Capítulo 1

1K 99 8
                                    

"A noite é nossa, primavera na floresta dos céus; Vamos ir para o calor com nossa tenda, onde as frutas crescem; Me leve, querido amigo, para a alegria do ontem; Onde o riacho corre livre e a madeira cresce." - KALEO 


Hauts-de-France - França

Lyanna

Aqui estou eu, em mais uma daquelas reuniões chatas que Ben sempre me arrasta com ele. Depois de um ano convivendo juntos, sinto que estou um pouco diferente de como eu era antes de conhece-lo. Vi e fiz muitas coisas das quais não me esquecerei nunca mais, e também não me arrependo nem um pouco, mas posso dizer que estou satisfeita com a minha nova vida, apesar de ter que me esconder toda vez que vejo uma viatura da polícia. E melhor disso tudo, é que sou eu quem manda nessa porra toda agora.

- Escuta aqui, Louis, eu não quero saber dessas suas desculpinhas esfarrapadas de novo, ouviu?! Ou você paga o que deve pra o Dimmy, ou eu vou enfiar uma bala na sua cabeça! - Eu me referia a divida que ele tinha com o barman.

- Sim, Lyanna!

- Ótimo. Agora vaza daqui!

Louis sai correndo do bar, e eu me viro para o barman, que já havia se tornado um colega.

- Obrigado, Lyanna. Esse cara com certeza só vai voltar aqui de novo para pagar.

- É bom mesmo, me avise qualquer coisa.

- Pode deixar. - Dimmy pisca para mim e me serve as cervejas que eu havia ido buscar.

Pego as duas garrafas no balcão e caminho de volta para onde Ben e eu estávamos sentados juntos com mais dois dos nossos sócios. Ao chegar, me sento no colo de Ben e ponho as garrafas em cima da mesa.

- Com quem estava falando?

- Era o Louis de novo enchendo o saco do Dimmy.

- E o que disse a ele? Notei que ele saiu quase se mijando todo de medo.

- Só falei que ele ia conhecer os portões do inferno se não pagasse a divida que já tinha com ele...

- E então, Lyanna... – Thierry me interrompe, era um dos nossos sócios. - Eu ainda quero saber, como foi que matou Ryan?

- Você já sabe como eu o matei.

- Quero os detalhes, garota.

- Ta bom! – Tomo um gole da minha cerveja. – Eu fui na casa dele, me livrei dos três caras que estavam lá, depois dei um tiro certeiro no crânio dele com a minha Magnum, e a cabeça dele explodiu feito uma granada.

- Eu acho que ainda tem gente que não acredita que uma mulher tomou o lugar do Ryan.

- Uma hora ou outra terão que acreditar, relaxa.

- Ta todo mundo achando que você é uma mulher diferente das outras.

- Diferente como?

- Não sei dizer... – Thierry me manda um sorriso malicioso. – Mas tem muita gente querendo te conhecer, se é que me entende.

- Que se foda. Eu pertenço ao Ben e todo mundo já sabe. É bom vocês tirarem seus olhos de mim.

- É meio difícil, ainda mais sabendo do que é capaz, isso só te deixa mais sexy... – Jean entra na conversa, mas seu olhar logo se encontra com o de Ben, que o encarava seriamente. – Com todo respeito, claro.

Amor Mortal - Vol. IIOnde histórias criam vida. Descubra agora