Votem e comentem ❤️
_______________________________________(Alterado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfic"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...