"Esse lago.."
[•••]
- Isso é loucura!- falo baixo, mesmo sabendo que ninguém pode me ouvir aqui de baixo.
- É mesmo, quem usa roupa de frio com chinelo?- Harry fala olhando para meus pés.
- Foi a primeira coisa que achei.- reviro os olhos.
- Não revira os olhos para mim!- ele diz sério mas logo sua expressão se suaviliza quando ele percebe.- Bom...vamos?
- Onde nós vamos?- pergunto olhando no fundo de seus olhos verdes.
- Você verá.- ele diz me esticando a mão, que pego rapidamente enquanto ele começa a andar em direção a calçada.
Harry estava caminhando pelo bairro e eu apenas o seguia em silêncio. Por um momento eu achei que ele soltaria minha mão depois de um tempo, mas estamos assim desde que saímos da frente de minha casa. E sua mão é extremamente macia e grande comparada a minha.
Até que ele para no lago que havia la, aquele que vi quando chegamos.
-Vai la se enturmar- ele diz e eu olho em volta mas não havia ninguém ali além da gente.
-Com quem?- pergunto com medo de que ele tenha me trago para algum problema.
Ele aponta para o lago que tinha vários patinhos meio azuis pela iluminação da lua cheia, enquanto se sentava no banco de madeira.
- Que engraçado Harry.- reviro os olhos e por sorte ele não vê dessa vez. Afinal por que eu ligaria se ele visse?
Acabo me sentando no banco também, mas um tanto quanto distante.
Ficamos em um silêncio absoluto em média uns 15 minutos, eu ficava encarando os coqueiros e olhando os patos e tentando entender por que ele me trouxe aqui...
- O que está achando até agora? - ele pergunta quebrando o silêncio e me fazendo olhar para seu rosto que estava apoiado em sua mão.
- Não é tão ruim quanto parece.
- Não parece ruim- ele dá uma risadinha. Acho que rir será bem típico daqui em diante. - E eu estou aqui, então será bom de qualquer forma.- ele fala convicto em exibição.
- Ah é?
- É!
- Por que?
- Por que eu sou o máximo, você verá segunda...- ele olha para o lago.
-O que tem na segunda?- pergunto e fico fitando o braço dele repleto de tatuagens as quais eu nem tinha reparado antes.
-Escola- ele diz simplesmente.
-Sério? Segunda agora?- pergunto apavorada.
-Sim- ele confirma.
Meu rosto se contorce em desapontamento, não esperava que já estivesse tão perto. E estou tensa por começar na escola sem conhecer ninguém.
Não queria ficar até o final do ano sozinha, as pessoas são bem maldosas quando querer. Acho que me perdi tão profundamente em meus pensamentos que Harry percebeu e agora está com os olhos apreensivos sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...