-Se encontramos na escola?- Zayn pergunta enquanto para na frente da empresa.
-Sim.
Ele me dá um longo selinho antes de eu me retirar de seu carro.
Até que o clima entre nós está bom desde ontem.
[...]
A sensação de estar em pânico e nunca achar um ponto fixo para um equilíbrio no qual perdi e nem sei ao menos como...permanecia dentro do meu peito quando abri a porta do escritório e não havia ninguém além de mim.
-Está pronta para começar meu amor?- meu pai diz atrás de mim.
-Hum, acho que sim...cadê o Harry?- pergunto olhando para a janela.
-Ele foi morar com o pai dele, não sei detalhes. Só que foi hoje pela manhã.
O fato de eu sentir que a culpa foi minha está me consumindo e me matando pouco a pouco.
Era para começarmos juntos e agora estou só.
Não sei como era seu relacionamento com seu pai, mas pelo pouco tempo que passamos juntos, ele não citava seu nome com amor.-Eu vou para escola e mais tarde começamos, tudo bem?- pergunto.
-Tudo bem...- meu pai parece triste, mas eu também estou.
-Ligação on-
-Hello baby
-Luísa preciso de ajuda...
-O que aconteceu mia?
-Lembra aquela história que te contei? Sobre os amigos.
-Sim...o que houve?
-Eu estou fazendo o que você disse, estou namorando com o Zayn. Começamos ontem para ser sincera.
-Parabéns Mia, fico feliz por você! Estar com alguém que te faça bem.
-Eu também gostaria de ficar feliz por mim, mas não dá. Não sinto a mesma coisa de quando estou com Harry, a adrenalina, estar entre o certo e o errado, se dividir entre o céu e o inferno.
E agora por culpa minha ele foi morar com o pai dele nem sei onde.Eu já estava chorando no meio do caminho e nem conseguia me conter mais.
-puta que pariu Mia. isso está pior do que achei que estaria. Olha, tenta não fazer merda, eu chego em algumas semanas e aí resolvemos isso. Por enquanto só pensa no seu namorado está bem?
-Lu, estou entrando na escola, depois se falamos tudo bem?
-ligação off-
Entro na escola e vou direto para o banheiro limpar meus olhos, estou destruída e nem é só na aparência. Não queria ocupar muito tempo de Luísa com meus problemas também, ela já vai vir me ver.
Sigo para a sala e vejo Louis sentado na carteira a minha frente e a de trás está vazia...
-Você está péssima, o que houve?- Louis se vira para mim.
-Quem houve né.
-Harry?
-Sabe algo sobre ele?
-Eu sei tudo sobre ele Mia, somos melhores amigos.
-Pode me contar?
-Não sei se posso e se devo.
-Pelo amor de Deus Louis, eu já estou mal o suficiente...
-Merda! O que quer saber?
-Por que ele foi embora com o pai?
-Por causa de você.
-Ah- é tudo que consigo dizer.-Por que?
-Ele e a mãe dele já estavam por um fio, você só terminou de cortar a corda.
-Obrigada Louis, estou muito mais feliz agora!
-Você que quis saber Mia, não me culpa!
-Ele vai estar feliz lá?
-Não! Eles literalmente se odeiam. E inclusive se você achava o Harry ruim, ele vai ficar ainda pior agora que está lá.
-Por que eles se odeiam?
-Mia por favor, não sou seu informante do meu amigo.- ele diz com um sorriso que não consigo retribuir.- Oh Oh, alerta de vaca.
Vejo Charlotte se aproximar com o sorriso mais cínico que consegue e se sentar no lugar de Harry. Atrás de mim.
-Sabe, ontem quando você estava pagando de namorada do Malik, eu estava consolando o Styles. E sabe Mia, ele fode bem mais gostoso quando está com raiva.- naquele momento meu sangue subiu tudo para a cabeça.
-Na verdade ele fode bem de qualquer maneira, só que vadia igual você precisa enfiar no útero e sair na boca para achar gostoso.- digo batendo a ponta do lápis na mesa e olhando para Louis que estava se segurando para não rir.
Megan chega na sala tirando os fones e começa a olhar a cena assustada.
-Engraçado que quem ele chamou de vadia ontem não foi eu não miazinha. Na verdade ele até disse que tudo que ele tentou você deixou.
E a mesma cena com Harry no primeiro dia de aula se repete. Acerto um tapa com gosto em seu rosto seboso. Só que Harry não iria me bater de qualquer forma, mas Charlotte grudou no meu cabelo assim que minha mão colou em sua bochecha.
Eu conseguia escutar os gritos dos alunos e Louis tentando me segurar enquanto Megan segurava Charlotte para eu bater mais. Eu nem sabia ao certo o que estava fazendo, só chutava, dava tapas e unhadas em seu rosto. Ela chuta meu joelho machucado e com a dor vou para trás e isso é vantagem para ela voar em mim.
-JÁ CHEGA PORRA!- Zayn chega entrando no meio e separando a briga.
Estou ofegante e toda acabada. Quando olho para além de Zayn vejo Anne com uma cara amarrada nos olhando.
-Vão todos para seus lugares, e façam o que vieram fazer, estudar! As duas na minha sala, agora!
Anne está tão brava quanto ontem, está com olheiras e olhos cansados. Zayn me acompanha até a porta e vou na frente para não matar essa garota no caminho.
Entro na sala de Anne e deixo a porta bater no pé de Charlotte. Sentamos de frente para Anne que está com os braços na mesa de madeira.
-As duas querem me explicar ou querem que eu adivinhe por que estavam brigando por causa do meu filho?
-Ela me chamou de vadia!- Charlotte começa e faço uma cara de espanto.
-Você disse que ele me chamou de vadia! Ah é, depois de dizer que ele te fudeu gostoso ontem - retruco.
-Okay, já chega. Não quero detalhes. Suspensão de 3 dias para as duas. E eu já havia dito que não te queria mais perto do Harry Charlotte, vou ligar para seus pais.
-O que?! Desculpe-me senhorita Cox, mas foi seu filho que me ligou por causa dela, eu apenas fui. Ninguém tem culpa de seu filho ser tão gostoso.- ela diz e vejo a expressão de Anne mudar.
-Fora Charlotte, a semana inteira.
-O que?!
-Agora!- Anne fala alto e Charlotte bufa saindo da sala e batendo a porta. Começo a me levantar também mas Anne não deixa.
-Você não. O que está havendo Mia?
-Por que fez isso com ele? O mandou para morar com um pai que ele odeia?!- ela me olha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...