Pov mia
-Oi de novo- ele diz com um sorriso todo bobo.
-Oi de novo- digo também com um sorriso, mas estava receosa pelo que fiquei sabendo de seu grupinho...
-Tem um lugar atrás de mim. Quer?- ele diz quando percebe que estou procurando carteiras vazias. Resolvo aceitar já que não vejo outra opção.
Vamos caminhando até as carteiras e algumas pessoas ficam nos encarando, mas param subitamente quando zayn as olha.
Assim que nos sentamos ele vira de lado e coloca um braço na minha mesa.-Está gostando daqui?- ele pergunta. Tento achar algum tom de maldade em sua voz. Agora vou ficar agindo assim com eles por que soube que eles pegam várias? Pelo amor né mia! Eles são solteiros e não estão fazendo nada de errado né?!
-Mo limite do possível, sim- digo com um sorriso e ele retribui.
-Daqui a pouco você acostuma, não é tão ruim quanto parece, juro- ele me dá um olhar bondoso. Talvez ele fosse uma boa pessoa afinal.
-Obrigada- digo e o celular dele apita o que faz ele pegar o mesmo. Alguns segundos depois ele me olha com um sorriso nos lábios.
-Amanhã tem episódio novo de supernatural sabe, e se eu não coloco para avisar eu acabo fazendo outra coisa- ele diz e fica com as bochechas meio coradas.- Não comenta isso com meus amigos, seria estranho eu deixar de sair com eles para ver série, bem menina isso.- ele dá uma risada ainda corado.
-Não brinca que você assiste?!!!- digo e eu estou me segurando ao máximo pra não fazer um escândalo.- Não se preocupe que não contarei, nem falo com eles.- sorrio.
-Eu sei, é estranho um cara como eu ver séries de ficção científica, mas vamos concordar que é foda- ele diz e gesticula com a mão.
-Não é nada estranho! Não acredito que achei alguém que assiste- digo e ambos começamos a rir e a falar sobre a série e dos personagens.
Depois de ter passado quase a aula toda falando de séries e de assuntos aleatórios, chego à conclusão que zayn é uma ótima pessoa, e diferente de Harry não é um babaca e nem é grosso e sarcástico.
Gostamos quase das mesmas coisas e ele é gentil e atencioso, tirando que sua beleza é magnífica.-Vai ter uma festa na minha casa no próximo final de semana. Você gostaria de ir?- ele pergunta gentilmente.
-Gostar eu até gostaria, mas sabe, ainda não tenho amigos aqui...-penso em dizer que tenho Megan, mas nos conhecemos hoje e pelo que ela falou deles não sei se ia querer ir...
-Relaxa, você tem a mim- ele diz com um enorme sorriso no rosto, o qual eu retribuo.
-E seus amigos?- pergunto.
-Eles vão beber e vão acabar dormindo em algum canto da casa- ele diz e rimos.
-Vou pensar e te aviso, tudo bem?- eu pergunto e ele assente.
-Pega meu número pra poder me avisar- ele da uma piscadinha.
Depois de ambos trocarmos os números, me lembro que não prestei atenção em momento algum na aula quando o sinal bate.
-Não prestamos atenção na aula- digo para zayn que está me acompanhando até a porta.
-Relaxa, hoje é o primeiro dia, eles não passam nada- ele diz e uma onda de alívio me invade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...