-Suas roupas são muito fechadas.- Megan diz passando a mão pelas peças.
-Eu tenho umas blusinhas que mostram a barriga, ajuda?- pergunto.
Isso me lembra quando conheci Harry e ele me confundiu com uma empregada por causa desse tipo de roupa...
-Ajuda muito- ela dá uma risadinha e me segue para o lado esquerdo do closet onde mostro umas blusinhas.
-Essa vermelha.- ela diz levantando a blusinha com o logo de banda na frente.
-Mas está tão frio lá fora.-digo já sentindo minha pele se arrepiar.
-Você é mulher do cara, tem que estar mais sexy que todas.- ela arqueia uma sobrancelha.
-Oh merda...
[...]
Depois de passar a metade da tarde e o resto da noite se arrumando com Megan, finalmente estamos prontas e esperando Zayn.
Com muito sacrifício consegui com que Megan me deixasse ir de calça, mas ainda assim estou com frio. Quem dirá ela que está com um vestido preto super curto que mostrava praticamente tudo.
Estou agoniada para essa festa, e a ansiedade me faz ficar balançando a perna como louca.A campainha toca e me levanto para atender, porém meu pai passa como um guepardo por mim e vai atende-la. Sento novamente e fico olhando enquanto meu pai conversa com Zayn que apenas assente. Eu e Megan nos entreolhamos e damos de ombro.
-Podem ir garotas, e se divirtam, mas não muito.- meu pai diz enquanto faz carinho em meus cabelos. -Se for ficar melhor para você, pode dormir na casa do Zayn Mia, já conversei com o senhor e senhora Malik.- meu pai diz e meu queixo vai no chão.
-O senhor está bem? Está passando mal?- pergunto me levantando.
-Ele é seu namorado não é? Então não vejo problema algum, é um bom menino.- meu pai e Zayn se entreolham e começo a pensar que estou em um universo paralelo e sem sentido.
Nunca na vida meu pai deixaria eu dormir na casa de um menino, independente do quão bom ele fosse. Algo de errado não está certo...a pressão no meu peito deixa isso bem claro.
-Ta bom...- puxo Megan pela mão e pego Zayn pela camiseta saindo de dentro de casa.
Os dois se despedem de meu pai, mas apenas faço um aceno com a cabeça. Isso tudo está muito estranho...
Quando chegamos perto do carro de Zayn uma forte brisa invade meu corpo e sinto frio, me auto abraço para esquentar, o que não ajuda em nada.
-Aqui.- Zayn coloca sua jaqueta jeans em mim e me sinto aquecida na hora.
-Obrigada.- agradeço entrando no carro enquanto eles fazem o mesmo.
-Já está animadão lá, vocês vão adorar.- Zayn diz e Megan bate palminhas enquanto coloco a mão na testa.
O trajeto foi todo silencioso e apenas se ouvia o barulho do rádio que começou a ser baixo quando chegamos.
A casa é grande assim como a de Harry e está super lotada, cheia de pessoas bebendo e se pegando por todos os lados.
-Uau- Megan diz do banco de trás enquanto saímos.
Todos falam com Zayn e começam a nos entregar bebidas que presumo ser vodka pelo cheiro horrível.
Em poucos minutos Megan já me arrastou para o meio das pessoas e me perdi. Não consigo encontrar nenhum rosto familiar.Chego em uma escada em aspiral e começo a subir, quando chego no final dou de cara com Zayn e quase tenho um infarto.
-Estava te procurando.- digo e ele coça a nuca enquanto me dá a bebida de sua mão.
Ah maldita hora.....
[...]
A festa já acabou a pelo menos 20 minutos. Estou jogada em um sofá de couro bebendo cerveja com um cachorro que nem sei da onde surgiu.
Meu corpo está tão mole que me sinto como se estivesse sido drogada. Zayn surge do além e começa a tirar meu novo amigo de mim.
-NÃO! DEIXA ELS AQUI!
-Mia você está muito ruim, vamos lá para cima.
-Eu fui dorgada- começo a rir desesperadamente por minha fala nada correta.
-Daqui a pouco o efeito passa...- o encaro e ele arregala os olhos- Da bebida, claro!- ele diz rápido. Como estou fora de mim apenas começo a rir.- Vamos lá para cima?- ele pergunta.
-Por que? Para você me fuder?- as palavras saem sem controle da minha boca e bebo mais um gole da minha bebida.
-O que?!-Ele pergunta claramente surpreso com minha pergunta.
-É isso ai. Não vai me fuder? Por que bem...O Harry me fuderia bem aqui ou talvez nessa bancada aí que você está encostado.- digo jogando o copo no chão.
-Pois bem, não sou o Harry.- ele diz se aproximando.
-Que pena.
-Não é uma pena. Por que vou te fuder nessa casa inteira e adivinha só,vai ser muito melhor que ele!- ele segura meu cabelo com força e começa a me beijar desesperadamente.
Alguma parte dentro de mim grita para aquilo parar e que alguém me deixou assim só para esse momento acontecer. Mas a parte inebriada pela bebida está gritando por todo meu corpo e calando qualquer outra parte.
Cadê Megan para me ajudar?Ele me pega pelas coxas e me tira do chão indo em direção a escada.
Não importa o que ele faça, o fogo não se acendeu, e não estou excitada. Meu subconsciente começa a ver o rosto de Harry e o pouco que resta de sanidade se dissipa no ar.-A partir de hoje você não vai nem se lembrar mais de Harry styles.- ele sussurra em meu ouvido e me joga em sua cama tirando a camiseta.
Eu gostaria de lembrar como foi essa noite e se realmente foi algo especial. Dos detalhes e se ele me tratou bem.
Mas tudo sumiu...inclusive minha dignidade ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfikce"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...