- Hey- Atraio sua atenção para mim.
- Está bem coberta.- Ele comenta me olhando de cima a baixo.
- Só para garantir que não irá acontecer mais mal entendidos.
- Desculpe novamente. - ele solta uma risadinha.
- Tudo bem, onde vamos comer?
- Aqui. Para sua sorte sou um ótimo cozinheiro e farei nosso café.
- Devo ficar com medo?
- Provavelmente. - ambos rimos e o levo até a cozinha.
Com um impulso subo na ilha no meio da cozinha e Harry olha em volta até parar seu olhar em mim.
- Não vai me ajudar? - ele pergunta.
- Não vou não.
- Mas eu não sei onde fica nada...
- Harry eu me mudei ontem, eu também não sei onde fica nada.
Harry abre os braços como quem diz "Meu Deus" e revira os olhos.
- Certo. Eu me viro.
Algum tempo depois
- HARRY!! - Grito quando ele me acerta um ovo bem no meio da testa.
Ele se joga no chão e começa a rir feito louco, pego o litro de leite encima da bancada e dou a volta na ilha despejando todo o líquido em seus cabelos compridos.
- Não acredito que você fez isso... - ele indaga indignado, fazendo cara de nojo.
Não contente com meus atos, pego o saco de farinha de trigo que usaríamos nas panquecas e jogo nele fazendo uma cortina de pó branco subir pela cozinha.
- EU VOU MATAR VOCÊ MIA!
Assim que essas palavras saem de boca sou atingida pelo mel das panquecas.
- HARRY! AAAA- Ele também joga trigo em mim e ambos estamos brancos de farinha e rindo muito.
Tento correr atrás dele para revidar mas escorrego no chão e acabo caindo de costas, meus pés alcançam Harry fazendo ele também escorregar e cair encima de mim.
- Aí - falamos em uníssono.
Minhas costas estavam doendo de verdade, foi um belo de um tombo. Harry se mexe e quando acho que ele vai se levantar apenas se vira ficando cara a cara comigo. O peso de seu corpo está fazendo o meu doer ainda mais, mas, apenas não consigo evitar de que olhar para seus olhos era mais inevitável do que sentir dor.
Está pingando leite de seus cabelos em minha testa e consigo sentir o seu hálito fresco e doce adentrar minhas narinas. Seu olhar está direcionado para meus lábios.
Sua boca passa levemente na minha, sem encostar, apenas raspando. Meu coração está disparado e sinto um calafrio no início da coluna, algo como a sensação de estar passando uma faca em meus ossos.
Harry provavelmente percebeu meu atual desespero por tê-lo, beija-lo...já que sua boca forma um sorriso lateral que atiçam minhas borboletas do estômago.
- Meu Deus, o que aconteceu aqui?! - escuto Anne e minha mãe falando em uníssono.
- Deixa para mais tarde, temos tempo. - Harry sussurra em meu ouvido antes de se levantar e me ajudar a se levantar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond- |H.S| (editando)
Fanfiction"Algumas coisas chamam a atenção dos teus olhos, mas apenas as que capturam o seu coração são realmente relevantes" Não sei exatamente o impacto que isso teve em mim e se meu coração abrangeu essa relevância para minha felicidade ou minha auto-destr...