capítulo 39

37 6 0
                                    

Sinto que estou perto de gozar quando Harry para. Encaro seu rosto. Seus cabelos estavam grudados em sua testa e sua boca estava úmida. Ai meu Deus, como ele é lindo...
Ele vai subindo fazendo novas trilhas de beijos e para em meu pescoço chupando-o novamente. Ele sabe direitinho meus pontos fracos...

Com o pé começo a empurrar sua boxer para baixo e ele dá um sorrindo perto da minha orelha me fazendo arrepiar.

-Impossivel manter a calma com você.- ele fala baixo, mais como um gemido e termina de tirar a cueca com o pé.

-Harry...- vou contar, não posso esconder isso dele. Por mais que eu queira, não dá...

Tenho impressão que quando disse seu nome ele entendeu como um gemido. Sua boca se aproxima da minha novamente, começando um beijo mais delicado.
Sua língua passeava suavemente por minha boca e por um instante me esqueci totalmente do que iria dizer. Mas não vai fazer diferença não é?

Levo uma de minhas mãos em seus cabelos. Não sei se já parei para dar uma atenção especial a isso, mas porra, que cabelo bom.
Seu cabelo é cumprido e consigo pegar bastante para puxa-lo.
Um gemido escapa de seus lábios rosas e por instinto faço o mesmo.

Estava muito intenso agora. Ele passa sua mão por minhas costas e alcança meus cabelos puxando-os com força.
Sinto sua ereção na minha coxa, seu peso estava quase todo sobre mim.
Estou completamente excitada, está até doendo. Levanto meu quadril da cama de encontro com o dele.

-Porra mia, desse jeito não vou conseguir ir devagar.- ele fala com a voz completamente rouca. Caralho...

-Por favor Harry.- peço. Na verdade acho que estou implorando para ele.

-O que Mia? me diga o que você quer.- ele cola sua testa na minha enquanto fala, o verde quase inexistentes dos seus olhos me encaravam com uma expressão de tesão.

-Você sabe o que eu quero, e eu quero muito você dentro de mim, mas eu quero agora...é...- levo as mãos ao rosto de vergonha, sinto minha pele esquentar, não acredito que falei isso. Escuto sua risadinha e isso só piora tudo.

Ele segura minhas mãos para afasta-las e me encara com uma expressão divertida no rosto. Suas covinhas estavam muito aparentes e me encanto por elas.

-Eu tentei ser delicado...mas porra- ele me olha de cima para baixo e de baixo para cima. Solta um longo suspiro fechando os olhos e abrindo logo em seguida.- Vai doer, não sei o quanto e nem a intensidade, então se quiser parar é só me dizer, tudo bem?- ele parece preocupado.

Apenas afirmo com a cabeça. Eis a questão, vai doer ainda? Não sei se depois da primeira vez ainda dói. A primeira vez da qual você não se lembra, meu subconsciente lembra.

-Me diga Mia, preciso ouvir para continuar.- okay, ele estava muito preocupado.

Seguro seu rosto com as duas mãos e lhe dou um selinho. Prendo uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha.

-Tudo bem Harry, eu aviso.- ele parece aliviado, tanto que volta a me beijar.

Suas mãos abrem bem minhas pernas que, ficam uma para cada lado de sua cintura.
Sinto a cabecinha de seu pênis na minha entrada e me estremeço toda.
Agora não dá para voltar atrás, agora não dá para voltar atrás.

Harry para o beijo e dá um selinho em minha testa enquanto me penetra.

-Ai meu deus...aí.- sinto uma lágrima escorrendo do meu rosto. Harry logo pega ela com o dedo e a limpa.

Não era uma dor insuportável, só era incomodada, ardia, como se estivesse rasgando, e ele nem estava se mexendo. Estava parado me olhando com os olhos arregalados, sei bem que por ele já estava se mexendo, só está sendo legal comigo.

-Está...hum... doendo?- ele pergunta com um gemido no meio da frase.

-S...sim- minha voz me trai quando gaguejo para falar.

-Quer que eu saia?- ele pergunta em tom de contrariedade. Sei que não quer.

-Não.- digo respirando fundo.

Ele abaixa sua mão para onde estamos "conectados" e levanta em seguida. Há um pouco de sangue no seu dedo.

-Bom, o pior já foi. Acho que daqui para frente não vai ser muito dolorido.- ele diz com um sorriso acolhedor.

Espera, eu perdi a virgindade duas vezes? Não faz sentido esse sangue... Estou confusa e excitada. Deixo meu hormônios falarem por mim. Depois penso em probabilidades.

-Tudo bem.- digo passando o dedo de leve na sua covinha. Ele beija minha mão e começa a se movimentar devagar, bem devagar.

É realmente incomoda. Me mexo um pouco na cama tentando achar uma posição melhor e que não ardesse tanto. Mas acabo fazendo Harry ir mais fundo.
Solto um gemido. Meu Deus.

-Gostou?- ele pergunta com o sorrisinho de lado que eu amo.

-Uhum- certo, agora está melhorando.

Ele mete mais uma vez e bate naquele lugarzinho bom, hum. Sorrio por ter pensado na palavra "mete", foi estranho.

-O que foi?- ele pergunta continuando a se mexer.

-É...é estranho estarmos metendo.- o calor do momento me faz falar coisas que não diria em sã consciência. Droga.
Ele me encara passando a mão nos cabelos para trás.

-Não estamos metendo, estamos fazendo amor.- ele diz com aquela porra de sorriso.

-Ah.- é tudo que sai da minha boca.

-Mas vou te dar um gostinho do que é meter comigo.- ele puxa o lábio inferior. Caralho.- Espero que aguente.

Ele coloca uma das mãos na cabeceira da cama...ai Jesus.
A outra permanece do lado da minha cabeça. Nossos corpos separam um pouco mas não muito.
Ele flexiona suas pernas mais para frente e vai ainda mais fundo....

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora