Capitulo 17

78 7 0
                                    

Eram quatro meninos, lindos por sinal. Harry se aproxima deles que se levantam para cumprimenta-lo, tipo um comprimento de mano ou algo assim. Presumo que eram amigos.

-Não vai nos apresentar sua "amiga" Styles?- o loiro pergunta fazendo aspas no amiga. Começou.

-A minha "amiga"- ele diz também fazendo aspas e rindo-É a filha do sócio da minha mãe, o nome dela é Mia.- ele diz e todos me olham. Beleza! Devo parecer uma pimenta agora. Obrigada pelo apoio Harry, admirável.

-Prazer Mia, sou Zayn!- um deles se levanta e vem falar comigo. Ele era alto como Harry e tinha os cabelos pretos em topete e também tinha varias tatuagens. Ele foi extremamente educado e me deu um abraço e um beijo.

-O prazer é meu Zayn- digo retribuindo. Ele me dá um sorriso de lado e volta ao seu lugar. Pelo visto os amigos do Harry são tudo pedaços de mal caminho igual ele.

-Sou liam.- o outro diz. Ele tinha uma aparência mais velha, mas era lindo do mesmo jeito, e também possuía muitas tatuagens. Tá aí descobri, era o bondinho da tattoo!!

-Prazer liam- digo e retribuo seus comprimentos.

-E aí Miaaaa!-esse era mais escandaloso, tinha os cabelos castanhos e olhos azuis de doer a alma, mas era mais baixo que os outros, porém as tatuagens estavam lá - Louis, mas você pode chamar de lou- ele diz todo alegre e sorridente e sorrio também.

-Nossa Tomlinson, vai assusta-lá desse jeito- o que me lembro ser o zayn diz.

-Fica na sua Malik- ele grita- desculpe-me- ele diz me abraçando e dando um beijo. No momento em que ele me abraça vejo Harry e um loirinho conversando e rindo.
Quando lou se distancia ele se afasta de Harry e vem me cumprimentar.

-Oi mia! Sou niall!- ele diz muito educado. Ele era loiro e tinha olhos azuis como o de lou, porém se tinha tatuagens não eram aparentes.

-Prazer niall- digo e ele me dá um beijo na bochecha e sai logo em seguida.

Direciono meu olhar pro Harry que me olhava e mantinha o olhar neutro. Quando penso em abrir minha boca o sinal bate e todos começam a entrar, exceto o bondinho do Harry claro né.

-Vou ir- digo para ele que assente.

Obrigada novamente Harry, eu super sei para onde devo ir e você super está me ajudando.

- Me espera no estacionamento na hora de ir embora!- ele diz e assinto indo em direção à entrada da escola onde todos estavam entrando.

Eles não entraram, o que será que vão fazer? Bom não me importa, ao menos eles eram simpáticos, tirando o Harry que né...só presta pra beijar bem.
Eu precisava tirar um tempo pra descobrir o que rolava entre nós ainda, mas não seria agora.

Vou em direção a um enorme mural com os horários e as salas de cada turma. Minha primeira aula seria de história e para minha surpresa a segunda faria com o zayn que era química e literatura britânica que seria a última era com Harry e lou. QUE ÓTIMO.
Vou em direção à sala indicada e ela estava aberta, vejo que não tinha professor e entro na mesma, todos me olham e me sinto estranha e com vergonha, era muita gente...
Vejo uma carteira vazia ao lado de uma menina e vou em direção a mesma e me sento em seguida. Estava quase enfiando minha cabeça no chão de tanta vergonha.

-É nova?- a menina me pergunta e me viro para mesma. Ela tinha os cabelos castanhos até o meio das costas e os olhos castanhos, era muito bonita.

-Sou sim- digo lhe dando um sorriso agradecido de alguém vir falar comigo.

-Megan- ela me estica sua mão e aperto a mesma.

-Mia- digo e ela sorri.

-Então Mia, era da onde?- ela pergunta.

Beyond- |H.S| (editando) Onde histórias criam vida. Descubra agora